Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Andy

hj vai marcar numa confusao dentro da area.

MxPxFx

se realmente a equipa for a que "O Jogo" avança, com URRETA, DI MARÍA e BALBOA atrás do MAKUKULA e este jogar a titular, acredito que vai marcar um hat-trick!

:) Força BIG MAK! Tens todo o meu apoio! Marca e mostra que és opção, precisamos de ti a 100% de corpo e alma no Benfica!

vitor.np

hoje tera uma oportunidade em ouro,para provar que e uma opcao valida para o ataque ,espero que le corra tudo bem.

Andy

espero e q os putos nao comecem a querer fintar cada um mais do q o outro e a perder as bolas todas.

R31D1D

hoje tera uma oportunidade de ouro se a bola chegar a area ;)

CelsoMedeiros


m20

É um jogador que não aprecio muito, mas que faça um bom jogo,.. é tudo o que se pode desejar, para baralhar ainda mais a cabeça do Quique ::)

VanBasten

Fez 2 bons golos na pré-época e mostrou alguns pormenores que me agradaram...sobretudo mobilidade e alguma facilidade em cair nos flancos, tirando uma mão cheia de cruzamentos perigosos. A ida para Inglaterra pelos valores que se falavam, era boa...não se concretizou. Ainda assim, tenho-o como um bom profissional e dava-lhe uma oportunidade hoje...acho que terá algo de positivo a dar ao Benfica. Não convem esquecer que foi integrado à pressão, numa equipa do piorzinho que já pisou o relvado da Luz e nada, mesmo nada, talhada para aproveitar as suas qualidades. Com Nuno Gomes, Cardozo e Suazo, tem poucas hipoteses de jogar muito, mas pelo menos na T.Liga e T.Portugal deveria ser uma escolha regular.

Deus Ex-Machina

Nos jogos de Inverno, com o relvado empapado, ter um jogador com estas caracteristicas dá sempre jeito.

Força Big Mak e encavaca duas no Penafiel.

Zlatan

Acho que até fez uma boa pré-época, bons promenores, e aquele golaço contra o Guimarães..

Espero que hoje marque e mostre o que vale  O0

nucleopn


Fsilva

Makukula Hoje marca 2...

Força MAK  Força BENFICA :slb2:

hdanyel

hoje vai ter uma oportunidade para mostrar o k vale...

franciscoafonso

Acredito nele. Nesta pré-época nem parecia o mesmo, muito mais móvel (e, consequentemente, perigoso). Com Cardozo, Nuno Gomes (em forma) e Suazo é díficil "tocar na xixa", mas hoje tem de aproveitar.

Yashin®