Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

raf0man

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 22:10
Citação de: Mr.Costa em 12 de Janeiro de 2010, 22:03
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 21:55
Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Janeiro de 2010, 21:46
Ué galera!
Também tou nessa do movimento pelo BIG MAK!  :metal:

já cá cantas!!!

Mas o objetivo do movimento, é para que ele volte?

teem noçao que, com a actual equipa, ele iria para o banco, certo?

O objectivo é valorizar o Mak... pois pode dar muitas alegrias aos benfiquistas e à tugolândia!
se me permites amigo acrescento, o objectivo é que alguem das altas instancias benfiquistas comece a olhar, para o que temos e a valorizar os nossos jogadores, em vez se gastar dineiro em contratações desnessárias... deve-se apostar no que é nosso, devem valorizar-se os nossos activos e a nossa equipa, e o Mak é só mais um exemplo disso...

SLBaco

Eu gostei da sua aquisição, apesar de a achar arriscada pois parece-me que foi a meio da época e entrou a "frio".

Nessa altura defendi que ficasse...

Como foi emprestado e até se está a safar, duvido muito que no computo geral trouxesse algo de positivo se voltasse, pois iria para o banco

Concordo que até seria bem útil nalguns jogos, mas agora que já experimentou o gosto do protagonismo não se contentaria em ficar como 2.ª opção, face à sua idade.

É preferível apostar num jovem, tipo Kardec.

Sorry Red Skin

Red skin

Citação de: SLBaco em 12 de Janeiro de 2010, 22:55
Eu gostei da sua aquisição, apesar de a achar arriscada pois parece-me que foi a meio da época e entrou a "frio".

Nessa altura defendi que ficasse...

Como foi emprestado e até se está a safar, duvido muito que no computo geral trouxesse algo de positivo se voltasse, pois iria para o banco

Concordo que até seria bem útil nalguns jogos, mas agora que já experimentou o gosto do protagonismo não se contentaria em ficar como 2.ª opção, face à sua idade.

É preferível apostar num jovem, tipo Kardec.

Sorry Red Skin

:(

Denim

Grande Mak,tás em falta pá..assim não...já sinto falta ali duma noticia nas usernews "Makukula marca pelo Kayserispor" >:( :tickedoff:

Red skin

Citação de: Denim em 12 de Janeiro de 2010, 23:00
Grande Mak,tás em falta pá..assim não...já sinto falta ali duma noticia nas usernews "Makukula marca pelo Kayserispor" >:( :tickedoff:

Estas férias turcas dão-nos cabo do elan!

ivodaniello

Red skin, com muita pena minha vou ter de pedir-te para me removeres do movimento

acho que de inicio percebi mal a intenção do movimento O0

pensei que o pessoal queria era que ele jogasse bem, para ser vendido finalmente e dar algum € ao clube

:amigo:

JG10

cá dentro não prestava. será sempre assim.

Força big Mak!

jotacuara 7

mas olha Red Skin tu gostas mesmo do MAK ??
Oh pah eu pelo que percebi do movimento é pra que ele volte nao é ??
eu tambem gostava que ele voltasse mas para ser 2ª opçao , temos de ser sinceros MAK nao tira lugar ao nosso goleador tacuara ...mas claramente que prefiro MAKUKULA a Kardec , mas de longe !
FORÇA BIG MAK E QUE VOLTES JA NO FIM DA EPOCA !!

raf0man

Citação de: jotacuara 7 em 12 de Janeiro de 2010, 23:37
mas olha Red Skin tu gostas mesmo do MAK ??
Oh pah eu pelo que percebi do movimento é pra que ele volte nao é ??
eu tambem gostava que ele voltasse mas para ser 2ª opçao , temos de ser sinceros MAK nao tira lugar ao nosso goleador tacuara ...mas claramente que prefiro MAKUKULA a Kardec , mas de longe !
FORÇA BIG MAK E QUE VOLTES JA NO FIM DA EPOCA !!
ninguem aqui está a dizer que ele iria tirar o luigar do cardozo, digo e repito que ja nos teria dado jeito muitas vezes, como substituto do cardozo e por certo ja teria marcado muitos golos, este benfica é claramente um benfica vocacionado para os golos para os pontas de lança, um makukula, mesmo que jogando 15 a 20 minutos de cada jogo, faria mossa concerteza, mas ´ha gente que prefere apostar na, galera brasileira, agua de coco e shopinho... pa esses, enfim ide dar uma volta no calçadão

jotacuara 7

Citação de: raf0man em 12 de Janeiro de 2010, 23:49
Citação de: jotacuara 7 em 12 de Janeiro de 2010, 23:37
mas olha Red Skin tu gostas mesmo do MAK ??
Oh pah eu pelo que percebi do movimento é pra que ele volte nao é ??
eu tambem gostava que ele voltasse mas para ser 2ª opçao , temos de ser sinceros MAK nao tira lugar ao nosso goleador tacuara ...mas claramente que prefiro MAKUKULA a Kardec , mas de longe !
FORÇA BIG MAK E QUE VOLTES JA NO FIM DA EPOCA !!
ninguem aqui está a dizer que ele iria tirar o luigar do cardozo, digo e repito que ja nos teria dado jeito muitas vezes, como substituto do cardozo e por certo ja teria marcado muitos golos, este benfica é claramente um benfica vocacionado para os golos para os pontas de lança, um makukula, mesmo que jogando 15 a 20 minutos de cada jogo, faria mossa concerteza, mas ´ha gente que prefere apostar na, galera brasileira, agua de coco e shopinho... pa esses, enfim ide dar uma volta no calçadão
pois , era o que estava a tentar perceber !prefiro Cardozo ao mak , mas prefiro claramente Mak ao kardec mas de longe !
pra que fomos comprar este brasileiro ??
ja que é assim mais 1 po movimento xD

MrcFlp

Citação de: raf0man em 12 de Janeiro de 2010, 23:49
Citação de: jotacuara 7 em 12 de Janeiro de 2010, 23:37
mas olha Red Skin tu gostas mesmo do MAK ??
Oh pah eu pelo que percebi do movimento é pra que ele volte nao é ??
eu tambem gostava que ele voltasse mas para ser 2ª opçao , temos de ser sinceros MAK nao tira lugar ao nosso goleador tacuara ...mas claramente que prefiro MAKUKULA a Kardec , mas de longe !
FORÇA BIG MAK E QUE VOLTES JA NO FIM DA EPOCA !!
ninguem aqui está a dizer que ele iria tirar o luigar do cardozo, digo e repito que ja nos teria dado jeito muitas vezes, como substituto do cardozo e por certo ja teria marcado muitos golos, este benfica é claramente um benfica vocacionado para os golos para os pontas de lança, um makukula, mesmo que jogando 15 a 20 minutos de cada jogo, faria mossa concerteza, mas ´ha gente que prefere apostar na, galera brasileira, agua de coco e shopinho... pa esses, enfim ide dar uma volta no calçadão

100% de acordo, é óbvio que o Cardozo está alguns degraus acima do Mak, no entanto o pior Cardozo é bem pior que o Mak normal e têm havido jogos em que um "tanque" tipo Mak seria mais útil que o Cardozo.

MrcFlp

Citação de: jotacuara 7 em 12 de Janeiro de 2010, 23:53
Citação de: raf0man em 12 de Janeiro de 2010, 23:49
Citação de: jotacuara 7 em 12 de Janeiro de 2010, 23:37
mas olha Red Skin tu gostas mesmo do MAK ??
Oh pah eu pelo que percebi do movimento é pra que ele volte nao é ??
eu tambem gostava que ele voltasse mas para ser 2ª opçao , temos de ser sinceros MAK nao tira lugar ao nosso goleador tacuara ...mas claramente que prefiro MAKUKULA a Kardec , mas de longe !
FORÇA BIG MAK E QUE VOLTES JA NO FIM DA EPOCA !!
ninguem aqui está a dizer que ele iria tirar o luigar do cardozo, digo e repito que ja nos teria dado jeito muitas vezes, como substituto do cardozo e por certo ja teria marcado muitos golos, este benfica é claramente um benfica vocacionado para os golos para os pontas de lança, um makukula, mesmo que jogando 15 a 20 minutos de cada jogo, faria mossa concerteza, mas ´ha gente que prefere apostar na, galera brasileira, agua de coco e shopinho... pa esses, enfim ide dar uma volta no calçadão
pois , era o que estava a tentar perceber !prefiro Cardozo ao mak , mas prefiro claramente Mak ao kardec mas de longe !
pra que fomos comprar este brasileiro ??
ja que é assim mais 1 po movimento xD

O tal do Kardec não sei o que vale por isso não me pronuncio mas confesso que me cheira a comissão, a não ser que sai alguém mas com Cardozo, Saviola, Gomes, Weldon o Éder Luís, o Keirrison se ficar qual o lugar para o Kardec? Ou mesmo para o Éder Luís? O Jesus às vezes quando está desesperado mete a carne toda no assador, com sorte ainda jogam todos, não digo os 7, mas o Jesus é menino para pôr até 4 ao mesmo tempo se estiver desesperado

Jakub

Vivem aqui 2 turcas e 1 turco! São todos do Gala, e tão loucos com o Makukula...o gaijo que marca de toda a maneira e feitio, e aos grande todos e tal...

Eu concentrei-me e disse: "epá ele é do Benfica, tá em empréstimo...o meu clube so faz merda, não aproveita os melhores jogadores...o Makukula daqui a uns anos tá num grande Europeu...é uma mina de golos garantida."

Pá aos poucos e poucos, vai-se passando a palavra. Eu já deu o meu para este peditório!

Batistuta

#8533
Citação de: Jakub em 13 de Janeiro de 2010, 18:23
Vivem aqui 2 turcas e 1 turco! São todos do Gala, e tão loucos com o Makukula...o gaijo que marca de toda a maneira e feitio, e aos grande todos e tal...

Eu concentrei-me e disse: "epá ele é do Benfica, tá em empréstimo...o meu clube so faz merda, não aproveita os melhores jogadores...o Makukula daqui a uns anos tá num grande Europeu...é uma mina de golos garantida."

Pá aos poucos e poucos, vai-se passando a palavra. Eu já deu o meu para este peditório!

tens direito a comissão ou é só voluntariado  ;D

nightcrowler

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 22:42
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2010, 22:40
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2010, 22:37
Citação de: nightcrowler em 12 de Janeiro de 2010, 22:34
subscrevo a 100%

fico lisonjeado com a tua frase...

já digo há bastante tempo.
um grande abraço

És uma grande aquisição para o movimento  :metal:

fico lisonjeado pelo teu post!
és dos users mais cordiais do serbenfiquista...  :drunk:
:drunk: :drunk: :drunk: