Maik Zirbes (Basquetebol)

Poste, 34 anos,
Alemanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jorge Calha García

Eu já fiquei baralhado. Já nem sei se vem mais alguém, se não vem, se é 3, se é 5... grande planeamento = Benfica Modalidades.

jjlope00

Oferecer ao Sporting!

Torgeir Bryn

Este foi de Mike a Melga num ápice.

danhel

Quem já está baralhado sou eu. Afinal o Zirbes fica ou vai?
E se ficar é só para treinar tipo armário ou também se equipa para entrar em campo durante os jogos?

lancadordedois

Citação de: danhel em 04 de Agosto de 2023, 10:56Quem já está baralhado sou eu. Afinal o Zirbes fica ou vai?
E se ficar é só para treinar tipo armário ou também se equipa para entrar em campo durante os jogos?

depende se nos treinos contabilizam faltas... eheheheheh

Polaco

Citação de: danhel em 04 de Agosto de 2023, 10:56Quem já está baralhado sou eu. Afinal o Zirbes fica ou vai?

Nos treinos joga na 2a equipa, a quem pedem como única coisa para pensarem que são o sportem ou o porto, esquecer todas as regras. Assim, temos playoff a semana inteira de treinos.
Também pode aumentar o job description para substituição de lãmpadas nas horas livres.

danhel

Citação de: Polaco em 04 de Agosto de 2023, 12:57

Nos treinos joga na 2a equipa, a quem pedem como única coisa para pensarem que são o sportem ou o porto, esquecer todas as regras. Assim, temos playoff a semana inteira de treinos.
Também pode aumentar o job description para substituição de lãmpadas nas horas livres.

Se o Ivan leva a coisa a sério o rapaz vai sair dos treinos cheio de nódoas negras.

Defski

Ofereço-lhe um ticket no próximo FlixBus para Ciudad Rodrigo.

lancadordedois

Nao é  preciso ele ainda esta fora a torrar guito

Que va para o seu tao amado estrela vermelha , que sejam eles a dar a pensao de invalidez, ver se gostam assim tanto dele..

Polaco

Citação de: lancadordedois em 13 de Agosto de 2023, 10:53Nao é  preciso ele ainda esta fora a torrar guito

Que va para o seu tao amado estrela vermelha , que sejam eles a dar a pensao de invalidez, ver se gostam assim tanto dele..

Na Sérvia, com a loucura que é o Basket, pode tentar inscrever-se numa escola de basket.
Num curso de Finanças para não financeiros, mas em versão de basquetebol para não basquetebolistas.

MeteGelo

Citação de: danhel em 04 de Agosto de 2023, 13:50
Citação de: Polaco em 04 de Agosto de 2023, 12:57

Se o Ivan leva a coisa a sério o rapaz vai sair dos treinos cheio de nódoas negras.
É pôr o Zirbes nos jogos contra andrades e lagartos, a distribuir fruta a torto e a direito até ficarem roxos. Atingida a 5ª falta, esfregona para aquelas mãos que mais parecem umas talochas e toca a limpar o chão do pavilhão.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2023, 22:10https://www.youtube.com/watch?v=7FmPEoC7vg4

presumo que seja dançado em antros noturnos underground berlinenses por malta que se veste com pouca roupa e muito Couro

Dandy

Citação de: lancadordedois em 08 de Setembro de 2023, 17:03
Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2023, 22:10https://www.youtube.com/watch?v=7FmPEoC7vg4

presumo que seja dançado em antros noturnos underground berlinenses por malta que se veste com pouca roupa e muito Couro

Brandon Flowers é um homem lindo mas, infelizmente, não é homo-erótico.

Que desperdício! ... :(

Galrinho1#

Já não é jogador do Benfica.

Assinou com o Gladiators Trier da 2ª Bundesliga.