Manú

Avançado, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 17 jogos (575 minutos), 0 golos

Miguelito22

Chegamos a conclusão que foi util a sua contratação principalmente importante foi a sua venda ao maritimo :clap1:

Pedro

Este gajo é perito em gelar o WC , foi uma vez pelo Estrela e foi hoje :coolsmiley:

PS - granda golo 

redeagle7

Que grande golo Manu, parabens, não és jogador pro Benfica mas pra mim és um excelente jogador pra equipas de nivel medio do futebol portugues.

FaNNatic10

Grande golo...  mas enganou-se.  :D

;D

slbenfever


Tiago#30

E que golão !!

Só vi agora. :ashamed:

JG10

Encaváca-os a todos mais vezes!

KATSO75

desenterro o tópico só para lhe chamar %#%$%#BV"$ %T#$%V #$%R#$C % T#$%T

pelas declarações: "Manú, do Marítimo, em declarações após a derrota com o Benfica, na jornada 16 da Liga. O médio comentou a expulsão de Olberdam, por palavras dirigidas ao árbitros:

«Todos os jogadores, de todas as equipas dizem o que disse o Olberdam. Ele foi expulso e complicou o jogo para nós, mas se fosse com outro adversário, tenho a certeza que isso não acontecia. Não estou a dizer que o árbitro teve culpa, cumpriu com as leis, mas noutro jogo, o Olberdam não era expulso. No resto, acho que o Marítimo esteve melhor do que o Benfica, na altura em que estava 11 contra 11.»"

Mercurio_10

O árbitro cumpriu as leis do jogo, não teve culpa. Mas o Olberdam não devia ter sido expulso, porque contra o Benfica os árbitros não devem cumprir as leis do jogo...

Boa Manu, grande raciocínio!!!

Para acabar com esta vergonha do "andor", não se podem expulsar jogadores que insinuam que a mãe do árbitro tem uma actividade profissional isenta de impostos, não se pode marcar um penalty por um central substituir um guarda-redes numa bola para golo...

Anda tudo desesperado...

Shoky

O Manu e o Pájo são dois ressabiadozitos!

adidas

Não vejo nada de mais nas suas declaraçoes. É natural que defenda as suas cores, já não é do benfica.

Velazquez

Citação de: adidas em 18 de Janeiro de 2010, 14:21
Não vejo nada de mais nas suas declaraçoes. É natural que defenda as suas cores, já não é do benfica.
Ele não defendeu só o clube dele,atacou e desrespeitou o seu anterior clube,o nosso Benfica

KATSO75

Citação de: adidas em 18 de Janeiro de 2010, 14:21
Não vejo nada de mais nas suas declaraçoes. É natural que defenda as suas cores, já não é do benfica.
n deves ter lido o ke coloquei a negrito!

maxi04

Bom jogador para os maritimos, estrelas desta vida...