Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos


Shoky

Boa sorte ao rapaz...
Um excelente profissional! O0

Eagle eye

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2009, 18:43
Boa sorte ao rapaz...
Um excelente profissional! O0

E merecia mais oportunidades. Pena é que tenhamos tanta qualidade lá à frente...

Rei

Profissional acima de tudo!
E vejo nele qualidades,que muitos nao conseguem ter!
Que sejas feliz Big Mak O0

RedDemon

Um bom clube para mostrar o seu valor e voltar à selecção nacional.

Shoky

Citação de: Eagle eye em 16 de Janeiro de 2009, 18:45
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2009, 18:43
Boa sorte ao rapaz...
Um excelente profissional! O0

E merecia mais oportunidades. Pena é que tenhamos tanta qualidade lá à frente...

Eu não tenho pena nenhuma...pena era termos o Bergessio no lugar do Suazo... ::bater::

slbfuckfcp

acho que o MAk vai ter uma adaptação rápida ao futebol inglês de contactos, centros, rasgos para os avançados altos e possantes.

Eagle eye

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2009, 18:48
Citação de: Eagle eye em 16 de Janeiro de 2009, 18:45
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2009, 18:43
Boa sorte ao rapaz...
Um excelente profissional! O0

E merecia mais oportunidades. Pena é que tenhamos tanta qualidade lá à frente...

Eu não tenho pena nenhuma...pena era termos o Bergessio no lugar do Suazo... ::bater::

Sim, tens razão. É pena para ele e para quem gostava de o ver jogar. Não é normal termos reforços de 10 milhões e 5 milhões no banco. Mas também não me importo nada... Sobretudo, não me importo de ter avançados com a força do Suazo.

rocky

serà que esses joelhos vao aguentar o tipico futebol ingles ? tenho duvidas mas espero que sim e que marque muitos golos

Kaká

Citação de: rocky em 16 de Janeiro de 2009, 19:12
serà que esses joelhos vao aguentar o tipico futebol ingles ? tenho duvidas mas espero que sim e que marque muitos golos

E que volte melhor ou seja vendido por muito lol

Eagle eye

Citação de: rocky em 16 de Janeiro de 2009, 19:12
serà que esses joelhos vao aguentar o tipico futebol ingles ? tenho duvidas mas espero que sim e que marque muitos golos

Sim, que marque golos para que a cláusula de opção seja accionada e o Benfica recupere o investimento.

iker_slb

Tenho curiosidade em ver o Makukula no futebol inglês   ::)

Subsultans Papaver

Se se affirmar no Bolton, ahinda o ponho no banco da minha equipa na Fantasy.

Solid

Se o Bolton o comprar são 800 mil + 5 milhões, quase 6 milhões! Boa sorte Mak.  O0

Shroom

Acredito que o Big Mak se imponha no futebol inglês, se o Bolton jogar para ele.. Lá possante e bom finalizador parece-me, deve-se adequar àquele tipo de futebol, directo! Para jogar numa equipa que troca a bola é que me parece mais complicado..

Boa sorte Mak!    :drunk: