Luís Norton de Matos (Equipa B)

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 42 jogos, 0 golos

CaCo

A tarefa difícil começa agora.

Não vai ser fácil escolher 30 dos 70 jogadores que têm contrato com o Benfica.

JM21

Carrega, Arouca!

Por mim vinha o Mozer treinar a equipa B.

46Rossi

Citação de: cavpacores em 27 de Maio de 2013, 11:39
Deviamos apostar num jovem treinador, com potencial, até para preparar o futuro da A

Lembro-me que tinhamos um tal de Bruno Lage nos jovens que fez um bom trabalho.

Foi fogo de vista?

Onde anda?

foi com o Quique para as arábias tomar conta da formação do clube...

46Rossi

para mim era o Paneira... está identificado com o clube e com o que é a II liga...

darkwolf


Andris


*Crow*

ai termina contrato????????????????? que excelente notícia. venha Mozer

cheguevara

Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2013, 14:14
ai termina contrato????????????????? que excelente notícia. venha Mozer

Termina contrato?

J.P.

Aroucaaaaaa levem o gajo!!!!!!!!!!

Pleaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeee!!!!!!!!

Hugocarvalhoslb

Olha, vai para o arouca, mas esperem mais um jogo contra autocarros se jogarem contra nos

Black Skulls

Diz-me hoje o Prof José Neto que o Aloisio foi sondado pelo Arouca...

BlankFile

Termina contrato? Então deixem-no ir.

Android1974

Afinal só tinha contrato de um ano? Estranho... :huh: Sendo assim, espero que façam uma boa escolha. Para mim, nem Paneira, nem Álvaro Magalhães, nem Mozer, nem nada... Preferia um dos técnicos vindos da formação, que trabalhasse sob as indicações do da principal. Mas a eventual substituição do Jesus complica um bocado o assunto.

Tsoukalos

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:02
Afinal só tinha contrato de um ano? Estranho... :huh: Sendo assim, espero que façam uma boa escolha. Para mim, nem Paneira, nem Álvaro Magalhães, nem Mozer, nem nada... Preferia um dos técnicos vindos da formação, que trabalhasse sob as indicações do da principal. Mas a eventual substituição do Jesus complica um bocado o assunto.
com Jesus seria impossível haver essa ligação com outro treinador com outro método de trabalho, quem sabe... matéria prima há com fartura é preciso é saber aproveitar e os excedentes deixa-los ir á vida deles...

Android1974

Citação de: Tsoukalos em 27 de Maio de 2013, 22:09
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 22:02
Afinal só tinha contrato de um ano? Estranho... :huh: Sendo assim, espero que façam uma boa escolha. Para mim, nem Paneira, nem Álvaro Magalhães, nem Mozer, nem nada... Preferia um dos técnicos vindos da formação, que trabalhasse sob as indicações do da principal. Mas a eventual substituição do Jesus complica um bocado o assunto.
com Jesus seria impossível haver essa ligação com outro treinador com outro método de trabalho, quem sabe... matéria prima há com fartura é preciso é saber aproveitar e os excedentes deixa-los ir á vida deles...
Mas a ideia é não haver dois métodos de trabalho, mas apenas um com dois treinadores. Afinal, a própria equipa B é a confluência de duas lógicas distintas, a que vem da formação e a de experimentação para a principal. E acho que isso, de forma limitada, havia com o Jesus e o Norton.