Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Mastercard

foi uma loucura têm dado 4 milhões pelo makukula, quem o via a jogar sabia que não valia isso, mas prontos, mas um disparate que já nem sequer faz diferença no meio de tantos disparates que a direcção tem feito....


no maritimo dava e sobrava para as encomendas, no Benfica é diferente, para jogar no Benfica tem que estar num nível superior...

Francescoli

Eu gosto do makukula, acho que pode ser extremamente util ao Benfica!!
O meu maior receio qdo o contratamos eram as lesoes e parece que se confirma... Sem lesoes o Mak é matador!!

ednilson

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:04
Eu gosto do makukula, acho que pode ser extremamente util ao Benfica!!
O meu maior receio qdo o contratamos eram as lesoes e parece que se confirma... Sem lesoes o Mak é matador!!
~

A sua contratação é que me matou, mas enfim.....é o que temos.

Redady

Se imaginarem a dupla Makukula & Mantorras para entrar a 25 minutos do fim do jogo, vão ver que pega!

ednilson

Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 15:16
Se imaginarem a dupla Makukula & Mantorras para entrar a 25 minutos do fim do jogo, vão ver que pega!

Pá de acordo com o que diz o José Nunes e não levem isto a mal, isso é impossivel de acontecer, visto que as peças de um dão para o outro.

Francescoli

Citação de: ednilson em 25 de Março de 2008, 15:11
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:04
Eu gosto do makukula, acho que pode ser extremamente util ao Benfica!!
O meu maior receio qdo o contratamos eram as lesoes e parece que se confirma... Sem lesoes o Mak é matador!!
~

A sua contratação é que me matou, mas enfim.....é o que temos.
Eu sempre defendi que precisamos de um jogador com as caracteristicas dele, na altura so tinha receio por causa das lesoes... Nem sei como, com um departamento medico competentissmo como o nosso e uma preparação fisica invejavel como temos, nao sei realmente o porquê desses receios!
:tonge:

iloy

jogadores uteis ja temos nos a 15 anos e o Benfica nao ganha nada, acho que ja è tempo de contratar verdadeiros jogadores e francamente comprar jogadores como Makukula por 4 milhoes è uma vergonha de imcompétencia.

ednilson

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:20
Citação de: ednilson em 25 de Março de 2008, 15:11
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:04
Eu gosto do makukula, acho que pode ser extremamente util ao Benfica!!
O meu maior receio qdo o contratamos eram as lesoes e parece que se confirma... Sem lesoes o Mak é matador!!
~

A sua contratação é que me matou, mas enfim.....é o que temos.
Eu sempre defendi que precisamos de um jogador com as caracteristicas dele, na altura so tinha receio por causa das lesoes... Nem sei como, com um departamento medico competentissmo como o nosso e uma preparação fisica invejavel como temos, nao sei realmente o porquê desses receios!
:tonge:

Não vou discutir, porque nunca lhe vi caracteristicas....e não é de à 6 meses para cá.

Francescoli

Citação de: ednilson em 25 de Março de 2008, 15:22
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:20
Citação de: ednilson em 25 de Março de 2008, 15:11
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:04
Eu gosto do makukula, acho que pode ser extremamente util ao Benfica!!
O meu maior receio qdo o contratamos eram as lesoes e parece que se confirma... Sem lesoes o Mak é matador!!
~

A sua contratação é que me matou, mas enfim.....é o que temos.
Eu sempre defendi que precisamos de um jogador com as caracteristicas dele, na altura so tinha receio por causa das lesoes... Nem sei como, com um departamento medico competentissmo como o nosso e uma preparação fisica invejavel como temos, nao sei realmente o porquê desses receios!
:tonge:

Não vou discutir, porque nunca lhe vi caracteristicas....e não é de à 6 meses para cá.
É justo...
Eu vi-as desde os tempos do salamanca e nantes, mas nao vale a pena discutir...
O0

.:VMPT:.

Makukula é razoavel em equipas que joguem exclusivamente para ele, por algum motivo o R. Esteves na altura era dos que tinha mais assistências na Liga...

No Benfica pode ser útil em determinados jogos, em jogos onde seja necessários ganhar bolas e faltas à entrada da area, quando o resultado for desfavorável...

Esta é a minha opinião, peço desculpa se disse alguma asneira....

Redady

Citação de: ednilson em 25 de Março de 2008, 15:17
Citação de: Redady em 25 de Março de 2008, 15:16
Se imaginarem a dupla Makukula & Mantorras para entrar a 25 minutos do fim do jogo, vão ver que pega!

Pá de acordo com o que diz o José Nunes e não levem isto a mal, isso é impossivel de acontecer, visto que as peças de um dão para o outro.

::)

lestat01_

Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:25
Citação de: ednilson em 25 de Março de 2008, 15:22
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:20
Citação de: ednilson em 25 de Março de 2008, 15:11
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 15:04
Eu gosto do makukula, acho que pode ser extremamente util ao Benfica!!
O meu maior receio qdo o contratamos eram as lesoes e parece que se confirma... Sem lesoes o Mak é matador!!
~

A sua contratação é que me matou, mas enfim.....é o que temos.
Eu sempre defendi que precisamos de um jogador com as caracteristicas dele, na altura so tinha receio por causa das lesoes... Nem sei como, com um departamento medico competentissmo como o nosso e uma preparação fisica invejavel como temos, nao sei realmente o porquê desses receios!
:tonge:

Não vou discutir, porque nunca lhe vi caracteristicas....e não é de à 6 meses para cá.
É justo...
Eu vi-as desde os tempos do salamanca e nantes, mas nao vale a pena discutir...
O0

E as lesões ainda não as tinhas visto? Só consegues observar características? É que estas lesões sõ sao novidade para quem nunca tinha ouvido falar do Makukula. Infelizmente parece ter sido o caso de quem decidiu contratá-lo porque só assim se entende que se de tanto dinheiro por um jogador que está mais tempo indisponível que disponível.
Já agora também tenho curiosidade em saber que características é que viste no Makukula nos tempos do Nantes... em que ele marcou 1 golo. Realmente é uma marca impressionante para a posição dele.

Barão

Eu ainda achei que podia ser um bom tanque de combate, mas o gajo é menos aguerrido que eu a jogar ao berlinde, da-se! Fico à espera de melhores dias, como faz um benfiquista a sério   :dance:

Francescoli

Olha, mas queres discutir aquilo que EU penso e o que EU acho??
E um bocadinho menos de arrogancia, nao?!  :tickedoff:

Para ja, ficas a saber que o Makukula foi emprestado pelo Nantes ao Valladolid, motivo pelo qual foi contratado pelo Sevilha... pessimas caracteristicas levaram a isso, seguramente! Era esse o "tempo do Nantes" que eu falei...

As lesoes do Makukula foram principalmente ao nivel dos joelhos. Quantas lesoes no joelho teve ele no Benfica?!

Mais calma, nas respostas, conselho de amigo...


lestat01_

#1709
Citação de: JuniorBoy em 25 de Março de 2008, 16:23
Olha, mas queres discutir aquilo que EU penso e o que EU acho??
E um bocadinho menos de arrogancia, nao?!  :tickedoff:

Para ja, ficas a saber que o Makukula foi emprestado pelo Nantes ao Valladolid, motivo pelo qual foi contratado pelo Sevilha... pessimas caracteristicas levaram a isso, seguramente! Era esse o "tempo do Nantes" que eu falei...

As lesoes do Makukula foram principalmente ao nivel dos joelhos. Quantas lesoes no joelho teve ele no Benfica?!

Mais calma, nas respostas, conselho de amigo...

A resposta foi calma e não arrogante...
Que características é que viste nele no Nantes, numa época em que ele esteve metade lesionado e na outra metade marcou 1 golo?
Foi emprestado ao Valladolid e nesse ano desceram de divisão. Marcou 8 golos.
Foi comprado pelo Sevilha e em 2 anos fez 13 jogos e 1 golo.
Foi emprestado ao Gimnàstic de Tarragona fez 13 jogos e  1 golo e desceram de divisão.
E este ano foi emprestado ao Marítimo.


Quanto às lesões... Desde 2001-2002 no Salamanca que o Makukula não consegue fazer mais de 19 jogos para o campeonato numa época. E isto em campeonatos com 38 jornadas não como o nosso que só tem 30 o que significa que nas últimas 5 épocas (não conto esta porque ainda não acabou) ele não participou em metade dos jogos da sua liga.
Nessas mesmas 5 épocas ele marcou 11 golos.  O que quer dizer que falta 1 golo no campeonato ao Cardozo para marcar tantos golos na liga numa época como o Makukula marcou em 5.
Agora diz-me se fosse outro jogador qualquer de outro clube qualquer o que é que tu dizias dele?

Não estava a implicar contigo nem tenho nenhuma razão para o fazer, mas há certos jogadores que parece que causam cegueira à volta deles...