Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Pedro Neto

#1815
Citação de: KingSize em 06 de Abril de 2008, 18:49
Pedro, o que me preocupa é ele estar a perder espaço no Benfica...É que assim corre o risco de nem ir ao Europeu, competição que com um pouco de sorte o valorizaria e lhe daria ritmo!..

Sendo que o Benfica tem um indiscutível como Cardozo, uma "glória" como Nuno Gomes e um jogador "talismã" como Mantorras, era perfeitamente natural que isso viesse a acontecer. Aliás, aconteceria com todos os que entrassem no clube que não fossem jogadores de uma estupenda mais-valia. Sendo o Makukula, ainda por cima com graves problemas físicos de que toda a gente sabia - 2 anos sem jogar, e mesmo já no Marítimo foi tendo algumas lesões - é inevitável. No Benfica há "muito dinheiro" para gastar, não é caso para preocupação. Eu, pelo menos, já não me preocupo nada com estas coisas.

Elvio

Calma , ainda temos 33,5 Milhões   :coolsmiley:

Rui Costa


Elvio

Não foi o DSO que falou em 40 Milhões para transferências ?  :rir: Ainda só gastamos 6,5 , com o Sepsi e o Makukula  :cool2:


KRF

É so Euros e dos bons.. venham eles que mercado não falta o que falta é olhinhos para comprar qualidade..
O0

Rui Costa

Não disse nada nesse sentido. Disse que caso o Benfica pretendesse contratar um jogador desse valor, o clube dispunha de mecanismos próprios que permitiriam libertar essa quantia.


Eu vou mais longe, hipoteticamente e caso o futuro treinador assim o peça, podemos contratar o Cristiano Ronaldo, o Kaka e o Messi! Isto claro, pedindo um empréstimo de 500 milhões de euros ao BES. Teoricamente é possível, inviável mas possível.

slbfuckfcp

Se ele não tá bem, é melhor que recupere do que agrave a lesão.

Elvio

Citação de: Rui Costa em 06 de Abril de 2008, 20:21
Não disse nada nesse sentido. Disse que caso o Benfica pretendesse contratar um jogador desse valor, o clube dispunha de mecanismos próprios que permitiriam libertar essa quantia.


Eu vou mais longe, hipoteticamente e caso o futuro treinador assim o peça, podemos contratar o Cristiano Ronaldo, o Kaka e o Messi! Isto claro, pedindo um empréstimo de 500 milhões de euros ao BES. Teoricamente é possível, inviável mas possível.
Algo que vai dar . . . ao mesmo .

Rui Costa

Sim, mas a versão do DSO parece mais credível porque... porque, olha nem sei porquê é que aquilo era credível afinal (para o Benfica "libertar" esse dinheiro é preciso deixar de pagar tudo o resto) mas o povo gostou de ouvir isso.

Elvio

hehehe , nem mais

Pedro Neto

Citação de: Rui Costa em 06 de Abril de 2008, 20:31
Sim, mas a versão do DSO parece mais credível porque... porque, olha nem sei porquê é que aquilo era credível afinal (para o Benfica "libertar" esse dinheiro é preciso deixar de pagar tudo o resto) mas o povo gostou de ouvir isso.

Eu gostei.  :)

Vieri

Alguém sabe porque não foi convocado?
Limitado tecnicamente ou não é o melhor cabeceador da Liga e ontem com ele no lugar do Mantorras  a abrir espaços naquele forcing final (como na Alemanha) estou convencido que ganhavamos o jogo.

Red skin

Contra o Boavista teria feito a diferença... até pela quantidade de bolas cruzadas para a área... fazia lá falta um cabeçeador!

46Rossi

Durante o jogo lembrei-me várias vezes dele, tinha dado muito jeito um jogador como ele para o assalto final à baliza do Boavista...

tiago_alexx

Citação de: 46Rossi em 08 de Abril de 2008, 01:14
Durante o jogo lembrei-me várias vezes dele, tinha dado muito jeito um jogador como ele para o assalto final à baliza do Boavista...

eu tb achei isso pah! so q depois fui ler as contra indicaçoes do antibiotico e vi qafinal tava td normalzinho..