Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Sharapova

Dudek

wow que golo!  :bow2:

e está em outros 2..armada portuguesa completa em todos os golos e nas assistências lol

JoséTorres

Tiago#30

Queria vê-lo renascer, vê-lo de regresso às grandes ligas, aos grandes palcos. Tem futebol para isso e seria uma pena não ser reconhecido por isso, apesar do carácter.

E para o bem da Selecção também.

Tottenham parece-me bem.

hidetoshi30

Acho que a única pessoa que lhe pode salvar a carreira é o Paulo Bento, se apostar nele no Euro, senão com muita pena minha nunca vai passar de um besiktas.

.:VMPT:.

Citação de: Meddler em 20 de Março de 2012, 01:13
Podia ter sido o melhor médio português da sua geração, mas não quis.

Português?

Podia ser o melhor europeu da sua geração.... e um dos melhores mundiais....

.:VMPT:.

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2012, 01:27
Extrapola-se tanto o talento deste tipo. Tinha muita qualidade, mas dizer que tem mais numa perna que o Witsel no corpo inteiro ehehehe.

Na minha opinião sim.... e não estou a tirar merito ao Witsel..... acho o Witsel um excelente jogador.... mas o Manel é.... é o Manel..... é um fora de série..... assim o queira é claro....

AM_SLB

Este e o João Moutinho foram sem duvidas dos melhores médios que Portugal formou naquela geração. Só que um teve cabeça e hoje é peça essencial no Porto e o Manuel Fernandes é daqueles que joga quando lhe apetece.

jonyc90

ta um craque... nesta altura e o melhor medio portugues... pena ele ter querido sair do Benfica...

nikas

Citação de: AM_SLB em 20 de Março de 2012, 11:25
Este e o João Moutinho foram sem duvidas dos melhores médios que Portugal formou naquela geração. Só que um teve cabeça e hoje é peça essencial no Porto e o Manuel Fernandes é daqueles que joga quando lhe apetece.

O Nanel tem muito mais talente que o João. mas sim são os 2 melhores.

Ca golão marcou, e esta em mais 2 ou 3 golos.
A Premier League chama por ele.

Lúcio Gomes

Witsel + Manel era sinónimo de meio campo fortissimo...e eram compativeis no meu ponto de vista.

Sharapova

Ficava um meio campo jeitoso...

Elvis the Pelvis

Tinha muito mais talento que o João Moutinho, mas a cabeça não acompanhava. Quando apareceu no Benfica gostava muito dele, mas depois portou-se muito mal.

Chelas

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Março de 2012, 13:13
Witsel + Manel era sinónimo de meio campo fortissimo...e eram compativeis no meu ponto de vista.

era fantastico nao tenho problemas em dize-lo

BenficaSetsFire

Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Anda em clubes de 3ª linha quando podia ter tido uma carreira de topo se tivesse pelo menos dois neurónios a funcionar.