Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

ramalhofnm

RKC este não teve propostas? então aquela historia do Depor era treta?

Red skin

E recusou o Sporting....

Americano69

"Gestão de activos para tótós - Vol I."

Não consigo arranjar uma cópia do raio do livro, por mais que me esforce...

diabinho_in_love

Mais um que vai passar uma época de férias a receber um ordenado chorudo...ao menos ponham-no a jogar, crl  :tickedoff:

Red skin

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2010, 09:55
Mais um que vai passar uma época de férias a receber um ordenado chorudo...ao menos ponham-no a jogar, crl  :tickedoff:

é a chamada pré-reforma...

xeriff

não o podem por a jogar...ia ser um problema , não fosse ele começar a marcar e depois como era ?

Miguelg

Não vou fazer avaliação se é bom ou mau jogador, mas uma coisa é certa a Liga Turca é inferior à Portuguesa? Não me parece....
Para mim Makukula era o suplente ideal de Cardozo com uma vantagem naqueles jogos de chuveirinho para mim joga melhor de cabeça que o Cardozo mas só de cabeça.

SAL.

Turquia, um destino de sonho!!!

Turquia, um campeonato galáctico!

Turquia, a terra dos sonhos!

(FDX, põe-te a andar para a Turquia, pá! Senão um dia destes, já que passo em frente ao teu portão duas vezes por dia, no mínimo, mando lá para dentro um saco cheio de notas no monopólio!)

Mas... entre ir jogar para a Turquia, por um lado, e ter uma vida relax (1 treino por dia, tempo para a família, tempo para passear no Mercedes ou no Q7 ou lá o que é, receber um balúrdio por mês), por outro... pois... não o podemos censurar, né?

Se ele sair hoje, amanhã vou almoçar a um restaurante turco!  :estrelas:

Bruno Silva

Aposto que se dessem tantas oportunidades ao Makukula como dão ao Cardozo, ele marcava uma quantidade de golos bem razoável .. com a equipa a jogar pra ele como jogam para o Tacuara e ele sendo um autêntico tanque fisicamente, dentro da área era imparável, fora dela é impossível ser mais inútil que o Cardozo portanto a diferença não seria muita..

rkc

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 12:34
Citação de: CLX em 20 de Agosto de 2010, 12:09
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 11:48
MAs foi embora?
segundo os jornais 1,65 por 70%  o passe
menos um cancro a mamar 90 mil mes

AH, segundo os jornais!

então está tudo igual...

TCHARAM!

anderson_c

na minha opinião, ao n ser vendido, podia se ter feito um esforço para o emprestar, que talvez ate foi feito ... tenho pena do jogador ... agora gostaria que pelo menos fosse treinar junto com o plantel principal ...

rkc

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2010, 17:55
A edição de hoje do "O JOGO" falava num acordo definitivo com o Kayserispor por 1,65 milhões...

Acertaram em CHEIO!

como aliás 80% das notícias dos jornais...

rkc

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2010, 09:30
E O Makukula tem uma manha e um instinto que é uma coisa fora do normal.

Quantos golos tem em dez anos de carreira?

57.

Theroux

Ainda há esperança, pois o mercado turco só fecha hoje!

acns

A direcção a apostar forte na conquista da intercalar!!