Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Marcellus

Só por vir falar para os jornais já lhe dava guia de marcha para as férias, dispensava-o até Julho com a indicação que se viesse lesionado podia procurar outro clube.
Quero é trabalho, quando mostrar serviço tem direito a opinião.

BenfiquistaRSA

Citação de: Marcellus em 05 de Maio de 2008, 14:39
Só por vir falar para os jornais já lhe dava guia de marcha para as férias, dispensava-o até Julho com a indicação que se viesse lesionado podia procurar outro clube.
Quero é trabalho, quando mostrar serviço tem direito a opinião.

nem mais,

esta merda dos jogadores dizer merdas para os jornais tem de acabar!

nao ha ordem nenhuma na casa fdx!

ednilson

Tem razões para falar....quando jogou fez exibições extraórdinarias!!!  :buck2:

F-ADU30

Citação de: BenfiquistaRSA em 05 de Maio de 2008, 14:41
Citação de: Marcellus em 05 de Maio de 2008, 14:39
Só por vir falar para os jornais já lhe dava guia de marcha para as férias, dispensava-o até Julho com a indicação que se viesse lesionado podia procurar outro clube.
Quero é trabalho, quando mostrar serviço tem direito a opinião.

nem mais,

esta merda dos jogadores dizer merdas para os jornais tem de acabar!

nao ha ordem nenhuma na casa fdx!

Mais nada? Comédia lol... O jogador diz que não está satisfeito por não jogar, e depois? Feriu alguem a dizer isto? Apenas diz que sendo profissional de futebol, é óbvio que não fique contente quando não joga, o que é normal em qualquer jogador do mundo!

Aliás, qual é o jogador profissional que fique satisfeito por não jogar? Alguem encontra algum ?

Enfim...

bolas10

por mim nunca devia ter vindo, mais um que se tem de vender

Di Nes


rkc

Citação de: bolas10 em 05 de Maio de 2008, 14:54
por mim nunca devia ter vindo, mais um que se tem de vender

Titular de uma das selecções mais fortes da Europa, se tivesse um sistema de jogo onde jogassem para ele e Cardozo (4x4x2 com alas, 2 médios centro, caguei no"10") marcava bastantes.

Mas não... Não joga, mas não presta. O nuno gomes, joga (jogará?) e é grande jogador... ou não.

MERDA PARA ISTO TUDO!

Bleach

se passamos contra o nurenberga for graças ao seu golo na luz..
mas nem questionando o seu valor , se é bom ou mau , para que gastaram tanto num jogador se o consideram o 4º avançado ?

Redav

Citação de: Di Nes em 05 de Maio de 2008, 14:56


"Obrigado meu santinho pelo belo contrato que me deste, agora já não preciso de fazer mais nada, já posso descansar e levar um belo ordenadinho para casa!!!!!"

rkc

Citação de: Redav em 05 de Maio de 2008, 15:01

"Obrigado meu santinho pelo belo contrato que me deste, agora já não preciso de fazer mais nada, já posso descansar e levar um belo ordenadinho para casa!!!!!"

Mas queres que o homem mostre o quê, se joga sempre o nuno gomes, faça o que fizer e o "milagreiro" entra antes dele?

Vais ver se o ng calça no euro... E não gosto nada do Scolari...

Bleach

o benfica ficou a perder , gastou imenso dinheiro para um jogador que não usou...
o jogador ficou a perder , não sai do banco e não vai ao euro...
querem ver que o gajo das comissões é que se está a rir ?

F-ADU30


omgjh

Insatisfeitos estamos todos nós, adeptos, sócios e simpatizantes, agora estes cab~ de jogadores a virem dizer que estão isto e aquilo´, puta que os pariu, têm é que jogar e os que não jogam têm que treinar e obedecer ás hierarquias, mesmo que estas estejam a orientar as coisas de forma desastrada. Cada jogador que tenha conterato só tem treinar, ser disciplinado, aplicado e educado, é para isso que lhe pagam. Depois se jogar ou não é da responasbilidade do treinador. Não têm que vir para os jornais dizer isto e aquilo, fod... (mal espregado dinheiro que deram por ele...)

Redav

Citação de: Bleach em 05 de Maio de 2008, 15:02
o benfica ficou a perder , gastou imenso dinheiro para um jogador que não usou...
o jogador ficou a perder , não sai do banco e não vai ao euro...
querem ver que o gajo das comissões é que se está a rir ?

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...acredito lá numa coisa dessas :angel:

bolas10

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2008, 14:57
Citação de: bolas10 em 05 de Maio de 2008, 14:54
por mim nunca devia ter vindo, mais um que se tem de vender

Titular de uma das selecções mais fortes da Europa, se tivesse um sistema de jogo onde jogassem para ele e Cardozo (4x4x2 com alas, 2 médios centro, caguei no"10") marcava bastantes.

Mas não... Não joga, mas não presta. O nuno gomes, joga (jogará?) e é grande jogador... ou não.

MERDA PARA ISTO TUDO!
Não é não, não joga não presta, o Edacrlos e o Maxi jogam e não prestam...

E eu sempre fui um dos maiores criticos do fórum quando se falava do Makukula para o SLB, e quando ele assinou ainda maior critico fui, por isso sinto-me no direito de demonstrar a minha grande insatisfação com o SR. 4M...

O Makukula titular da selecção!? De qual? è que na portuguesa desde a sua 1ª convocatória,, em que jogou como suplente, já se fizerem mais 2/3 jogos, e foi suplente utilizado num (Filândia) e titular noutro em que não fez nada (Itália), e é quase garantido que não vai ao europeu, isto é um jogador titular de uma selecção!?

Eu gostava muito que fosse ao Euro, marcasse 2/3 golos e fosse daqui para fora, assim é dificil alguém dar os 4M que pagamos por esta nódoa que domina as bolas com a canela...