Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EnzoMatic1995

Que o COVID venha e te arrume da presidencia

samarras

Citação de: ABenficaC em 23 de Fevereiro de 2021, 11:49
Ontem no Benfica FM, no fim, penso que o rapaz mais novo o João disse que tinha acabado de receber um pedido de contacto do Pedro Pinto. Já os devem estar a querer inserir no espaço da direção para abafar o programa. Um convite aqui, uma reunião acolá, informações "secretas" acoli e mais um espaço abafado de contestação.

Sempre o mesmo método.
Duvido que a malta do Benfica FM se alinhe com a atual direção do Benfica.

ana_lopes2009


MrCobb

Citação de: DBdennisDB em 23 de Fevereiro de 2021, 02:16
Estas a fazer a mesma MERDA que no Alverca.
O alverca caiu.


O BENFICA nunca cairá.
Isto.


BENFIKA

Citação de: ABenficaC em 23 de Fevereiro de 2021, 11:49
Ontem no Benfica FM, no fim, penso que o rapaz mais novo o João disse que tinha acabado de receber um pedido de contacto do Pedro Pinto. Já os devem estar a querer inserir no espaço da direção para abafar o programa. Um convite aqui, uma reunião acolá, informações "secretas" acoli e mais um espaço abafado de contestação.

Sempre o mesmo método.

O costume, tentar passar para o lado deles quem é oposição.
Diz muito sobre a forma de gerir o Benfica atualmente, e também diz muito de muita oposição que por aí anda, que se vende facilmente.

Espero que esses não caiam na conversa.

ABenficaC

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: ABenficaC em 23 de Fevereiro de 2021, 11:49
Ontem no Benfica FM, no fim, penso que o rapaz mais novo o João disse que tinha acabado de receber um pedido de contacto do Pedro Pinto. Já os devem estar a querer inserir no espaço da direção para abafar o programa. Um convite aqui, uma reunião acolá, informações "secretas" acoli e mais um espaço abafado de contestação.

Sempre o mesmo método.
Duvido que a malta do Benfica FM se alinhe com a atual direção do Benfica.
Também acho sinceramente que sim. Mas já  vi outros casos que não só alinharam  como entraram no clube...

Mas no caso deles acho que não mesmo.

fpie

Citação de: pmmp20 em 23 de Fevereiro de 2021, 11:47
o poder q os jornais têm nos adeptos é notável.


à muitos interesses que a coisa se mantenha, infelizmente, tachos anos e anos e interesses dos adversários que sabem que estamos a caminhar para o degredo.
Quando os tachistas, o poder instalado e os adversarios estão aliados contra os benfiquistas, não será facil, será uma batalha ardua e dura, exige união e cabeça fria, (como sempre é deitar um regime deste género abaixo) contra todas estas forças que empurram o Benfica para baixo.

Tudo vale a pena quando se trata de lutarmos por um Benfica MAIOR

bzouk

#982388
Citação de: NSC em 23 de Fevereiro de 2021, 00:34
O clube em queda livre, o porto rebocado pela arbitragem em todos os jogos e este filho de uma real puta não diz nada, não aparece, não existe.

Esta merda nem inventada.
O Rangel pede para informar que o amigo está bem de saúde e com as contas recheadas  :whistle2:

Grizzli

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: ABenficaC em 23 de Fevereiro de 2021, 11:49
Ontem no Benfica FM, no fim, penso que o rapaz mais novo o João disse que tinha acabado de receber um pedido de contacto do Pedro Pinto. Já os devem estar a querer inserir no espaço da direção para abafar o programa. Um convite aqui, uma reunião acolá, informações "secretas" acoli e mais um espaço abafado de contestação.

Sempre o mesmo método.
Duvido que a malta do Benfica FM se alinhe com a atual direção do Benfica.
Não os conheco mas..nao e o que se dizia de todos os que estao neste momento dentro do clube?
Os marinhos,os tavares,os tiagos pintos etc..era tudo anti vieira ate lhes atirarem um saco de notas para cima da mesa

Camisola_20

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Fevereiro de 2021, 11:54

A cara deste ser ja me causa uma sensação de genuína repulsa.

Vou ser muito sincero sem perder o controlo para ir de vela novamente que ultimamente passo mais tempo castigado que no forum. Mas este ser mete me tanto nojo. Sou um sortudo que na vida que não tenho a sensação de odio por ninguém. De forma claro nunca tive um sentimento adverso a alguém que desejo mal a essa pessoa. Mas ha duas pessoas a quem sinto isso e ambas no futebol, Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira.

O que desejo a um, desejo ao outro. Ate desejo mais a um que ao outro porque infelizmente um deles faz mais mal ao clube do meu coração. Deixa para cada um interpretar qual e por aqui fico para não me meter em mais sarilhos.

arodrigues84

Citação de: samarras em 23 de Fevereiro de 2021, 11:34
Teremos uma guerra aberta na CS entre o mestre e o grande líder?

Mais uma dizes tu...

Baron_Davis

0 penaltys em 20 jornadas, o filho do sonseição já sacou dois

nao digam nada ratos, só botam faladura para atacar Benfiquistas

RUA

Camisola_20


AlexSantos

Provavelmente este vídeo já passou por aqui mas só dei com ele agora.

http://youtu.be/rxEc0rJML44

Já somos analisados a nível internacional como um case study de má gestão e auto-sabotagem.

Infelizmente é este o legado que Vieira vai deixar.