Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

aguia_misteriosa

Citação de: franciscoafonso em 05 de Março de 2007, 16:26
Citação de: aguiadaluz em 05 de Março de 2007, 15:31
depois digam que os benfiquistas têm a mania da perseguição!!!
em milhões de portugueses a policia foi logo mandar parar o mantorras que por acaso tinha a licença caducada ,ele á coisas incrivéis não há.
É como dizer que o unico homem que em portugal foi preso foi o vale e azevedo,mas entretanto a fatima felgueiras foi eleita ,ou os gajos da universidade indepente andam por ai ,os pintos da costa gozam com a justiça,entretanto vamo-nos ocupando em deter o mantorras e por em causa tudo o que é ligado ao benfica.
Pronto já sei que estou maluco ,mas que isto é muito esquesito lá isso é ,secalhar tenho a mania da perseguição.

Epá aquilo era uma operação stop, eles têm de mandar parar alguém. Eu se fosse policia pensava da seguinte maneira, que é o que eu acredito que aconteceu: "Olha vem aí um granda mercedes"... passar duns segundos "É o Mantorras... vou mandá-lo parar!". Mas acredito que ele fazia isto com o Mantorras, como fazia com o Moutinho, com a Manuela Moura Guedes ou com outro "famoso" qualquer. Para depois se dizer "Olha, hoje mandei parar o Mantorras"!  ;D

Sei que isto parece um bocado cómico, mas acredito que grande parte das pessoas pense assim.

Parte das vezes, é isso mesmo...

Grandes carros são os mais visados ou então algum mais fraco que conhecem ou de mal aspecto...Parte das vezes é a sorte...Depende em que zona é feita a operação stop...Depende de quem a faça também.

Muitos conhecem até quem querem apanhar, mas por infelicidade não apanham nada que queriam ehehhe :2funny: :2funny: :2funny:

Como estavam à espera dos grandes carrões na marginal, no dia da Gala...eheheh  :2funny: :2funny: :2funny:

Mas ninguém sabe explicar ao Mantorras que temos que ter todos os documentos em dia? >:(

Agora este esquecimento, tem que ser punido, pois o senhor Mantorras tem que ter as medidas normais que um cidadão normal terá.

O Mantorras é uma pessoa despistada. O mal já está feito. Agora é emendá-lo e aprender com ele.

Que todos os outros aprendam com os erros dos colegas.

Os nossos vão ser apertados...Não há lugar a esquecimentos e deslizes. E agora muito mais...Será que falo grego? :P

Mantorras força aí e vai lá rever a documentação, não me caias mais em erros...E mais ninguém no Benfica!

Tudo analisar o que é preciso ter para não se tramar... ;)

Já agora atenção À VELOCIDADE! Cumpram-na mesmo que custe... ::)

Ir 50km em recta sem ninguém é uma tentação... :angel:

slbfuckfcp

Paga a MULTA....e não bufes... p.s. vê-se bem que é do sporten...

charrua_slb

não tenho pena dele... com o k ganha por mês... a multa não passa de uns trocos a menos...

diabinho_in_love

Que ande a pé que assim aproveita e testa a ver se aguenta 90 minutos a correr  :2funny:

Strata

Tudo a mandar o Mantorras abaixo.....

....coitado.....

...o Homem também não pode saber tudo  :-X

Mestre

Apesar de achar que o Mantorras foi "anjinho", a ler esta notícia lembro-me de uma ida ao país dos nustros hermanos e uma tia minha ficar deste lado porque tinha o BI caducado...pode acontecer a qualquer um, basta não ser muito atento.

Luismy

ESTE MANTORRAS É UMA PERSONA :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ELE NUNCA PODE SAIR DO BENFICA,SÓ COM AS RISADAS C DAMOS COM ELE JA MERECE FICAR!!! :2funny: :2funny: :2funny:

FORÇA AÍ OH MANTORRAS

Elvio

é um cidadão como outro qualquer , não tenho pena nenhuma

Iubire

DEIXEM GUIAR O MANTORRAS!!!!!!!!!!!  :D

Rui_Costa

A carta de condução de Angola com que Mantorras tem conduzido não é válida em Portugal, «nem nunca foi». O avançado do Benfica terá de tirar a carta em Portugal e o crime de conduzir sem carta enquadra-se numa moldura penal que pode ir «até três anos de prisão ou pena de multa» (artigo 291º).

Fonte da Direcção-Geral de Viação (DGV) contactada pelo Maisfutebol esclareceu que «uma cartão de condução de Angola, ou de qualquer outro país dos PALOP, nunca foi, nem é válida em Portugal e um angolano que resida no nosso país tem de fazer exame de condução cá».

Quando chegou ao Benfica Mantorras foi conduzido durante muito tempo por um funcionário do clube, precisamente por não ter carta de condução. Mais tarde começou a conduzir a viatura própria, mas o avançado não possui carta de condução nacional e para estar autorizado a conduzir em território português terá de se propor a exame.

«Pode ser requisitada a troca da carta angolana para carta portuguesa pela quantia de 24 euros e depois a pessoa paga mais 55 euros pelos exames de código e de condução. Não terá de assistir a aulas, pois se tem carta de condução angolana, e se propõe a exame, partimos do princípio que sabe conduzir», justificou-nos a mesma fonte da DGV.

Só no próximo dia 16 é que Mantorras será presente ao juiz para justificar as razões por que conduzia sem carta portuguesa. Este facto é considerado crime pelo Código Penal português e enquadra-se «numa moldura penal até três anos de prisão», como esclareceu fonte do Benfica ao Maisfutebol, mas a verdade é todos acreditam que essa não será a condenação imposta ao camisola 9.

Mantorras prepara com Andrade e Sousa, responsável pelo departamento jurídico do Benfica, a defesa, depois de ter sido interceptado numa operação STOP, esta segunda-feira, por forma a solucionar o processo com uma sanção mais leve.

Em contacto com o Maisfutebol elementos dos Escritórios de Advogados Luís Balão e Alberto Raposo também sustentaram que em casos semelhantes ao de Mantorras nunca é aplicada a pena de prisão: «Normalmente os clubes justificam essas questões de outras formas e pedem condenações com termos mínimos, como o trabalho comunitário.»

Tiago Silva

omgjh

Só uma pequena correcção, a moldura penal é de pena de prisão até 2 anos ou multa até 240 dias. Portanto se não é reincidente de certeza que vai pagar apenas uma multa. A prisão nestes casos só se aplica se for de situações reincidentes ou se da acção resultassem por exemplo acidentes com mortos.

Repenico

Citação de: omgjh em 05 de Março de 2007, 18:47
Só uma pequena correcção, a moldura penal é de pena de prisão até 2 anos ou multa até 240 dias. Portanto se não é reincidente de certeza que vai pagar apenas uma multa. A prisão nestes casos só se aplica se for de situações reincidentes ou se da acção resultassem por exemplo acidentes com mortos.

O Mantorras é reincidente em andar acompanhado de documentos falsos.
Primeiro o passaporte e agora a carta.
Á terceira vai para o Linhó !
E´no pátio da cadeia vocês vão ver como ele joga os 90 minutos ...

:-X

Amsterdam