Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manuel Costa

o nome do Luis Filipe foi ventilado como reforço do Benfica antes do Belletti

KATAMARAN

Citação de: Sir em 02 de Agosto de 2007, 04:28
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2007, 02:28
E já agora, está na cara, que o Luis Filipe era opção de reserva...
Senão já o fosse, já cá estaria há muito mais tempo!

Esse raciocínio não só é estúpido como está errado. Luis Filipe foi uma das primeiras apostas do Benfica para o lugar. Creio que o jogador e o clube já tinham acordado um entendimento, como adiantou aqui o Binovic. O problema foi que o interesse falado e a discussão gerada em torno dele fizeram inflaccionar os valores do passe...o António Salvador não é burro! Conclusão: o Benfica mandou-os passear e regressou agora, pela calada, para o contratar por um preço jeitoso. É assim que eu vejo as coisas.

Permite-me discordar deste teu raccionio que é meramente académico ( não sei se é estúpido ou burro). Luis Filipe até hoje nunca foi pretendido pelo SLB, nem Andrés Madrid como a imprensa e empresários têem tentado fazer crer. Foi oportuna a entrada deste jogador porque:

1 o lado direito está carenciado;

2 O dever e haver das contas com o Braga e tb com Salvador precisava de correcção e foi feita ( conta corrente que apesar de tudo estava favorável ao Benfica);

Esta contratação já foi paga há muito faltava era saber quem viria, logo a conjugação de factores lançou este razoável jogador na rota do Benfica.Os valôres envolvidos são cerca de 700 mil € ( ao câmbio é igual a 140 mil contos)

lonstrup

Luis Filipe,

Não me leves a mal  :) , mas não fiquei contente com a tua contratação. Acho que não vens acrescentar nada ao Benfica.

Mas a agora é trabalhar, e fazer-me mudar de opinião O0

ricardof

E impressao minha ou todos os anos tem que haver um mal-amado na Luz? Nos ultimos anos o cargo tem sido exemplarmente desempenhado pelo mitico Beto, mas agora que partiu (seguido logo de seguida pelo Moretto), parece que a infeliz vitima e o Nelson. Nao deixa de ser um enorme elogio ao plantel do Benfica ter um mal-amado com tanto talento! Mas tambem nao e menos verdade que se trata de uma grande injustica! E verdade que o Nelson tem tido alguns momentos menos felizes, mas nao e por isso que deixou de saber jogar. E um miudo novo e e normal que por vezes seja inconstante, mas se puxarem um pouco pela memoria lembrar-se-ao com certeza da magnifica epoca que fez ha 2 anos. De tal forma que grandes equipas europeias andavam de olho nele.

O que ele precisa e de um lateral como o Luis Felipe a apertar-lhe os calcanhares e recuperar a confianca. Mas para isso tambem tem que haver confianca por parte dos adeptos. Para mim o Nelson sera o nosso DD.

Dito isto: Bem-vindo Luis Felipe!

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2007, 07:17
Luis Filipe,

Não me leves a mal  :) , mas não fiquei contente com a tua contratação. Acho que não vens acrescentar nada ao Benfica.

Mas a agora é trabalhar, e fazer-me mudar de opinião O0

LONSTRUP... isso é que é falar. Ao menos a tua atitude demostra que por mais que não gostes do jogador, dás-lhe o benefício da dúvida! Ao contrário de outros users que se calhar nem o viram a jogar e já dizem que não vale nada e é um cepo, etc. etc.; Eu conheço-o bem e já vi bastantes jogos dele e a verdade é que o BRAGA de há 3 anos para cá tem sido a 4ª melhor equipa e ele sempre a titular, acho que isso quer dizer alguma coisa, para quem ainda duvida muito do valor dele

SLB_CAMPEOES

Às xs temos grandes surpresas, vocês tem memória curta....lembram-se quando o benfica contratou o Nelsón? Alguém diria que ele na primeira época fazia aqueles jogos? os cruzamentos milimétricos!
A partir do momento que é jogador do benfica agrade a uns, desagrade a outros, temos de apoiar p ajudar o jogador a integrar-se, imagina se por acaso ele anda por este site para saber o que os adeptos pensam dele?!?!? Imagina como é que o homem não fica?!?!?!

Imagina que acabas de mudar de emprego e descobrires que dizem mal de ti, antes de entrares? ficas logo desmotivado e com um pé atrás....

E vocês tem de perceber que os jogadores são seres humanos como nós, precisam de motivação tal como nós no nosso local de trabalho para rendermos.

Apesar de ver aquela máxima no benfica tem de estar sp motivado....

Eu acredito em todos os jogadores, como devem calcular simpatizo mais com uns do que outros, como é óbvio, mas para mim são todos grandes a partir do mm q estão no clube

Califas

Citação de: ricardof em 02 de Agosto de 2007, 07:20
E impressao minha ou todos os anos tem que haver um mal-amado na Luz? Nos ultimos anos o cargo tem sido exemplarmente desempenhado pelo mitico Beto, mas agora que partiu (seguido logo de seguida pelo Moretto), parece que a infeliz vitima e o Nelson. Nao deixa de ser um enorme elogio ao plantel do Benfica ter um mal-amado com tanto talento! Mas tambem nao e menos verdade que se trata de uma grande injustica! E verdade que o Nelson tem tido alguns momentos menos felizes, mas nao e por isso que deixou de saber jogar. E um miudo novo e e normal que por vezes seja inconstante, mas se puxarem um pouco pela memoria lembrar-se-ao com certeza da magnifica epoca que fez ha 2 anos. De tal forma que grandes equipas europeias andavam de olho nele.

O que ele precisa e de um lateral como o Luis Felipe a apertar-lhe os calcanhares e recuperar a confianca. Mas para isso tambem tem que haver confianca por parte dos adeptos. Para mim o Nelson sera o nosso DD.

Dito isto: Bem-vindo Luis Felipe!
é mesmo isso que eu nao percebo nos nossos adeptos, no Benfica quando alguém faz alguns bons jogos no inicio parece que fica com crédito para fazer porcaria todo o resto de carreira que passar no Benfica... e nao me estou a referir so ao Nélson..

Bem-vindo Luis Filipe :)

Bola7

Citação de: Aidaalves em 02 de Agosto de 2007, 01:27
Este negoçio ja tava practicamente fexado a cerca de 2semanas atras,disse-o aqui no forum,e fui insultada e gozada,agora no minimo akele que me ofenderam por eu dizer que o luis filipe vinha po slb q ponham a viola n saco e peçam desculpas!!
é justo...
quanto ao Luis Filipe...não percebo como eu proprio esperava melhor desta SAD...

Bola7

Citação de: Sir em 02 de Agosto de 2007, 04:28
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2007, 02:28
E já agora, está na cara, que o Luis Filipe era opção de reserva...
Senão já o fosse, já cá estaria há muito mais tempo!

Esse raciocínio não só é estúpido como está errado. Luis Filipe foi uma das primeiras apostas do Benfica para o lugar. Creio que o jogador e o clube já tinham acordado um entendimento, como adiantou aqui o Binovic. O problema foi que o interesse falado e a discussão gerada em torno dele fizeram inflaccionar os valores do passe...o António Salvador não é burro! Conclusão: o Benfica mandou-os passear e regressou agora, pela calada, para o contratar por um preço jeitoso. É assim que eu vejo as coisas.

Não mudes de oculos não... :-X

Filipe F

Bem vindo Luís Filipe, espero que nos dês muitas alegrias e tenhas bons desempenhos de vermelho vestido.

Ah e já agora tens os 2 nomes iguais ao meu.

LFVL

Bem-vindo ao Maior Clube do Mundo.

ednilson

Gostei desta contratação, prefiro o Luis Filipe ao Belleti, tem experiência na liga portuguesa, quer vencer e tem qualidade.

Força Luis Filipe!!!

ps. espero finalmente vêr os jogos descansado.....................

pica

Até agora penso que deverá ter sido a pior contratação pois trata-se de um jogador banal, sem qualidade para jogar no benfica. O que é mau pois o Nelson vai ter um ano tranquilo...sem concorrência.

:bah2:

CelsoMedeiros

Espero que pelo menos faça com que o Nelson ACORDE

pica

Não gosto deste jogador. Técnicamente é fraco, não tem qualidade para jogar no benfica. Quando se falava no Belleti e vem este...é tramado. Não vai tirar o lugar a um Nelson vulgar...mas enfim vou esperar pra ver.
:bah2: