Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JIPI

Apareceu no momento certo, com um tiro certeiro, sem dar hipótese aos palermas do Marinho e do Guerra de defenderem o arguido.

Quem tem 2 neurónios percebeu perfeitamente a bujarda que o JNL acaba de mandar sem ter que levantar a voz.

Benfiquista_

MSAM

É sinal que continuamos a ter Noronha Lopes interessado em pegar nos destinos do Benfica e isso só por si é uma excelente notícia.
Parabéns SPORT LISBOA E BENFICA amor das nossas vidas!!!

Red.rf

"ah e tal o Noronha está alheado do Benfica. Soube por amigos em comum"

Pato Glorioso

bzouk

Citação de: Pato Glorioso em 28 de Fevereiro de 2021, 00:31
Demasiada classe para um vieirista perceber

Olham para o texto e leem uma receita de hambúrgueres os pacóvios  :rir:

bzouk

Citação de: Red.rf em 28 de Fevereiro de 2021, 00:31
"ah e tal o Noronha está alheado do Benfica. Soube por amigos em comum"

O Noronha já não quer nada com o Benfica, disse o primo da sobrinha do meu tio-avô, que é irmã do agente do filho da amiga do meu filho.

dsdsds44

Citação de: redglobe em 28 de Fevereiro de 2021, 00:26
Citação de: dsdsds44 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:21
Hoje tem a obrigação de vir falar aos sócios e adeptos.

Não o prazer que um verdadeiro presidente benfiquista teria.

Ansioso por que chegue o dia em que o Benfica seja livre novamente.

Descansa que vai falar.

" Ameaçaram a minha família, mas a mim não me metem medo estes aventureiros"

"Vale e Azevedo"

"Pedras da calçada"

"Orgulho na fábrica do Seixal"

"Não se pode pôr em causa um projecto por uns meses de maus resultados"
Nem vou perder tempo a ouvir o mesmo.

Infelizmente tive o desprazer de ser obrigado a cancelar a Benfica TV porque é inaceitável a atitude da direção e do treinador com os sócios e adeptos.

Este "senhor" e o mister da galáxia conseguiram a proeza de eu em muitos anos não ir ver um jogo do Benfica na televisão oficial do clube...

Volto a pagar quando me respeitarem.

IloveSLB2014

"A liderança indiscutível de Borges Coutinho deixou uma marca profunda. Soube afirmar o prestígio do Benfica em todo o mundo e, com elevação, foi intransigente na defesa dos interesses do clube, dando sempre a cara nos momentos difíceis. Ele, que atravessou nos seus mandatos a turbulência da revolução e momentos de verdadeira crise económica e social, nunca procurou desculpas e nunca transigiu na defesa da democracia. Rejeitou por isso a criação de qualquer órgão que escolhesse indiretamente o presidente e o Benfica continuou a eleger o seu presidente e demais dirigentes com o voto livre dos sócios. Com a sua liderança, o Benfica foi um exemplo para Portugal, ao manter eleições democráticas e transparentes quando o país não as tinha, e ao ceder as instalações do Clube para as primeiras assembleias de sindicatos livres.

Em 1977, com o Benfica de novo em 1º lugar do campeonato e uma reeleição assegurada, decide não se apresentar a eleições. Estava no Benfica para servir e, sem apego ao poder, soube escolher o momento para sair."

Estes 2 pontos que JNL refere é muito importante ser realçado :smitten: :smitten:

RGouveia.SLB

Enorme texto do JNL.

Classe, assertividade e benfiquismo. Coisas que este sujeito nunca teve e nunca terá.

Mannschaft

Parabéns ao nosso amor.

Ao Sport Lisboa e Benfica fundado a 28 de Fevereiro de 1904.

Benfiquista_

Citação de: Pato Glorioso em 28 de Fevereiro de 2021, 00:31
Demasiada classe para um vieirista perceber

Para além disso, ainda andam lá um ou outro a insulta-lo.

slbenfica_croft

Borges Coutinho foi somente (juntamente com João Rocha) o MAIOR dirigente desportivo que este país conheceu.

Um HOMEM de uma decência, sobriedade e sentido de serviço absolutamente inigualável em Portugal, no país desportivo, leia-se. Um homem nascido num berço de ouro, proveniente de uma elite, mas que ainda assim não somente não subjugava os que não eram da mesma casta como reforçou a ligação popular do clube.

Tudo o que hoje temos é o extremo oposto de Borges Coutinho.

Que descanse em paz.

Estamos-lhe ETERNAMENTE GRATOS.