Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Elvecchio

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 16:29
estava a precisar de um poste para por um candeeiro de rua lá na quinta, mas dar 4 milenas por um é muito caro...

Não fiques assim ... Ha la outros mais baratuchos ...Espera mais um mesinho e vais ver que fazes um bom negócio ...

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 16:29
estava a precisar de um poste para por um candeeiro de rua lá na quinta, mas dar 4 milenas por um é muito caro...

Não fiques assim ... Ha la outros mais baratuchos ...Espera mais um mesinho e vais ver que fazes um bom negócio ...

do mesmo tamanho?  :huh:

Elvecchio

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 16:29
estava a precisar de um poste para por um candeeiro de rua lá na quinta, mas dar 4 milenas por um é muito caro...

Não fiques assim ... Ha la outros mais baratuchos ...Espera mais um mesinho e vais ver que fazes um bom negócio ...

do mesmo tamanho?  :huh:

Ha para todos os tamanhos e cores ...

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 16:29
estava a precisar de um poste para por um candeeiro de rua lá na quinta, mas dar 4 milenas por um é muito caro...

Não fiques assim ... Ha la outros mais baratuchos ...Espera mais um mesinho e vais ver que fazes um bom negócio ...

do mesmo tamanho?  :huh:

Ha para todos os tamanhos e cores ...

cool... o meu orçamento são 35 euros...

Elvecchio

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2009, 16:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 16:56
Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Junho de 2009, 16:29
estava a precisar de um poste para por um candeeiro de rua lá na quinta, mas dar 4 milenas por um é muito caro...

Não fiques assim ... Ha la outros mais baratuchos ...Espera mais um mesinho e vais ver que fazes um bom negócio ...

do mesmo tamanho?  :huh:

Ha para todos os tamanhos e cores ...

cool... o meu orçamento são 35 euros...

Isso é uma fortuna! Ainda trazes troco vais ver!

luis___alex

#6350
SÓ PARA RELEMBRAR


O Makukula é uma excelente contratação, o tempo irá dar-me razão.
Tenho muita fé nele. Fizemos uma grande aquisição, e há outro jogador no nosso campeonato que tambem seria uma grande contratação, que é o Geromel, espero que não fiquemos a dormir e o agarremos já também, além do Jorge Ribeiro, mas esse parece que não é muito bem vindo aqui, tenho muita pena porque o Jorge Ribeiro é actualmente o melhor defesa esquerdo português. Para mim estes 3 são os jogadores a contratar dentro do nosso campeonato (Tambem acho o Rodriguez do Braga com capacidade para jogar em qualquer 1 dos grandes). Parece que pelo menos um já está
user HUGUE28-- 26 janeiro de 2008

Se este homem for bem servido, vai ser só marcar...
Ele é jogador de equipa grande, não de equipas de contra ataque...
É o Michel Manniche dos tempos modernos...
user- VALEBEM- 26 janeiro de 2008

Já o disse antes! para mim é amelhor contrataçao a nivel nacional nos ultimos anos para o Benfica!

Agora só falta um treinador para saber explorar as capacidades dele! Que nao o camacho!
Porque o Makukula nao é só bom por ser alto.

user-WELITON-- 30 janeiro de 2008


Ao contrário de muita gente, mas de acordo com a opinião de ainda mais gente, acho que foi dinheiro muito bem gasto... Oxalá o treinador do Benfica saiba aproveitar as suas excelentes características...
É um avançado muito completo, bastando vê-lo jogar para se ver a sua qualidade, em praticamente todos os vectores de análise da performance de um avançado...
Se estiver completamente livre de lesões, vai mostrar a sua enorme qualidade... Sou fã do Makukula hà muito tempo, pois faz-me lembrar jogadores como Drogba ou Adebayor...
user--VALE BEM-. 30 janeiro de 2008

A melhor contratação dos ultimos anos do Benfica.
user--LAMPI-- 30 janeiro de 2008

3.5M€ parece-me um bom negócio.

A confirmar-se o valor de 800m€ pagos ao Marítimo é que me parece um exagero.
user LUIGISLB83-- 30 janeiro de 2008

exelente a receber a bola , a protege la , e a passa la logo e a desmarcar se...é possante...
não inventa...gostei , e espero muito dele !

user- BLEACH-- 14 DE fevereiro de 2008

Makukula jogou muito bem, mostrou ser um verdadeiro ponta-de-lança.
Agora sim temos alguém com faro de golo que dá uma referência à equipa na frente.
user-- DIXI-- 15  de fevereiro de 2008

Denim

Dêem-lhe a oportunidade de fazer a pré-época...sempre o defendi e continuo a defender!Tem características que nos poderão ser úteis!

RedDemon

Citação de: denim em 03 de Junho de 2009, 17:13
Dêem-lhe a oportunidade de fazer a pré-época...sempre o defendi e continuo a defender!Tem características que nos poderão ser úteis!
Também acho.

Siperon

O Makukula empresta-se ao Maritimo nem k seja po gajo f**er os andrades e as lagartixas

LibetiNNe

Citação de: Siperon em 03 de Junho de 2009, 17:19
O Makukula empresta-se ao Maritimo nem k seja po gajo f**er os andrades e as lagartixas


O makukula é para ser emprestado ao Paços ou ao Nacional. Não ao Maritimo, a menos que seja envolvido num negócio pelo baba ou pelo djalma.

slbfuckfcp

Já nem me lembrava deste craque...acho que faz falta e pode dar jeito para bater no Zoro se ele quiser voltar... não encontro ninguém com mais caparro.

Bleach

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2009, 17:09
SÓ PARA RELEMBRAR


O Makukula é uma excelente contratação, o tempo irá dar-me razão.
Tenho muita fé nele. Fizemos uma grande aquisição, e há outro jogador no nosso campeonato que tambem seria uma grande contratação, que é o Geromel, espero que não fiquemos a dormir e o agarremos já também, além do Jorge Ribeiro, mas esse parece que não é muito bem vindo aqui, tenho muita pena porque o Jorge Ribeiro é actualmente o melhor defesa esquerdo português. Para mim estes 3 são os jogadores a contratar dentro do nosso campeonato (Tambem acho o Rodriguez do Braga com capacidade para jogar em qualquer 1 dos grandes). Parece que pelo menos um já está
user HUGUE28-- 26 janeiro de 2008

Se este homem for bem servido, vai ser só marcar...
Ele é jogador de equipa grande, não de equipas de contra ataque...
É o Michel Manniche dos tempos modernos...
user- VALEBEM- 26 janeiro de 2008

Já o disse antes! para mim é amelhor contrataçao a nivel nacional nos ultimos anos para o Benfica!

Agora só falta um treinador para saber explorar as capacidades dele! Que nao o camacho!
Porque o Makukula nao é só bom por ser alto.

user-WELITON-- 30 janeiro de 2008


Ao contrário de muita gente, mas de acordo com a opinião de ainda mais gente, acho que foi dinheiro muito bem gasto... Oxalá o treinador do Benfica saiba aproveitar as suas excelentes características...
É um avançado muito completo, bastando vê-lo jogar para se ver a sua qualidade, em praticamente todos os vectores de análise da performance de um avançado...
Se estiver completamente livre de lesões, vai mostrar a sua enorme qualidade... Sou fã do Makukula hà muito tempo, pois faz-me lembrar jogadores como Drogba ou Adebayor...
user--VALE BEM-. 30 janeiro de 2008

A melhor contratação dos ultimos anos do Benfica.
user--LAMPI-- 30 janeiro de 2008

3.5M€ parece-me um bom negócio.

A confirmar-se o valor de 800m€ pagos ao Marítimo é que me parece um exagero.
user LUIGISLB83-- 30 janeiro de 2008

exelente a receber a bola , a protege la , e a passa la logo e a desmarcar se...é possante...
não inventa...gostei , e espero muito dele !

user- BLEACH-- 14 DE fevereiro de 2008

Makukula jogou muito bem, mostrou ser um verdadeiro ponta-de-lança.
Agora sim temos alguém com faro de golo que dá uma referência à equipa na frente.
user-- DIXI-- 15  de fevereiro de 2008

mas quem te disse que mudei a minha opinião acerca dele ?

p.s- eu não ando aqui a queimar os jogadores para o meu preferdo ter lugar.

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2009, 00:00
o melhor cabeçeador do plantel.

:)

ricardof

Só faz mesmo sentido defender um jogador quando chega. O contrário é que é absurdo e de uma grande arrogância. No caso do Makukula, o tempo veio mostrar que foi mais uma contratação por impulso, provavelmente a pedido expresso do treinador.

Não está em causa o valor do jogador, mas as suas características de jogo eram óbvias, e parece que nunca se enquadraram com o modelo de jogo utilizado. Isso leva-me a perguntar se haverá algum plano ou algum critério na escolha de jogadores para o Benfica. Não basta que eles marquem golos ou mostrem alguma coisa noutros clubes, é preciso analisar muito bem se poderiam render no Benfica e se se enquadram no perfil de jogador que precisamos.

Espero que se aprenda com o erro e que no futuro se invista mais tempo e recursos na escolha dos jogadores que vão constituir o plantel do Benfica. Quanto ao Makukula, admito que tenha boas características físicas para ser um ponta de lança num modelo de jogo que previlegie o jogo pelas alas e os cruzamentos para a área, mas sinceramente não o vejo como solução para o Benfica. Nunca foi esse o nosso tipo de jogo, e não penso que vá ser num futuro próximo.


JG10

é bom demais para nós...! :(

AG

Uma excelente alternativa a Cardozo, tem de ser melhor aproveitado!!!!!!!!!!