Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

LeoG

pára lá de marcar golos ó mak!!! assim nunca vais chegar à selecção  ::)

FUTURO PRESIDENTE


Chefe

Citação de: ivodaniello em 06 de Dezembro de 2009, 15:53
Citação de: Chefe em 06 de Dezembro de 2009, 15:24
PAuleta era bom era no Salamanca

Milito era bom era no Genova

Eto'o era bom era no Mallorca

Pauleta era bom no Salamanca, sim mais ou menos bom, o Salamanca estava na I liga e a equipa estava em ascensão no seu campeonato, depois saiu para O Deportivo da Corunha e já era bom, depois foi para o Bordeus e muito bom, acabou no PSG onde era já excelente jogador

Milito era mais ou menos bom no Genova, depois saiu para o Zaragoza e era já muito muito bom, depois de 3 epocas em que acabaram por descer de divisão volta ao Genova onde era já um excelente jogador, este ano continua a mostrar o seu grande valor no Inter

Eto'o era mediocre no Real MAdrid, saiu para o Mallorca onde jogou umas 3 ou 4 epocas a muito bom nivel, assina pelo Barcelona onde mostra todo o seu grande valor, hoje é uma peça chave no Inter.

Makukula, tem uma carreira mediocre, pelos bastantes clubes onde passou só a nivel competitivo mais baixo mostrou o seu valor, os clubes com mais exigencia onde passou foi sempre um grande fiasco, Sevilha, Benfica e Bolton

acho que comprar o Mak com os 3 jogadores que falaste é o mesmo que comparar o Daniel Alves ao Luis Filipe, sim porque este ultimo ainda assinou pelo Atletico Madrid e Sporting pelo meio da sua carreira...
Os numeros falam por si. Por onde passou foi goleador, tal como os jogadores que eu referi. Que vieram de equipas inferiores tal como Mak... diferença? Jogaram


joaonunes

Mais dois golos  :clap1: :clap1: :clap1:

Grande Makukula. Foi pena não ter tido as devidas oportunidades no Benfica, mas é assim a vida, agora só espero que continue a marcar na Turquia e que renda uns milhões ao Benfica.

Adrian

será que nao merece ir a seleccao o melhor marcador da Turquia??????????

ou o Edinho é melhor?

Bleach

grande suplente do cardozo que dava , o melhor jogador do quadro do benfica no futebol aereo.

No20__

Tive pelo youtube a fazer umas traduções e os gajos do Besiktas estão revoltados com os seus avançados e dizem que o Mak é que é. =)
Não falam em cláusula nem que o vão comprar, dizem apenas com tristeza que para o ano já está de volta ao Benfica e que o Benfica vai ganhar a liga europa pois tem o Tacuara e que o Kayser não vale um chavo, é mais fogo de vista ehehe

luis___alex

Citação de: Adrian em 06 de Dezembro de 2009, 21:35
será que nao merece ir a seleccao o melhor marcador da Turquia??????????

ou o Edinho é melhor?
XIU
se o benfica o vender em dezembro o queirós já o convoca não sabias?

No20__


VanBasten

Sabem o que era grande negócio? Era entre este, o Yebda, o Sepsi, o Bynia, o Edcarlos e o Marcel, fazerem-se 10 milhões de euros. Isso sim, era grande negócio.

Menino do Côro

Citação de: No20__ em 07 de Dezembro de 2009, 01:41
http://www.youtube.com/watch?v=Az49fljCtu4
Excelente método de entrevista LOL
E o túnel bem filmadinho.

Estava a ver se o Mak já aparecia aí a falar turco!  :D

Denim

Citação de: De Maistre em 07 de Dezembro de 2009, 01:47
Citação de: No20__ em 07 de Dezembro de 2009, 01:41
http://www.youtube.com/watch?v=Az49fljCtu4
Excelente método de entrevista LOL
E o túnel bem filmadinho.

Estava a ver se o Mak já aparecia aí a falar turco!  :D
Tb eu  :2funny: :2funny:

Mas isso já era pedir muito!! ;D

Continua em grande Big Mak!!Eu que sempre o defendi,fico mesmo contente por ele!!Merece!!

No20__


Menino do Côro

Citação de: Denim em 07 de Dezembro de 2009, 01:50
Citação de: De Maistre em 07 de Dezembro de 2009, 01:47
Citação de: No20__ em 07 de Dezembro de 2009, 01:41
http://www.youtube.com/watch?v=Az49fljCtu4
Excelente método de entrevista LOL
E o túnel bem filmadinho.

Estava a ver se o Mak já aparecia aí a falar turco!  :D
Tb eu  :2funny: :2funny:

Mas isso já era pedir muito!! ;D

Continua em grande Big Mak!!Eu que sempre o defendi,fico mesmo contente por ele!!Merece!!

Devia estar no Marítimo!  :cry2: