Ariza Makukula

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

rkc

Não termos de pagar os salários até ao fim do contrato para ele rescindir, é uma vitória.

Não costumo muito ir nesta onda, mas a confirmar-se, grande trabalho da direcção.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 15 de Abril de 2010, 21:18
Não termos de pagar os salários até ao fim do contrato para ele rescindir, é uma vitória.

Não costumo muito ir nesta onda, mas a confirmar-se, grande trabalho da direcção.

:o

Frank James

nao me pareces ser jogador para a selecção.enfim, uma opiniao, este desde que nao dê prejuizo

rkc

Qual selecção!

Metam na cabeça que nas 32 selecções se calhar não vai 1 único jogador que não tenha sido convocado no ultimo ano/ano e meio.

Em nenhuma!

Grande azar do Saviola, by the way.

VALEBEM

Mas acho que, se não houvesse opção de compra, um gajo que marcou até agora 19 golos na liga turca, podia render-nos mais do que 2,5 milhões!

Santini

É bom negocio para os turcos...


É lider dos goleadores do campeonato turco à frente do Baros e do Guiza...


Acaba por ser boa noticia para o Kardec que fica a ser a unica alternativa para o ano para o lugar do Cardozo.

Santini

Citação de: O Benfiquista! em 15 de Abril de 2010, 21:19
nao me pareces ser jogador para a selecção.enfim, uma opiniao, este desde que nao dê prejuizo

Será que o Hugo Almeida é superior?

Chepo

O Benfica é obrigado a aceitar, o Makukula não. Vamos ver... Podem até surgir propostas bem mais interessantes para o Benfica e até para o próprio Maku analisar...

dwid

Citação de: Santini em 15 de Abril de 2010, 21:23
É bom negocio para os turcos...


É lider dos goleadores do campeonato turco à frente do Baros e do Guiza...


Acaba por ser boa noticia para o Kardec que fica a ser a unica alternativa para o ano para o lugar do Cardozo.
Mais o Jara que vem para o ano...

BC

2,5 milhões...olha é o que se arranja. Não vamos de mãos a abanar ao menos.

Chefe

Mau negócio... era o suplente ideal para Cardozo... por esse dinheiro é dado

xeriff

eu acho mal para mim ficava no plantel

Nuno Eiras

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2010, 23:44
Mau negócio... era o suplente ideal para Cardozo... por esse dinheiro é dado


Não podem recusar. É o direito de opção.

HoMiCiDaL

É um bom rapaz, mas não é jogador para o Benfica

2,5M são bem vindos

Miguel Gouveia

Bom para o Kayserispor, pouco para o Benfica.

2.5M quando há um ano dificilmente teríamos algum retorno? Muito bom. Ainda por cima desaparecem os salários dele... fabuloso.