Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

af10

Citação de: ClaudioCaniggia em 02 de Setembro de 2015, 00:05
Encaixava que nem ginjas no nosso meio campo, podia era ser dispensado nos proximos dias para ficar livre

Agora só podes inscrever jogadores que já estivessem sem contrato em 1/9

Treinador de Bancada

Sou da opinião que acrescentaria qualidade ao meio campo do Benfica, ainda para mais a jogar no campeonato português o Manuel Fernandes seria um rei.

Ainda assim não o queria de volta. Que faça um bom jogo contra o Sporting.

PedroMartins

Era o médio que gostava que viesse para o Benfica, muita qualidade e hoje ficou provado isso.
Grande jogo M.Fernandes !

Lorne Malvo

E andam os Adriens desta vida na selecção portuguesa...

Este gajo tem mais futebol numa unha do que o Adrien nos dois pés, pena não ter sabido gerir a carreira.

Franco1904

Aqueles pés nunca enganaram, que estoiro! Faltou-lhe o resto..

Filipe1989

Se tivesse um cérebro, estaria a jogar onde quisesse. Qualidade não lhe falta!

Assentava que nem uma luva no Benfica.  :tomates:

joao12soares

Bola nos pés, sim, excelente, mas ontem houve lá lances em que a bola passava-lhe um 1m ao lado e ele nem fazia o esforço para a ir buscar.

nikas

Normal ter estado para o lentinho, fez os primeiros minutos da época. Esta claramente sem ritmo.
Em termos técnicos é do melhor que Portugal fez nos últimos largos anos.
Tinha potencial e qualidade para jogar onde quisesse, pena que a cabeça não ajude.
No Benfica era já. Craque.

Zell

Que saudades tinha de ver jogar este gajo. Manélé  :bow2:

Bola ao Poste

Chambel

Engraçado, só está bem onde não está, qual António Variações.

Quando cá estava só pensava em pôr-se a milhas.

20simao1

Já antes do jogo a dizer que o sporting é melhor..
agora depois do jogo a dizer que o 1-0 era enganador, etc
Quer ir pra lá ou quê?

BernardoS10

Ontem andava a passear em Lisboa na Av. João Crisóstomo mais a namorada... dava jeito para o nosso meio-campo  :whistle2:

Trapattoni

Manuel Fernandes, 29 anos, está na segunda temporada no Lokomotiv de Moscovo mas não rejeita a possibilidade de deixar a Rússia no verão. Em entrevista a A BOLA e A BOLA TV recorda a saída do Benfica e revela estar em paz por já não contar para a Seleção, apesar de lamentar a falta de oportunidades.

Pouco utilizado esta época, não pondera para já sair, até porque tem mais três anos e meio de contrato e a vertente financeira conta muito. Num eventual regresso a Portugal, mantém uma fidelidade. «Sou fiel ao que tenho dito nos últimos anos. Que em Portugal só jogo no Benfica, com todo o respeito por todos os outros. Se fosse para escolher, escolhia o Benfica», diz, embora lamente o processo de saída para o Portsmouth:

«Saí devido a uma lesão. Houve falta de entendimento entre mim e o departamento médico. Mais tarde ficou tudo resolvido, mas gostaria de ter tido mais tempo para desfrutar de jogar no Benfica, podia ter dado mais.»

Não joga pela Seleção Nacional desde fevereiro de 2012. Sabe que na Rússia está longe dos olhares de quem decide, mas diz que quando jogava na Turquia também não era chamado porque não o queriam lá. Jogando menos no clube tem menos hipóteses, por isso diz estar tranquilo quanto a não voltar a vestir a camisola das quinas. «Estou em paz com isso há bastante tempo. Agora não tenho condições para ir, mas quando mereci ir por estar a jogar bem, não ia. Não me chamaram porque não me queriam chamar. Diziam que era arrogante, que não queria falar», aponta.

«Também não estou a ficar mais novo. Começa tudo a ficar um pouco mais complicado», resume.