Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Califas

continuo sem compreender esta contrataçao..

BenfiquistaRSA

nunca gostei do Mak,

Espero so que nao venha para ai nenhum pseudo treinador que o use como titular em vez do TACUARA.

E por isso que tenho muito medo quando falam no SCHOCOLARI para ser treinador, usa a mesma tactica da trampa 4-5-1 e gosta do Mak, medoooooooooo :tomates:

flip69

É que não serve para nada bolas em profundidade chapeu não têm velocidade, não se lhe pode passar
uma bola porque perde-as todas além disso ninguém lhe mete a bola para a cabeça muito por causa
da sua falta de rapidez normalmente quando existe um jogador na linha ele ainda está a entrar na area
muito fraco desde inicio eu não vi grande futuro se ele for para equipa de basket era capaz de dar um
bom poste agora para o futebol é muito fraco.

Makukula sucks :bah2: :bah2:

CelsoMedeiros


Califas

e falam em contratar no mercado português para a proxima época, é que "portugueses" no nosso campeonato, este é dos menos maus... espero que seja so conversa de jornal mesmo..

rcavalkante

Grande porte mas tambem um grande pudão........
Se aquela bola entra tinhas passado a eliminatoria.

Fomos eliminados pelo gondomar de espanha.....uma vergonha

Bola7

nesta equipa qqr um é uma merda...makukula é mais um...continuo a achar que ele pode ser util em determinados momentos da epoca como mostrou na assistencia ao Rui Costa...mas não esperem milagres...mesmo jogando nada ele conseguiu jogar o dobro de Nuno Gomes..

ScorpiO

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2008, 09:12
nesta equipa qqr um é uma merda...makukula é mais um...continuo a achar que ele pode ser util em determinados momentos da epoca como mostrou na assistencia ao Rui Costa...mas não esperem milagres...mesmo jogando nada ele conseguiu jogar o dobro de Nuno Gomes..
Infelizmente tens razão

Paty_21

MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU MAU....
É UMA TABUA AUTENTICA

:tickedoff:  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

[_SlipKnot_]

O talento ficou em casa.........

Redady

Não é falta de talento nem jeito, é o joelho que o impede de poder jogar em grandes Clubes, de 4 em 4 dias, e em altas rotações.
O Futebol não é uma Ciência, mas a Medicina Desportiva é! ... é mais um Mantorras no nosso plantel, irá marcar uns golitos, até jogar bem ás vezes, mas não é jogador em que se invista 3,5M€, e, muito menos se pague ao Marítimo mais 500.000€ de compensações para se vir arrastar para o Benfica!

[_SlipKnot_]

Citação de: Redady em 13 de Março de 2008, 09:23
Não é falta de talento nem jeito, é o joelho que o impede de poder jogar em grandes Clubes, de 4 em 4 dias, e em altas rotações.
O Futebol não é uma Ciência, mas a Medicina Desportiva é! ... é mais um Mantorras no nosso plantel, irá marcar uns golitos, até jogar bem ás vezes, mas não é jogador em que se invista 3,5M€, e, muito menos se pague ao Marítimo mais 500.000€ de compensações para se vir arrastar para o Benfica!

Não te quero estar a contradizer, mas quando um gajo recebe a bola e ela vai parar 50 metros à frente, para mim, é falta de talento. Agora que o rapaz possa ter outras qualidades.........

Califas

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2008, 09:12
nesta equipa qqr um é uma merda...makukula é mais um...continuo a achar que ele pode ser util em determinados momentos da epoca como mostrou na assistencia ao Rui Costa...mas não esperem milagres...mesmo jogando nada ele conseguiu jogar o dobro de Nuno Gomes..
nao digas mal do Nuno Gomes que ele é o simbolo do Benfica e fala bem para a imprensa, tem de ficar tem de ficar e é bom de costas para a baliza e bla bla bla...

Ghost.Of.Red

4 milhões por este gajo  :estrelas:

Meu rico Bergessio.... ::)

Star

Citação de: [_SlipKnot_] em 13 de Março de 2008, 09:25
Citação de: Redady em 13 de Março de 2008, 09:23
Não é falta de talento nem jeito, é o joelho que o impede de poder jogar em grandes Clubes, de 4 em 4 dias, e em altas rotações.
O Futebol não é uma Ciência, mas a Medicina Desportiva é! ... é mais um Mantorras no nosso plantel, irá marcar uns golitos, até jogar bem ás vezes, mas não é jogador em que se invista 3,5M€, e, muito menos se pague ao Marítimo mais 500.000€ de compensações para se vir arrastar para o Benfica!

Não te quero estar a contradizer, mas quando um gajo recebe a bola e ela vai parar 50 metros à frente, para mim, é falta de talento. Agora que o rapaz possa ter outras qualidades.........

Sim tem, ouvi dizer k ele é muito bom a arrotar, xega a ser dos melhores do plantel nessa função