Maniche

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Fedayn

Citação de: karkow em 16 de Março de 2022, 23:19
Citação de: Fedayn em 16 de Março de 2022, 20:57
um filho da puta vais ser sempre um filho da puta

bater em mulheres parece moda no norte

quim, tens aqui milhares de foristas do Norte e no Norte. Mantêm o nível Tone. No Centro e no Sul isso não existe??? O Maniche que eu saiba até é de Lisboa jovem. Tento na lingua.

Nao foi o quim, foi o maniche

Vieri

Citação de: DVP_SLB em 16 de Março de 2022, 23:38
O Pedro Sousa é grande jornalista e um dos melhores a relatar!!

Sim, gosto dele a comentar jogos.
É bem melhor do que o aziado e parolo do Maniche nos comentários.

Benf_do_Norte

Citação de: Master SLB em 16 de Março de 2022, 23:35
Citação de: Benf_do_Norte em 16 de Março de 2022, 23:34
Citação de: Master SLB em 16 de Março de 2022, 23:21
Epah não gosto do Maniche, mas o Pedro Sousa é um prepotente do pior e pelo vistos gosta de impor a censura no canal 11. Então já não se pode emitir uma opinião sobre um jogador de futebol?
Finalmente alguém que tenha posto o maniche e a sua azia na ordem pena ter sido um lagarto que em nada é melhor que ele.
São 2 ressabiados os 2 juntos não valem 1
Sim, isso concordo, estão bem um para o outro! 😁
Talvez tenha saido de forma um pouco injusta forçada pelo homem que esteve anteriormente na gestão do clube mas foi o clube dele por mais de 10 anos senão estou em erro pelo menos um pouco de respeito pelo clube e seus jogadores

pguerreiro

Iron Mask

Não vejo aquela merda de canal.

Aquilo é sempre assim ou já antes de se pegarem havia ali um claro mau estar?

Iron Mask

Que audio é esse da Sofia e onde posso ouvir?

Jayson Tatum

E o "áudio", crl?

André Sousa

Citação de: Iron Mask em 16 de Março de 2022, 23:52
Que audio é esse da Sofia e onde posso ouvir?

"Sofia Oliveira Áudio".

Google.

Alento

Citação de: karkow em 16 de Março de 2022, 23:19
Citação de: Fedayn em 16 de Março de 2022, 20:57
um filho da puta vais ser sempre um filho da puta

bater em mulheres parece moda no norte

quim, tens aqui milhares de foristas do Norte e no Norte. Mantêm o nível Tone. No Centro e no Sul isso não existe??? O Maniche que eu saiba até é de Lisboa jovem. Tento na lingua.
Ser do Norte só é fiche para dizer que só no  Norte se apoia o Benfica bla bla bla whiskas saquetas.

Almeida92

Citação de: DVP_SLB em 16 de Março de 2022, 23:38
O Pedro Sousa é grande jornalista e um dos melhores a relatar!!
Não acho que seja mau a relatar, mas de grande jornalista não tem rigorosamente nada. Além de dar a ideia que tem a puta da mania.

Jangada

Nesse áudio, poderíamos substituir Maniche por "Sérgio Conceição" e encaixaria na perfeição. É escola FCP: biqueirada, palavrões, ameaças.

Aliás, no post do Maniche no Instagram (certamente escrito pelo próprio), aparece logo o Jorge Costa a dar-lhe os parabéns.

Não falha.

E não quero com isto dizer que o Pedro Sousa é flor que se cheira. Canal 11 é Mendes/FPF e está tudo dito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jangada em 17 de Março de 2022, 00:00
Nesse áudio, poderíamos substituir Maniche por "Sérgio Conceição" e encaixaria na perfeição. É escola FCP: biqueirada, palavrões, ameaças.

Aliás, no post do Maniche no Instagram (certamente escrito pelo próprio), aparece logo o Jorge Costa a dar-lhe os parabéns.

Não falha.

E não quero com isto dizer que o Pedro Sousa é flor que se cheira. Canal 11 é Mendes/FPF e está tudo dito.
apartir do momento que o idiota lhe espeta uma cabeçada... esta tudo dito.

Valores ZERO

a13263

O Maniche a chamar gordo a outro.  ;D