Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

NunoSG

Mas esse gajo ainda treina com as cores do S.L.Benfica ?!  :knuppel2:

Arhamiis

Citação de: jcunha_slb em 31 de Julho de 2008, 22:22
Citação de: Arhamiis em 31 de Julho de 2008, 22:20
Perguntas pragmáticas:

Ele está à quantas épocas no Benfica?  que pode jogar na selecção A?  Deve dispensado ou vendido? valorizamos ou dispensamos o activo do Clube?   

O0 :slb2:

Mesmo com a falta de avançados na selecção, duvido que alguma vez cheire esse lugar de forma regular. Como duvido que alguém o compre, sou a favor da dispensa. O grande erro foi a contratação dele, não será a dispensa.
Não há nada a valorizar, portanto mais vale dispensar o "activo"... enfim, de activo tem pouco.

Não respondeste hà quantas épocas está no Benfica.

O valor do passe do referido Activo do Clube foi de 4 milhões de Euros, consideras um bom acto de Gestão simplesmente dispensá-lo?

trainmaniac

Citação de: Arhamiis em 31 de Julho de 2008, 22:29Não respondeste hà quantas épocas está no Benfica.

O valor do passe do referido Activo do Clube foi de 4 milhões de Euros, consideras um bom acto de Gestão simplesmente dispensá-lo?

Bem, a questão das épocas pensei que era mera retórica, sou-te sincero :tonge:
Mas pronto, vai agora para a 2ª época.

Eu acho que um erro não pode ser corrigido com outro erro. O erro foi dar 4 milhões de Euros por um avançado que eu não avalio sequer pela metade desse valor. Ora, não se perspectivando qualquer interessado neste jogador, e não acreditando que o Benfica o venda tipo por 1 milhão de Euros, então sim, o melhor é dispensar. Ficar cá a mamar é que não.

Hocuspocus

#3243
Por mim era emprestar o Makukula, e, caso este ano haja algum outro jogador que se destaque no campeonato português, utilizava-se o luso-congolês como moeda de troca. Não estou a ver outra forma de minimizar o prejuízo dos 4 milhões de euros...

Arhamiis

O Makukula só veio em Janeiro, a intenção é lembrar-te que só jogou meia época e nem era titular, pouco jogou,  está a fazer a primeira pré época no Benfica.  Acho que é um escasso periodo de adaptação para um valor de 4 milhões€.  Parece-me um péssimo acto de gestão e um desperdicio financeiro que no fundo só prejudica o meu clube.
Em relação à Selecção ele  já foi chamado, entrou, jogou e marcou um golo decisivo num terreno dificil onde só ganhámos 1- 0.
Enfim, são pontos de vista diferentes, cada qual vê a história como quer.  :slb2:

diabo1989

foram 4 milhões deitados fora

trainmaniac

Citação de: Arhamiis em 31 de Julho de 2008, 22:43
O Makukula só veio em Janeiro, a intenção é lembrar-te que só jogou meia época e nem era titular, pouco jogou,  está a fazer a primeira pré época no Benfica.

Devo também lembrar que o Makukula não tem a mínima qualidade para ser titular no Benfica, portanto não é de esperar que ele venha a ter muitos minutos. O Makukula é um jogador feito, com uma carreira já longa qb para sabermos bem o que ele vale.
Não é nenhuma jovem promessa com potencial por concretizar...

Arhamiis

Falam de  4 milhões como quem fala de 4 cêntimos  :o

trainmaniac

Citação de: Arhamiis em 31 de Julho de 2008, 22:46
Falam de  4 milhões como quem fala de 4 cêntimos  :o

Infelizmente parece que a direcção pensou dessa maneira... :bah2:

Arhamiis

Força Ariza!!!!




Nome Ariza Makukula
Nacionalidade   Portuguesa
Nascimento 1981-03-04 (26 anos)
Naturalidade Kinshasa -  Rep. Dem. do Congo
Posição Avançado
Altura 192 cm
Peso 85 kg
Web http://www.makukula9.com/

[/quote]


Só para chatear  :tonge: ;D ;D ;D

Hocuspocus

Citação de: Arhamiis em 31 de Julho de 2008, 22:46
Falam de  4 milhões como quem fala de 4 cêntimos  :o

A mim parece-me que quem teve esse pensamento foi o Benfica quando o contratou. Só assim se explica que tenham cometido esta "pequena" loucura...

Estava na cara que o Makukula ia ser um fracasso...

m20

Citação de: KRF em 31 de Julho de 2008, 19:43
Makukula o Maritimo espera por ti.. .que sejas feliz !!!

O0
concordo. se ele quiaser jogar o melhor é ir... no Benfica não deverá conseguir, pois tem gente à frente com muito mais qualidade
confesso que tambem n sou mto apreciadora dele, acho que precisamos de mais qualidade técnica

Chefe

Continuo na minha. Jogador importante em alguns momentos...

CampeaoBenfica

e importante e recebermos o que pagamos por ele!

PedroNN

É interessante ver que agora todos, ou quase todos, dizem que a contratação do Makukula foi um erro de casting e que era claro que ia falhar, quando na altura da contratação, e eu estou a vontade porque sempre fui muito céptico com esta opção, era unânime que tinha sido uma excelente aposta num PL português e que podia ser uma óptima muleta para o Tacuara... quando era obvio que não.

4 M não podem ser mandados fora dessa maneira e neste momento acho que a continuidade do Makukula deve ser para manter se entretanto não surgir nenhuma proposta que cubra esse montante.