Manuel Damásio (Presidente)

Presidente, 84 anos,
Portugal

odistraido

Marcou o início do descalabro no clube.

Taylor-Swift

Festivus

A ideia com que fico é que o Damásio foi o protótipo do Vieira. Investir em coisas desnecessárias tipo capelas e em campanhas de angariamento de sócios e trazer camiões de jogadores, muitos deles de qualidade duvidosa.

Agora temos um hotel e uma garrafeira.

Taylor-Swift

Citação de: Festivus em 20 de Fevereiro de 2022, 23:50
A ideia com que fico é que o Damásio foi o protótipo do Vieira. Investir em coisas desnecessárias tipo capelas e em campanhas de angariamento de sócios e trazer camiões de jogadores, muitos deles de qualidade duvidosa.

Viva a Cidade Benfica :cheerleaders:

MrCobb

Citação de: Festivus em 20 de Fevereiro de 2022, 23:50

O Damásio gostava era de dar abraços a um certo fulano, se calhar o potássio aprendeu assim...

MrCobb

Citação de: Trapattoni em 20 de Fevereiro de 2022, 01:25
Citação de: Festivus em 20 de Fevereiro de 2022, 00:54
O homem que iniciou a queda do Benfica e o princípio dos presidentes desonestos e incompetentes.

Ao menos dou-lhe crédito por ter percebido que não tinha condições para continuar como presidente e não se tentou eternizar no poder.

Ou seja, o próprio Damásio deve ter alguma consciência que ele foi um mau presidente. Tendo em conta o que tem acontecido ao clube desde a sua eleição em 1994... ele não sentirá um certo peso na consciência? Uma certa culpa? Realmente sempre era o mínimo...
Apoiou o escroque do Vigareira.
É um merdas igual que foi pior que o Vale juntamente com o "buddy" ViraVinhos.
Este foi pior que o Vale apesar do roubo deste último.
Destruiu uma equipa campeã e deu poder ao Artur Jorge, quando soube que iam despachar o Paneira eu fiquei louco e incredulo. Quem veio a seguir já começou a apanhar merda já feita, contratos televisivos de merda (e depois lá também meteu dinheiro ao bolso,o VA foi vigarista não há como negar) e uma subordinação ao putedo dentro da liga de clubes. Já agora o Damásio também inaugurou os chapa 5 (ainda hoje esse jogo me está atravessado).

Maestro20

Para mim, pior presidente da história do Benfica. Não há nada que se possa dizer que foi bem feito.

Pancho Lopes 67

Citação de: Maestro20 em 21 de Fevereiro de 2022, 03:59
Para mim, pior presidente da história do Benfica. Não há nada que se possa dizer que foi bem feito.

Um banana completo, se tivesse vergonha na cara nunca mais metia as patas na Luz, ele e a mulher pindérica.

Já agora, é verdade que a mulher dele foi uma das responsáveis pela ideia de construir-se a capela???

Widowmaker1

Citação de: Pancho Lopes 67 em 21 de Fevereiro de 2022, 04:26

Um banana completo, se tivesse vergonha na cara nunca mais metia as patas na Luz, ele e a mulher pindérica.

Já agora, é verdade que a mulher dele foi uma das responsáveis pela ideia de construir-se a capela???

Pelo que eu me lembro sim.

diego040675

Primeiro grande responsável da sepultura do Benfica

Pancho Lopes 67

Citação de: Widowmaker1 em 21 de Fevereiro de 2022, 11:15
Citação de: Pancho Lopes 67 em 21 de Fevereiro de 2022, 04:26

Pelo que eu me lembro sim.

Deve ter tido essa ideia religiosa para ser perdoada dos pecados, segundo os boatos foi uma das vítimas do Taveira. Tou mandar piada mas confesso que nunca acreditei nesse mito...

Korczak

Encontrei esta pessoa e a sua esposa no aeroporto hoje. E o "senhor" ia de calças vermelhas, t-shirt preta e um blazer preto mas com... Um lenço vermelho! Não sei se é só mau gosto ou se ainda tenta mostrar que foi presidente do Benfica!

Tive quase para lhe perguntar se não tinha vergonha do que fez ao Benfica!

RedVC

Foi uma caricatura de presidente.

Valafrido Estrabão

Em Agosto de 1995 só sobravam Hélder, Kenedy e João Pinto do plantel campeão pouco mais de um ano antes.

Este indivíduo é o primeiro e único responsável pela travessia no deserto.

Sequel

Não é um Vieira, mas safa-se.