Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

infeh

Citação de: Ferrenho em 31 de Janeiro de 2010, 16:13
No Benfica não tem lugar nem na bancada. Para nós não serve, mas que sirva para outros e que paguem bem.

Tinha lugar no banco na minha opinião, isto no inicio da época, agora com a entrada do Alan Kardec, óbviamente que não tem tanto espaço no plantel.

Mas desejo lhe a melhor sorte na carreira, até porque é um jogador Português.

Gimenez

Também lhe desejo tudo de melhor a ele. E que vá ao Mundial.  :)

xeriff

Citação de: Gimenez em 31 de Janeiro de 2010, 16:55
Também lhe desejo tudo de melhor a ele. E que vá ao Mundial.  :)
tens pm

Jonny-Venezuela

mas ainda temos pessoal que diz que o Kardec é melhor que o Makukula  :D

joaonunes

oi...e vais mais um. Sempre a somar.

Força Ariza.

klik

#8735
Citação de: Zaratustra em 31 de Janeiro de 2010, 13:34
se tivessemos deixado o weldon em vez de ir buscar o eder luis e o makukula para o lugar do kardec, mais o jara tinhamos um ataque do caraças e poupavamos uns euros

Ou se calhar tinhas um Makukula a jogar pouco tempo, secalhar ainda com zero GOLOS e toda a gente aqui neste topico a mandar bocas e mais bocas como de custume!!

Epa estas coisas de falar depois é facil!!!! Eu ca acho que fizemos a melhor opção, pois ele está a render muito mais do que renderia aqui....

O Benfica que aproveite a altura e que ganhe dinheiro com ele.

Marrokinoum

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2010, 17:13
Citação de: Zaratustra em 31 de Janeiro de 2010, 13:34
se tivessemos deixado o weldon em vez de ir buscar o eder luis e o makukula para o lugar do kardec, mais o jara tinhamos um ataque do caraças e poupavamos uns euros

Ou se calhar tinhas um Makukula a jogar pouco tempo, secalhar ainda com zero GOLOS e toda a gente aqui neste topico a mandar bocas e mais bocas como de custume!!

Epa estas coisas de falar depois é facil!!!! Eu ca acho que fizemos a melhor opção, pois ele está a render muito mais do que renderia aqui....

O Benfica que aproveite a altura e que ganhe dinheiro com ele.


:bow2: :bow2: :bow2:

46Rossi


Leonzo


46Rossi

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 18:22
Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2010, 18:20
http://www.youtube.com/watch?v=7ydGghKexqs

Simples e eficaz  :cool2:
Em Portugal nunca na vida lhe davam esse espaço todo...

Pois não... o Benfica só esta época já deve ter uns 10 golos só de encostar...


aguia1

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 18:22
Citação de: 46Rossi em 31 de Janeiro de 2010, 18:20
http://www.youtube.com/watch?v=7ydGghKexqs

Simples e eficaz  :cool2:
Em Portugal nunca na vida lhe davam esse espaço todo...
ontem o cardozo teve uma oportunidade em que tinha a grande area so para ele.

Leonzo

Casos exepcionais, lá na Turquia vejo todos os golos do Mak e aquilo é com cada buraco...

É óbvio que o Mak tem as suas qualidades, mas não são suficientes para o Benfica... :whistle2:

Gog

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 18:28
Casos exepcionais, lá na Turquia vejo todos os golos do Mak e aquilo é com cada buraco...

É óbvio que o Mak tem as suas qualidades, mas não são suficientes paro Benfica... :whistle2:

eu concordo contigo, há muito espaço para o mak na turquia, e ainda para mais porque não joga num grande onde muitas vezes há 11 jogadores atrás da linha da bola....

espero é que também façam essa análise quando estiverem a comentar o adu, o passe que faz hoje é muito bom, mas tem todo o espaço do mundo, em portugal jamais teria tanto espaço e tempo para fazer aquele passe

Puches

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2010, 18:28
Casos exepcionais, lá na Turquia vejo todos os golos do Mak e aquilo é com cada buraco...

É óbvio que o Mak tem as suas qualidades, mas não são suficientes para o Benfica... :whistle2:
É certo que há grandes buracos. Mas os buracos são para todos os jogadores. E ele tem o dobro dos golos dos outros. E também é certo que a Turquia nos anda a morder os calcanhares na UEFA. Penso que não devemos desvalorizar estes 15 golos.