Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

Thunderboy


cheguevara

Desde que sejam competentes não me choca que escolham os amigos. Infelizmente competencia é o que  falta aqui.

Tsoukalos

Vamos lá "mister" ganhar pelo menos este jogo...  :-X :crazy2:

Scorpion8


PB_124

Citação de: PB_124 em 28 de Abril de 2013, 18:00
A equipa b precisa duma intervenção na equipa técnica para o ano, tal como para os jogadores a equipa b serve pa lançar talentos. Que tamos nós À espera de lançar treinadores novos e talentosos? O porto ta farto de fazer isso por uma serie de equipas...vamos dar lugar aos nossos tb, mexam-se  :flagglorioso:

carvalho0407

não existe um 11 inicial, duas jornadas seguidas, e assim é complicado

Tsoukalos

Citação de: carvalho0407 em 28 de Abril de 2013, 20:57
não existe um 11 inicial, duas jornadas seguidas, e assim é complicado
mesmo, tb não sei se será de propósito fazer isso para jogar toda a gente... mas sinceramente essa forma de "montar" um plantel para o seu objectivo ser de toda a gente a jogar e sem importar muito o modelo de jogo faz-me lembrar um pouco os torneios de cafés onde joga toda a gente só porque pagou parte da inscrição...  :confused:

Hugocarvalhoslb

Por mim saia mas nao sai...Começe a apostar em talento, nao em comixoes

zedoscalotes

Citação de: Hugocarvalhoslb em 30 de Abril de 2013, 00:51
Por mim saia mas nao sai...Começe a apostar em talento, nao em comixoes

Quem me dera ter as comixões dele...

Android1974

Citação de: Tsoukalos em 29 de Abril de 2013, 23:18
Citação de: carvalho0407 em 28 de Abril de 2013, 20:57
não existe um 11 inicial, duas jornadas seguidas, e assim é complicado
mesmo, tb não sei se será de propósito fazer isso para jogar toda a gente... mas sinceramente essa forma de "montar" um plantel para o seu objectivo ser de toda a gente a jogar e sem importar muito o modelo de jogo faz-me lembrar um pouco os torneios de cafés onde joga toda a gente só porque pagou parte da inscrição...  :confused:
Desde que começou a fase final dos juniores, ou melhor, desde que começaram os maus resultados dos juniores nessa fase, que os jogadores juniores da B, metade deles potenciais titulares, desceram para fazer essa competição. Neste último jogo alinhámos com Huang Wei, Lindelöf (no meio-campo), R.Pinto e Deyverson a titulares. É obra!

carvalho0407

isso não é desculpa, muito antes ja não fazia o 11 duas vezes seguidas, o varela não era titular, o helder não era titular, o guzzo jogava às vezes, mas não merecia, o fabio teve aquela lesão e não jogava à bastante tempo, e por aí

paulomaia1972

Para mim, a equipa B não tem que ter um 11 como a equipa A.

Gostei bastante, por exemplo, da gestão do Mika e do Varela. O maior problema que a equipa B tem em termos de jogadores é a grande extensão do plantel e a falta de qualidade de vários dos seus elementos.

O plantel da equipa B deveria apenas ter 20 jogadores de campo. Em caso de necessidade, jogariam alguns da A e os juniores que não fizessem parte desta equipa.

Android1974

O teu problema, Norton, é que quando perdes ou empatas, os que te acusam de ser resultadista, vêm para aqui pedir a tua substituição, enquanto quando ganhas fora, com uma equipa completamente remendada e sem o abono de família, ninguém vem dizer nada. :-X

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2013, 11:48
Para mim, a equipa B não tem que ter um 11 como a equipa A.

Gostei bastante, por exemplo, da gestão do Mika e do Varela. O maior problema que a equipa B tem em termos de jogadores é a grande extensão do plantel e a falta de qualidade de vários dos seus elementos.

O plantel da equipa B deveria apenas ter 20 jogadores de campo. Em caso de necessidade, jogariam alguns da A e os juniores que não fizessem parte desta equipa.
A equipa B não tem, em geral, assim tantos jogadores a mais; tem é não-formados localmente, que nem sequer podem ser convocados, a mais...

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2013, 11:48
Para mim, a equipa B não tem que ter um 11 como a equipa A.

Gostei bastante, por exemplo, da gestão do Mika e do Varela. O maior problema que a equipa B tem em termos de jogadores é a grande extensão do plantel e a falta de qualidade de vários dos seus elementos.

O plantel da equipa B deveria apenas ter 20 jogadores de campo. Em caso de necessidade, jogariam alguns da A e os juniores que não fizessem parte desta equipa.
A equipa B não tem, em geral, assim tantos jogadores a mais; tem é não-formados localmente, que nem sequer podem ser convocados, a mais...
O que se deve reflectir na qualidade do treino, ter 20 a 22 jogadores não é o mesmo que ter 30...