Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Hocuspocus

Citação de: RamoS !! em 13 de Dezembro de 2009, 18:31
Citação de: Hocuspocus em 13 de Dezembro de 2009, 18:24
Sim, marcar até marcou, inclusive no Benfica. Não marcava era muito.


Tambem nao jogava muito

Teve várias oportunidades, mas como não demonstrou qualidade suficiente deixou de as ter.


flip69

Pouco capaz quando vestiu o manto mas também em tempos conturbados é complicado.

RamoS !!

Citação de: Hocuspocus em 13 de Dezembro de 2009, 18:33
Citação de: RamoS !! em 13 de Dezembro de 2009, 18:31
Citação de: Hocuspocus em 13 de Dezembro de 2009, 18:24
Sim, marcar até marcou, inclusive no Benfica. Não marcava era muito.


Tambem nao jogava muito

Teve várias oportunidades, mas como não demonstrou qualidade suficiente deixou de as ter.


Tambem é verdade, nunca mostrou qualidade para jogar no BENFICA.

Yahiko

mas que golaço à ponta de lança :D

Mt bem Mak!!!!

Lost_88



Yahiko

este mto bom por sinal, esta na usernews :D

Denim

Makukula: «Para calar algumas bocas»
AVANÇADO GOSTAVA DE REGRESSAR À LUZ
   
      
      
Makukula disse hoje à TSF que não teve a confiança do treinador do Benfica para se manter no plantel encarnado. O avançado entende que é precisamente a confiança que faz com que seja o actual líder da lista dos melhores marcadores do campeonato turco.

Emprestado pelas águias ao Kayserispor, o internacional português frisou que só trabalha com quem lhe dá confiança e lembrou que são os treinadores quem decidem sobre os jogadores em que têm confiança.

Depois de marcar 13 golos em 13 jogos, Makukula sente que é um jogador importante no clube onde actua: "Estão a dar a oportunidade de mostrar o meu valor, portanto as coisas têm corrido como eu esperava e um jogador pode desejar."

"No Benfica, se calhar não tive tanta sorte de jogar como estou a ter aqui", acrescentou à TSF o avançado nascido no antigo Zaire, que até deseja que a situação se mantenha como está, quando questionado se deseja regressar ao Benfica.

Apesar disto, o jogador, de 28 anos, que admitiu estar com a sua auto-estima em alta, confessou que gostaria de voltar à Luz "para também poder calar algumas bocas", algo que faria "com orgulho", até porque o Benfica é o seu clube. Makukula recordou ainda que um eventual regresso a Portugal está dependente do Kayserispor, que tem opção de compra no final do empréstimo, por três milhões de euros.

O avançado entende ainda que a contratação do avançado Kardec é uma prova de que o Benfica não estará interessado em si, mas isso não o desmoraliza em relação ao objectivo de participar no Mundial'2010: "Isso é sempre um sonho. Se perguntarmos a qualquer jogador se tem alguma ambição ou objectivo de representar a Selecção vai dizer que sim, portanto não fico atrás."

Makukula falou ainda sobre Pepe, desejando ao jogador do Real Madrid uma rápida recuperação. O avançado disse também saber o que o luso-brasileiro está a sentir, uma vez que também passou por uma lesão grave que o afastou durante bastante tempo dos relvados.



Tb gostava que regressasse!!Mas p\ o bem da tua carreira mantém-te aí pela Turquia!!

Grande MAKKK!! :metal:

winteste

Por acaso gostava que voltasse. Não duvido que fosse importante em alguns jogos.

Slatz

Na minha opinião foi mais um mal aproveitado.

Legiaovermelha

é verdade que o Kayserispor tem opção por 3 milhões??
mas não foi comprado ao sevilha por 4?!!

fjr

Volto a dizer, o Mak tem qualidade para jogar no Benfica desde que seja bem utilizado, que jogue na sua posição. Como foi utilizado por Camacho e Quique (em parelha com o Cardozo e como avançado a descair nas alas) obviamente não é jogador para o Benfica... Como ponta-de-lança e numa equipa que crie várias oportunidades teria tudo marcar golos como o Cardozo...

amlslb

Com todo o respeito que o homem me merece, sinceramente , como jogador , agradeço que o comprem e fique pela Turquia ....

Toribas

#8339
Parece que está na moda vir mandar boqinhas para a CS quando se está na mó de cima.

PS: Tenho que retirar o que disse. Li agora o que o Makukula disse e não foi aquilo que pensei quando li só o título.