Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Van Hooijdonk

Fdx Mantorras ganha juízo, pendura as chuteiras senão um dia nem andar consegues.


Thrain

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2010, 02:19
Um caso que teima em ser resolvido.

A mim parece-me que é mais pelo lado do mantorras...ele já foi bem explícito que só sai do benfica se o clube rescindir o contrato e dar-lhe a respectiva indemnização.E sinceramente só revela que ele ainda vive a ilusão de que pode jogar futebol profissional ao mais alto nível.Ainda não se convenceu que jogar à bola...só com os amigos.

Jonny-Venezuela

Deixem o Matorras cobrar...

andre_diogo

Citação de: Far(away) em 10 de Julho de 2010, 02:19
Um caso que teima em ser resolvido.
em NÃO ser resolvido..

fjorge

Mais uma vez a familia a chorar no correio da manhã, mas o que é isto? É rescindir com este gajo o mais rápido possivel.

Maluque

será que a familia não entende que o mantorras, infelizmente está acabado para o futebol profissional ao mais alto nível?!

talvez tivesse lugar num clube de menor dimensão, já surgiram propostas segundo a imprensa. Mas ele não aceita!

não resta outra solução ao Benfica, senão bancar com o salário dele até o fim do contrato (2012), a rescisão contratual é demasiado dispendiosa.

Jonny-Venezuela

#10716
já agora vou deixar aqui o artigo para o pessoal ver.

"Mantorras vive um inferno no Benfica" 
A família de Mantorras diz-se revoltada com o tratamento que o Benfica está a dar ao jogador e promete que ninguém irá ficar a rir-se dele.

"O Pedro está a viver um inferno no Benfica. Ele é uma referência e um ídolo, não só para o clube, mas até para sportinguistas e portistas", desabafou ao CM a irmã mais velha de Mantorras, Amélia, denunciando algumas situações: "Por que razão lhe entregaram a mochila de viagem na véspera da partida para a Suíça e, no próprio dia, comunicam-lhe que afinal não ia?", questionou.
Amélia Sebastião Domingos, 44 anos, os dez últimos passados em Portugal, não tem dúvidas sobre a natureza da "tortura psicológica" que diz estar a ser feita ao irmão. "Pelas coisas que lhe dizem, vemos que estão a fazer tudo para que rescinda contrato. Isso é forma de respeitar um jogador que deu tanto ao Benfica? Mais triste fica a família quando lemos que não viajou porque tem o joelho degradado. Se o Pedro tem o joelho nesse estado é porque se lesionou ao serviço do Benfica. Alguém tem de assumir a responsabilidade", avisou.
Amélia questiona, inclusive, as razões que alegadamente afastaram Pedro Mantorras do estágio na Suíça. "É mentira que o Pedro tenha tido férias. Passou apenas uma semana em Luanda a tratar de assuntos pessoais, o resto foi aqui, a trabalhar no duro", garante.
Confrontado com o facto de Mantorras sempre ter sido visto como um filho para Luís Filipe Vieira, Amélia contrapôs: "Se era filho, passou a ser enteado. Mantorras teve quase tudo acertado com o Sporting, era esse o desejo da família. Mas escolheu o Benfica por gostar muito do presidente do clube. Ele ajudou-o, é verdade, mas o Pedro também deu muito ao Benfica".
A irmã de Mantorras garante que ele não está sozinho: "Toda a família o apoia. E quando digo família, refiro-me a todos os angolanos, que não entendem este desrespeito por um jogador que deu tudo pelo clube".

APONTAMENTOS
SOLITÁRIO
A irmã de Mantorras nega que o avançado esteja no Seixal a fazer trabalho específico. "Trabalho específico com quem? O meu irmão só vai trabalhar de manhã e à tarde, porque é um verdadeiro profissional", disse.

AFASTADO
"Como querem que o joelho esteja nas melhores condições se não lhe dão oportunidades?", questiona Amélia, acrescentando que nos últimos meses Mantorras tem trabalhado muitas vezes atrás da baliza ou a ensaiar remates.

PROMESSAS
Amélia lembra que Luís Filipe Vieira garantiu, em Luanda, que Mantorras só sairia do Benfica quando quisesse. "Milhões de angolanos ouviram-no dizer isso. Agora estão a massacrá-lo para sair", acusou.

Troglodite

Acho que o mais saudável para todos é fazer uma Rescisão amigável do contrato. Se não, e como há mais 2 anos de contrato era preferivel pagalos ao Mantorras. 600mil€ de salário anual, dois anos de contrato.. damos 1,2M€ e ele vai à vida dele..


trainmaniac

Opá francamente.. gente assim que vá para longe!
Acabem-me com esta novela que já não posso ouvir falar no nome deste rapaz!

Snyper

Sinceramente, se é isto que ouve da família não admira que insista em tentar jogar ao mais alto nível. Está a viver numa ilusão que não o ajuda a ele nem ao Benfica. Se acha que está bom e vê que não tem oportunidades no Benfica que tivesse aceite os empréstimos e provado o seu valor.

O mantorras não é ídolo nenhum para sportinguistas nem para portistas, é motivo de gozo.

A responsabilidade a ser assumida era por alguém que já nem está no Benfica. Indemnizações recebe ele todos os meses em forma de salário.

Por muito que eu goste do mantorras, a situação já se arrasta á demasiado tempo e se ele quer amuar com o Benfica e mandar recados pela familia que rescinda e procure outro clube de topo para jogar (talvez falando com os fãs sportinguistas ou portistas arranje emprego lá).

Mephisto

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2010, 04:37
Opá francamente.. gente assim que vá para longe!
Acabem-me com esta novela que já não posso ouvir falar no nome deste rapaz!

x2

Ferreira29

Que gaja tão burrinha...

Bleach

já está a ganhar musculo há quantos anos ?
alguem escreveu que ele está a cobrar o que lhe "foi feito" ,  será que o ordenado e muitos privilégios que tem em ser jogador do benfica , não lhe bastam ?

ivodaniello

Citação de: Bleach em 10 de Julho de 2010, 08:48
já está a ganhar musculo há quantos anos ?
alguem escreveu que ele está a cobrar o que lhe "foi feito" ,  será que o ordenado e muitos privilégios que tem em ser jogador do benfica , não lhe bastam ?

Não, porque aconteça o que acontecer o Mantorras estará sempre acima do Sport Lisboa e Benfica.

Gerrard

No Correio da Manhã de hoje, mais do mesmo... :bah2: