Luisinho

Defesa, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

trainmaniac

Citação de: Joga Bonito em 17 de Junho de 2012, 15:36
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2012, 15:31
Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2012, 15:30
Estive a ler o Jorjus...e foi contratado porque jogou muita futabole contra nós.

Tempos do Sérgio Nunes e Machairidis de volta...

Um defesa de 27 ou 28 anos... num desses jogos, o Paços levou 4 (vale o que vale, eu sei).

É como dizes...

Na mesma entrevista em que diz que se um jogador não dá até aos 22 anos, nunca mais dá.

Precisamente. O gajo faz-nos passar por parvos, e se calhar a maioria até adivinho que tenha ficado descansada a ler a entrevista.

insatisfeito

Citação de: space_17 em 17 de Junho de 2012, 15:30
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2012, 15:27
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2012, 15:23
mais um que foi contratado pelos 2 jogos que fez contra nos. o proprio jorjus admite isso.
lol
que e um lateral mais ofensivo e que vai fazer parte das 2 opcoes que temos para esse lugar.
e que entre cap e emerson fica um  LOL

nao se iludam ja sabemos o que vamos levar mais uma vez.   sai cap (o lateral ofensivo desta epoca) e entra luisinho.

emerson e luisinho.    LOL   e depois a culpa e toda dos proencas

e ainda falta o rojo se o catedratico não fodeu o negocio.

Pq?
Pq o mencionou?
Se o Benfica já apresentou uma proposta (não sei) pelo Rojo qual será o problema nesse caso?

qual o problema... a sério?

Não ves nenhum?

rastilho

Eu até vejo qualidades no Luizinho mas nunca como única alternativa, a margem de erro ainda é grande....

Blitzer

insatisfeito

Vamos ficar com um lateral para defender e outro para atacar.

Eu queria mesmo um que fizesse as duas coisas.

::)

space_17

Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2012, 15:38
Citação de: space_17 em 17 de Junho de 2012, 15:30
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2012, 15:27
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Junho de 2012, 15:23
mais um que foi contratado pelos 2 jogos que fez contra nos. o proprio jorjus admite isso.
lol
que e um lateral mais ofensivo e que vai fazer parte das 2 opcoes que temos para esse lugar.
e que entre cap e emerson fica um  LOL

nao se iludam ja sabemos o que vamos levar mais uma vez.   sai cap (o lateral ofensivo desta epoca) e entra luisinho.

emerson e luisinho.    LOL   e depois a culpa e toda dos proencas

e ainda falta o rojo se o catedratico não fodeu o negocio.

Pq?
Pq o mencionou?
Se o Benfica já apresentou uma proposta (não sei) pelo Rojo qual será o problema nesse caso?

qual o problema... a sério?

Não ves nenhum?

Se houver proposta não vejo nenhum
Não disse que ia fazer tudo para contratar o Rojo ou algo parecido
Repito se já houve proposta é ÓBVIO que há interesse no jogador.

Koukouloforoi

até o ver a jogar com a camisola do Benfica (se isso acontecer lol),não posso dizer bem ou mal....mas com as compras do CdT,espera-se sempre o pior

VALEBEM

Eu não teria contratado o Luisinho, tendo já 6 ou 7 laterais esquerdos nos quadros, mas o jogador não tem culpa isso! Espero é que venha um jogador indiscutível para a posição!
Desde que com qualidade, prefiro ter um português como alternativa a um titular indiscutível.

SLBCARLOS

Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2012, 15:43

exactamente a mesma coisa do ano passado.  emerson melhor a defender, cap melhor a atacar.

este ano bem o luisinho que e o lateral ofensivo.  e diz que 1 dos outros vai ficar.
por isso ja sabemos que o emerson vai ficar.

ainda vamos ficar mais fracos que o ano passado. 

para quando um LE completo que saiba fazer as 2 coisas? como coentrao e maxi??? 

e depois desde quando e que um LE defensivo como o Rojo faz sentido no sistema de jogar do jorjus???

diz que nao vai cometer os mesmos erros.  isto aqui mostra mais uma vez que estamos a repetir os mesmos erros do ano passado (e ainda so estamos nas contratacoes) lol

Diavolo Rosso

Não há nenhuma compilação dele?

Tiago#30

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2012, 15:30
Estive a ler o Jorjus...e foi contratado porque jogou muita futabole contra nós.

Tempos do Sérgio Nunes e Machairidis de volta...

Ola John entra nessas contas também ? :tomates:

DvA_86

Pena a idade dele, mas adorei esta contratação. Grande adaptação a lateral que teve, e época fabulosa.

Mercurio_10

Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2012, 15:43

Pena que isto não seja futsal e não dê para os ir mudando durante o jogo.

PablitoAimar

Citação de: DvA_86 em 17 de Junho de 2012, 16:44
Pena a idade dele, mas adorei esta contratação. Grande adaptação a lateral que teve, e época fabulosa.
:huh: :-X

cristao69

Bem vindo e boa sorte!