Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

E o gajo a dizer que todo o mundo queria o Jesus de volta. MENTIRA!
Ninguém quis o Jesus de volta para além deste pulha e das pouquissimas viúvas que deixava por cá. Todo o resto viu que mais tarde ou mais cedo ia dar merda, a surpresa aqui não foi isso ter acontecido, é de ter acontecido mais cedo que o esperado.

Leonzo

Façam um raciocínio simples. O que é que acham que o JJ sentiu ao ver esta entrevista??

Eu sinceramente acho que a estratégia da estrutura é testar a paciência do labrego.

Benfiquista_

Citação de: ABenficaC em 28 de Fevereiro de 2021, 23:15
O Otávio é um prato.

Começa a rir se sozinho do estilo "ui, sou um gênio, agora com isso que me lembrei já o lixo". Aquele sorrisinho.
É o vinho.

danielpm

Ora bem, pelo que percebi da entrevista há coisas que estão mal e é para continuar assim certo?

Armani

Essas das casas foi demais.

Ah e tal as casas do Benfica era para onde iam jogar cartas, beber uns copos... Depois eu dei-lhes uma nova imagem, agora são todas iguais!

Tipo... foda-se!

JPE

Segundo LFV, como foi legitimado pelos 63% enquanto ele for Presidente só ele pode roubar o Benfica.

SimaoMiccoli

Citação de: Leonzo em 28 de Fevereiro de 2021, 23:16
Façam um raciocínio simples. O que é que acham que o JJ sentiu ao ver esta entrevista??

Eu sinceramente acho que a estratégia da estrutura é testar a paciência do labrego.

Só queria assinar 1 ano com este gajo para fugir ao Covid e para não levar nos cornos da minha mulher mas vou ter que mamar mais um ano disto...

Camisola_20

"De uma vez por todas, todas, deixem, deixem..."

O Calado não consegue dizer uma frase sem repetir sempre palavras?

Ate agora é o unica a defender o presidente. não é?

Keiroxes

Citação de: ZeroZeroSete em 28 de Fevereiro de 2021, 23:07
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2021, 23:06
A conversa sobre benfiquismo tá tão boa, que o Malheiro até saca dum cigarro ;D
Onde?

https://www.youtube.com/watch?v=-EhleKMBwl4

Acabou de dar aqui

Duas horas de puro Benfiquismo, nada melhor pra acabar o dia, do que ouvir estas histórias, precisava de sentir que o Benfica continua vivo

+1benfiquista

Citação de: Leonzo em 28 de Fevereiro de 2021, 23:16

Acha que o guito continua a cair na conta... Beleza.

Benfiquista_

Para além de chupa pilas, o Calado é do mais básico a falar.

Sequel

Estou agora a ver a cena da CMTV e estou parvo com o cartilheiro a cascar no Enorme Presidente :o :o :o :o :o

(António Figueiredo)

andereberna

Eu já perdi a empatia toda para com os apoiantes dele. Excepto, naturalmente, pessoas com idades avançadas.

É tudo burro que nem um calhau.

Dandy

Benfiquistas, não podemos nem devemos ser ingratos:

» Histórico TETRA

» Duas finais europeias

» Campeões europeus de futsal

» Bi-campeões europeus de hóquei masculino

» Campeões europeus de hóquei feminino

» Revitalização do desporto feminino

» Benfica TV

» Centro de estágios do Seixal

» Melhor escola de formação do mundo no Seixal