Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fundamentalista SLB

Mantorras é claramente jogador a dispensar/emprestar se assim não acontecer é a prova que Vieira influência o trabalho do treinador e assim não vamos lá...

3kids

Ao Mantorras fazia-lhe bem ser emprestado a um Guimarães, Maritimo ou Vit.Setubal, para realmente ver se ainda nos poderá ser útil.

Tiago_SLB

Adorava que pudesse voltar ser aquele jogador que já todos vimos mas só acredito nisso se for emprestado a um Belenenses por ex e jogue lá spr a titular e marque golos.

Neste momento era a melhor opção para ele e para nós.

BC

Mantorras --------> OUT!

ziabloO

que venha para o Braga...aqui ao menos podia fazer fisioterapia a subir os escadórios do Bom Jesus  :whistle2:

pmmp20

Eu acho que o Mantorras fica.. o Benfica vai ser claramente 25 jogadores  + Mantorras

kramxel²

Um empréstimo a uma boa equipa tuga era mesmo a melhor solução...

No20__

O Mantorras é melhor que o Makukula e o Nuno Gomes, antes dele sair, saiem estes...

ziabloO

Citação de: No20__ em 12 de Julho de 2008, 04:02
O Mantorras é melhor que o Makukula e o Nuno Gomes, antes dele sair, saiem estes...


que o Makukula seja pior concordo, agora que o Nuno Gomes?!?
Discordo completamente!
mas não tenciono alimentar polémicas! O0
é só a minha opinião!
:drunk:

S.

Infelizmente será mais um ano a pagar salários ao Mantorras. Por muito carinho que os benfiquistas tenham pelo angolano, nada justifica a sua presença no plantel. Já fez tratamentos atrás de tratamentos e não existem resultados positivos, como tal, só vejo uma solução: Mantorras fora do Benfica.

No20__

Empréstimo ao Guimarães seria excelente ideia!!

Maldinne

Nao sei onde o meteríamos, mas temos que reconhecer que seu ciclo no Benfica esta encerrado ou nao anda muito longe disso.

Um empréstimo ao Guimarães nao seria ma ideia de todo.

Uma venda superior à 2 M€ ou então uma rescisão.

Chega de ter padrinhos na cozinha.  :metal:

Barão

Citação de: Bernardo.slb em 07 de Junho de 2008, 09:46
Fogo o Mantorras só têm 26 anos se ele se decidir acabar a carreira depois dos trinta anos, temos de gramar com ele durante mais umas 5,6 ou até 7 epócas.. se o Vieira ficar.


Mantorras muda de profissão, obrigado por tudo.. mas a parteleira contigo fica a transbordar de "desqualidade"..

Deixa lá, agora vamos contratar um jogador que nos últimos 4 anos jogou muito mais tempo mas fez mais ou menos o mesmo que o Mantorras, e o povo benfiquista anda em delírio para ver se ele chega mesmo ou não!!

Red skin

O Quique pelos vistos vai lidar com o Mantorras de uma maneira profissional, desprovida de sentimentalismos... o q implica, provavelmente, n fazer parte dos planos do plantel.... se conseguir arranjar colocação, deverá ser emprestado, se n conseguir, há dois caminhos, a rescisão, ou manter-se aparte até acabar o contrato.

Qq q seja a solução acredito q o Benfica n irá faltar ao Mantorras qd este mais precisar!

Preacher

O futuro do Mantorras não devia passar pelo Benfica.