Maiara (Futebol Feminino)

Avançado, 32 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 26 jogos, 22 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

ruio1999

Bem-vinda, que tenhas muito sucesso com o Manto Sagrado!

JM21

Black Panther

Bem Vinda Maiara ao GIgante SPORT LISBOA E BENFICA  :slb2:

Kroll2

Mostrando ser cada vez mais internacional, o 3B da Amazônia, mesmo antes do fim da Série A2,  já começa a negociar atletas para o exterior. Depois de perder a atacante Vitória Almeida, 18, para o futebol asiático, é a vez da meia Maiara Lisboa ser contratada pelo Benfica, de Portugal. A negociação foi acertada no início desta semana, mas jogadora de 26 anos só deve se apresentar no clube europeu após o término da competição.

Essa será a segunda vez que Maiara tenta a sorte na Europa. No início do ano, a camisa 8 da Fera  e a goleira Carla, que também está no3B, chegaram a viajar para a Noruega, mas acabaram não ficando no país nórdico. A experiência frustrada acabou desmotivando a jogadora, que, agora, espera ter um novo desfecho. 

"Essas idas e vindas acaba mexendo um pouco com a gente. Fiquei um pouco abalada sim, mas logo em seguida o Bosco (Brasil Bindá, presidente do 3B), abriu as portas aqui do 3B e me convidou pra vir pra cá. E agora veio essa proposta do Benfica. A gente fica abalada, mas consegue dar a volta por cima", enfatizou Maiara apontando o que despertou o interesse dos portugueses.

"Pela temporada que fiz no ano passado, pelo Rio Preto onde, graças a Deus, fui bem. Consegui fazer um pouco da mesma função que estou fazendo aqui, mas jogava um pouco mais ofensiva, mais atacante. Tenho buscado o jogo e o Benfica viu alguns vídeos e acabou gostando", revelou a meia que já vive a expectativa de atuar em Portugal.

"A expectativa é muito grande, tem um time bom lá, têm as meninas que já conheço e o time que vem se formando lá, acredito que é muito forte pra gente alcançar nossos objetivos, que é conquistar o campeonato português e algumas outras competições pra alcançar a Champions League feminina", disse Maiara.

https://www.acritica.com/channels/esportes/news/jogadora-do-3b-da-amazonia-negociada-com-o-benfica-de-portugal

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 08 de Junho de 2018, 15:19
Mostrando ser cada vez mais internacional, o 3B da Amazônia, mesmo antes do fim da Série A2,  já começa a negociar atletas para o exterior. Depois de perder a atacante Vitória Almeida, 18, para o futebol asiático, é a vez da meia Maiara Lisboa ser contratada pelo Benfica, de Portugal. A negociação foi acertada no início desta semana, mas jogadora de 26 anos só deve se apresentar no clube europeu após o término da competição.

Essa será a segunda vez que Maiara tenta a sorte na Europa. No início do ano, a camisa 8 da Fera  e a goleira Carla, que também está no3B, chegaram a viajar para a Noruega, mas acabaram não ficando no país nórdico. A experiência frustrada acabou desmotivando a jogadora, que, agora, espera ter um novo desfecho. 

"Essas idas e vindas acaba mexendo um pouco com a gente. Fiquei um pouco abalada sim, mas logo em seguida o Bosco (Brasil Bindá, presidente do 3B), abriu as portas aqui do 3B e me convidou pra vir pra cá. E agora veio essa proposta do Benfica. A gente fica abalada, mas consegue dar a volta por cima", enfatizou Maiara apontando o que despertou o interesse dos portugueses.

"Pela temporada que fiz no ano passado, pelo Rio Preto onde, graças a Deus, fui bem. Consegui fazer um pouco da mesma função que estou fazendo aqui, mas jogava um pouco mais ofensiva, mais atacante. Tenho buscado o jogo e o Benfica viu alguns vídeos e acabou gostando", revelou a meia que já vive a expectativa de atuar em Portugal.

"A expectativa é muito grande, tem um time bom lá, têm as meninas que já conheço e o time que vem se formando lá, acredito que é muito forte pra gente alcançar nossos objetivos, que é conquistar o campeonato português e algumas outras competições pra alcançar a Champions League feminina", disse Maiara.

https://www.acritica.com/channels/esportes/news/jogadora-do-3b-da-amazonia-negociada-com-o-benfica-de-portugal

Duvido imenso que esta jogador, faça mais de 1 época com manto sagrado

anarcos

A equipa de Maiara, depois de perder a 1ª mão por 1-2, joga em casa para decidir o acesso à Final (e consequente subida de divisão).

anarcos

Transmissão em directo do jogo:

https://www.facebook.com/3BdaAmazonia/videos/2057857151202554/

Edit: resultado final 1-1.
3B eliminado.

Maiara, tal como a Daiane, com férias antecipadas.

Gonçalo_SLB

Bem-vinda e boa sorte!

TeamRocket37

1ª parte horrível.

Tem de jogar na ala claramente.

anarcos

Passou completamente ao lado do jogo. (Único aspecto positivo: penalty bem marcado.)
Para mim, o falhanço espelhou a competência do JM. (A Maiara é boa jogadora, e não o que mostrou hoje.)

Começa desastrosamente no meio-campo, onde, à frente da Pauleta e ao lado da Pati, teria de apoiar a Geyse que estava só no centro do ataque. Não foi capaz de o fazer. Nem apoiava a atacar nem a defender.

JM, vendo a asneira que fez, ainda no 1º tempo tenta emendar tirando a Diva, recuando a Daiane para DE, e pondo a Maiara a extremo-esquerdo, entrando a Andreia para médio-ofensivo. Maiara não dá conta do recado.

Vem o 2º tempo e JM resolve trocar Evy para a esquerda e Maiara para a direita. Evy continua a produzir (até cavou o penalty), Maiara continua a fazer de corpo presente.

Finalmente, depois de 70 minutos a fazer de barata tonta (o JM, não a jogadora), o treinador decide substitui-la, entrando a Carlota para o lugar da Geyse, indo esta para a esquerda e voltando a Evy para a direita.

Ficaram confusos? Imaginem então como não estaria a cabeça do Coach.

JM21

Gradinni

Desde o 1º dia mostrou nao ter qualidade para jogar no Benfica. Jogou muito mais do que devia.
Vai poder dizer daqui a uns anos que jogou na 1ª equipa do Benfica.
Felicidades para o resto da sua carreira

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 30 de Julho de 2019, 20:24
Desde o 1º dia mostrou nao ter qualidade para jogar no Benfica. Jogou muito mais do que devia.

Já saiu a notícia oficial da sua saída?

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Julho de 2019, 20:26

Sim
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/30/futebol-feminino-benfica-maiara-de-saida-do-clube-comunicado

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 30 de Julho de 2019, 20:27
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Julho de 2019, 20:26

Sim
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/30/futebol-feminino-benfica-maiara-de-saida-do-clube-comunicado

Erro de casting.