Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Nelo

Para mia mais valia ter vindo o brasileiro que contatamos à academica e tem andado emprestado por equipas no brazil

MãodeVata

Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2008, 12:37
Mais um para queimar. E é assim ser benfiquista...
Se calhar foram os benfiquistas que o contrataram ?
para queimar ? então temos de ficar satisfeitos e aplaudir tudo o que nos impingem, será isso que é ser benfiquista ?

joaocunha

Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2008, 12:37
Mais um para queimar. E é assim ser benfiquista...

Por mim não é queimado. Este por mim estaria "queimado" já muito antes de vir, razão pela qual nunca o queria ter visto chegar, muito menos por 4,1 milhões. O que vale é que somos ricos e ele é bem disposto.

Red skin

Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2008, 12:37
Mais um para queimar. E é assim ser benfiquista...
Se calhar foram os benfiquistas que o contrataram ?
para queimar ? então temos de ficar satisfeitos e aplaudir tudo o que nos impingem, será isso que é ser benfiquista ?

É normal qq adepto dar o benefício da dúvida... especialmente aqueles q nunca lidaram com o futebol profissional!

iloy

Para mim vai ser pior que o Marcel e custou ainda mais. contrataçoes desta, nao obrigado.

MãodeVata

Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2008, 12:51
Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2008, 12:37
Mais um para queimar. E é assim ser benfiquista...
Se calhar foram os benfiquistas que o contrataram ?
para queimar ? então temos de ficar satisfeitos e aplaudir tudo o que nos impingem, será isso que é ser benfiquista ?

É normal qq adepto dar o benefício da dúvida... especialmente aqueles q nunca lidaram com o futebol profissional!
Quem ouvir parece que é um jovem que vem de uma equipa pequena de um campeonato estrangeiro.
não estamos a falar de sepsi ,estamos a falar de um jogador que todos conhecem

joaocunha

Ora nem mais. Este está quase nos 28, tem uma carreira já grande que fala por si, e todos a podemos analisar. Claramente, não é jogador para o Benfica. Se a isso juntarmos o historial clínico, era dos últimos jogadores que o Benfica devia ter contratado.
Ainda para mais, 4,1 milhões...

Red skin

Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 12:59
Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2008, 12:51
Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2008, 12:37
Mais um para queimar. E é assim ser benfiquista...
Se calhar foram os benfiquistas que o contrataram ?
para queimar ? então temos de ficar satisfeitos e aplaudir tudo o que nos impingem, será isso que é ser benfiquista ?

É normal qq adepto dar o benefício da dúvida... especialmente aqueles q nunca lidaram com o futebol profissional!
Quem ouvir parece que é um jovem que vem de uma equipa pequena de um campeonato estrangeiro.
não estamos a falar de sepsi ,estamos a falar de um jogador que todos conhecem

Todos conhecem?

Só se fôr do Marítimo e da selecção e em ambos os casos esteve bem!

HaJa_LaDy

Viu-o uma vez ao vivo e garanto-te que pela TV, o «slow motion» deixa de fazer sentido!


;D tiveste piada agora ;D   

mas é assim,  também não considero que o Cardozo seja propriamente um Obikwelu e no entanto já me conquistou pelas suas outras qualidades, nomeadamente a sua qualidade de remate com o pé esquerdo... é um jogador de área com faro de golo.

Vamos dar uma hipótese ao Makukula de apresentar os seus argumentos também  O0

Red skin

Citação de: HaJa_LaDy em 08 de Abril de 2008, 13:02
Viu-o uma vez ao vivo e garanto-te que pela TV, o «slow motion» deixa de fazer sentido!


;D tiveste piada, mas também não considero que o Cardozo seja propriamente um Obikwelu e no entanto já me conquistou pelas suas outras qualidades, nomeadamente a sua qualidade de remate com o pé esquerdo... é um jogador de área com faro de golo.

Vamos dar uma hipótese ao Makukula de apresentar os seus argumentos também  O0

Exactamente... n fui a favor da sua contração apenas pq achava q precisavamos de outro tipo de jogador, mas agora q cá está vamos dar-lhe o benefício da dúvida! Ainda por cima nos jogos q fez a equipa jogava muito mal, pouco flanqueava... aposto q contra o Boavista teria feito a diferença!

MãodeVata

Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2008, 13:02
Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 12:59
Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2008, 12:51
Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2008, 12:37
Mais um para queimar. E é assim ser benfiquista...
Se calhar foram os benfiquistas que o contrataram ?
para queimar ? então temos de ficar satisfeitos e aplaudir tudo o que nos impingem, será isso que é ser benfiquista ?

É normal qq adepto dar o benefício da dúvida... especialmente aqueles q nunca lidaram com o futebol profissional!
Quem ouvir parece que é um jovem que vem de uma equipa pequena de um campeonato estrangeiro.
não estamos a falar de sepsi ,estamos a falar de um jogador que todos conhecem

Todos conhecem?

Só se fôr do Marítimo e da selecção e em ambos os casos esteve bem!
E dos sub21 do guimarães do salamanca do sevilha
Atenção que não tenho nada contra o rapaz , tenho contra quem foi buscar um jogador que não serve os interesses do benfica , não tem espaço no plantel, contratado caro e á pressa.
Beneficio da duvida não dou porque não há duvida
Mas vou calar a minha boca e aplaudir se ele entrar no Europeu e a bola lhe bater na cabeça e o Benfica conseguir despachá-lo

Bekambol

Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 13:09
Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2008, 13:02
Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 12:59
Citação de: Red skin em 08 de Abril de 2008, 12:51
Citação de: MãodeVata em 08 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: Batistuta em 08 de Abril de 2008, 12:37
Mais um para queimar. E é assim ser benfiquista...
Se calhar foram os benfiquistas que o contrataram ?
para queimar ? então temos de ficar satisfeitos e aplaudir tudo o que nos impingem, será isso que é ser benfiquista ?

É normal qq adepto dar o benefício da dúvida... especialmente aqueles q nunca lidaram com o futebol profissional!
Quem ouvir parece que é um jovem que vem de uma equipa pequena de um campeonato estrangeiro.
não estamos a falar de sepsi ,estamos a falar de um jogador que todos conhecem

Todos conhecem?

Só se fôr do Marítimo e da selecção e em ambos os casos esteve bem!
E dos sub21 do guimarães do salamanca do sevilha
Atenção que não tenho nada contra o rapaz , tenho contra quem foi buscar um jogador que não serve os interesses do benfica , não tem espaço no plantel, contratado caro e á pressa.
Beneficio da duvida não dou porque não há duvida
Mas vou calar a minha boca e aplaudir se ele entrar no Europeu e a bola lhe bater na cabeça e o Benfica conseguir despachá-lo

Desculpem, na minha opinião o Benfica fez uma boa opção ao contractar o Makukula. Penso que é um bom jogador e um bom avançado.
Porém, talvez demasiado caro, mas se jogar e provar o seu valor e as suas qualidades, creio que é um bom jogador para o Benfica.
Mas, como sempre terá de jogar no lugar certo, nos jogos em que possa ser mais útil à nossa equipa. E, para isso precisa de ter a confiança do nosso técnico. E, se a tiver, aí acredito que se jogar é porque é útil ao Benfica e pode demonstrar e render o seu valor.

Kaligula12

A contrataçao do Makukula pode ser analisada da forma seguinte : o Makukula deve ser o melhor cabaçeador a par do Liedson, no campeaonto portugués.......o problema é que no Benfica, nao temos ninguem a por a bola em condiçoes na aera.................Ficou provado, nas equipas em que jogou, que o Makukula com bons flanqueadores a servi lo é um bom finalizador............agora é um jogador limitado em termos tecnicos e de jogo ao pé...............
Podem no chamar perna de pau mas todos os benfiquistas que aqui vinham tinham medo dele quando jogava no Maritimo......

bolas10

Desde o dia em que foi noticiado que o Makukula era hipotese para o SLB, que se estava a ver que era uma má contratação

Corrosivo

Citação de: bolas10 em 08 de Abril de 2008, 14:00
Desde o dia em que foi noticiado que o Makukula era hipotese para o SLB, que se estava a ver que era uma má contratação
Até ao lavar dos cestos é vindima. Vamos com calma