Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

aquaris

Makukula e Cardozo juntos na frente com Aimar a apoiar, pode ser uma solucao optima para os comboios estacionados a frente da baliza com que as equipas portuguesas jogam muitas vezes contra o BENFICA.

Como nao temos muito dinheiro, e temos outras posicoes que precisam ser reforcadas...

FICA MAKUKULA. :slb2:

slbenfever

Bom golo, mas terá de mehorar muiito para me convencer.

Bola69

Esteve mais "leve" hoje , a rever ...

Amsterdam

Citação de: slbenfever em 02 de Agosto de 2008, 23:40
Bom golo, mas terá de mehorar muiito para me convencer.

Ainda bem que nao és o treinador ou o director desportivo do Benfica... :whistle2:

No20__

Citação de: Amsterdam em 02 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: slbenfever em 02 de Agosto de 2008, 23:40
Bom golo, mas terá de mehorar muiito para me convencer.

Ainda bem que nao és o treinador ou o director desportivo do Benfica... :whistle2:
Pois, porque segundo eles, já está pronto para se ir embora...

KRF

É dos tais jogadores que não me convence.. só tem fisico e poder de choque nada mais.

:slb2:

Amsterdam

Citação de: No20__ em 02 de Agosto de 2008, 23:46
Citação de: Amsterdam em 02 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: slbenfever em 02 de Agosto de 2008, 23:40
Bom golo, mas terá de mehorar muiito para me convencer.

Ainda bem que nao és o treinador ou o director desportivo do Benfica... :whistle2:
Pois, porque segundo eles, já está pronto para se ir embora...

lol


Pois... ;)


e até aos 73 minutos ia-se embora, mas como depois marcou um golo já tem que ficar...enfim....


Eu continuo a achar que pode ser importante... ;)

LuigiSLB83


TSF

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2008, 23:38
Makukula e Cardozo juntos na frente com Aimar a apoiar, pode ser uma solucao optima para os comboios estacionados a frente da baliza com que as equipas portuguesas jogam muitas vezes contra o BENFICA.

Como nao temos muito dinheiro, e temos outras posicoes que precisam ser reforcadas...

FICA MAKUKULA. :slb2:
:metal:


pedriouf

Bom golo ... para mim bom suplente para o Cardozo, mas só isso ! Se vamos estar "dependentes" do Big Mac, mais vale nem começar.mos a época

Santolas

este é um caso bicudo. nuns jogos parece que até sabe jogar a bola. noutros é um zero à esquerda, que precisa de 20 remates para acertar um. hoje nao esteve mal, com aquele seu estilo desajeitado, mas nao sei... como disse, é um caso dificil de resolver.

xico_da_bezana

Mas que grande grande golaço!

Melhorou um pouco para nós, que estamos vendedores. Aproveitar a oportunidade!

TSF

Citação de: pedriouf em 02 de Agosto de 2008, 23:49
Bom golo ... para mim bom suplente para o Cardozo, mas só isso ! Se vamos estar "dependentes" do Big Mac, mais vale nem começar.mos a época

Antes o Makukula que o N.Gomes dasss!

TROFAS

O Makukula e o Nuno Gomes em quantas equipas Espanholas, Inglesas e Italianas tinham lugar para serem titulares?
Deviam ser para o Benfica que eu gostava de ver, a 5 e 6 opção de ataque

Virgul

Meus amigos mas será que o vosso embirranço vos cega?? la porque embirraram com ele desde o inicio nao quer dizer que nao vejam...alem de ja ter 2 golos esta pre epoca tem sido INEGAVELMENTE um dos melhores jogadores do benfica...segura muito bem a bola...luta ate a exaustao...dizem que é lento mas para mim é mais rapido que nuno gomes e cardozo...e hoje produziu bem mais que cardozo(so um remate e pouco mais ou nada fez no jogo) e nuno gomes juntos...admitam la o homem é util e deixem-se de ceguismo ridiculos...nao digo que é homem pa ser titular mas é muito util num plantel e principalmente quando tamos a perder como hoje se viu...