Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Covenant

Citação de: vince1987 em 13 de Novembro de 2021, 12:12
Este puto sempre foi top, andámos juntos na escola de uma humildade enorme mesmo quando saltou degraus na formação, apartir daquele stress connosco e das amizades com Miguel e cmp foi sempre a descer, não falamos à uns 10 anos mas pelas notícias mudou da noite pro dia.
Podia ter sido tanto e foi tão pouco... certo que está carregado dele e foi a opção dele, mas fica sempre aquele amargo, belos interturmas bola no Manel e jogo resolvido.
O dinheiro e a fama mudam as pessoas.

pguerreiro

Acaba por ficar uma carreira muito aquém do talento que tinha. Culpas próprias, de quem o rodeava, algum azar com as lesões também.

RP89

Citação de: SousaLB em 29 de Março de 2020, 18:24
Vai passar o resto da vida a chorar as parvoíces que fez quando decidiu sair do Benfica.

Não tenho pena...
Tenho sérias dúvidas que um ego destes pense dessa maneira.

af10

Citação de: vince1987 em 13 de Novembro de 2021, 12:12
Este puto sempre foi top, andámos juntos na escola de uma humildade enorme mesmo quando saltou degraus na formação, apartir daquele stress connosco e das amizades com Miguel e cmp foi sempre a descer, não falamos à uns 10 anos mas pelas notícias mudou da noite pro dia.
Podia ter sido tanto e foi tão pouco... certo que está carregado dele e foi a opção dele, mas fica sempre aquele amargo, belos interturmas bola no Manel e jogo resolvido.

Tenho amigos em comum com ele. Ele é bom rapaz. O problema é querer ter uma vida de  rapper americano.
Quanto a ter sido e não foi, sempre escolheu o dinheiro sobre a carreira. São opções e cada um escolhe o que acha melhor para si

SousaLB

Citação de: RP89 em 13 de Novembro de 2021, 18:36
Citação de: SousaLB em 29 de Março de 2020, 18:24
Vai passar o resto da vida a chorar as parvoíces que fez quando decidiu sair do Benfica.

Não tenho pena...
Tenho sérias dúvidas que um ego destes pense dessa maneira.
É um imbecil.

cwally


Pancho Lopes 67

Tinha tudo para ser um dos melhores médios portugueses de sempre, escolheu o dinheiro, um pouco como Witsel que tb preferiu encher o bolso....

Festivus

Citação de: af10 em 13 de Novembro de 2021, 21:20
Citação de: vince1987 em 13 de Novembro de 2021, 12:12
Este puto sempre foi top, andámos juntos na escola de uma humildade enorme mesmo quando saltou degraus na formação, apartir daquele stress connosco e das amizades com Miguel e cmp foi sempre a descer, não falamos à uns 10 anos mas pelas notícias mudou da noite pro dia.
Podia ter sido tanto e foi tão pouco... certo que está carregado dele e foi a opção dele, mas fica sempre aquele amargo, belos interturmas bola no Manel e jogo resolvido.

Tenho amigos em comum com ele. Ele é bom rapaz. O problema é querer ter uma vida de  rapper americano.
Quanto a ter sido e não foi, sempre escolheu o dinheiro sobre a carreira. São opções e cada um escolhe o que acha melhor para si
Um problema que parece ser algo comum a vários homens nascidos e criados em bairros sociais. Dito isto não sei se o Manuel Fernandes veio desse tipo de ambiente. Mas explicaria muita coisa.

Citação de: Pancho Lopes 67 em 02 de Fevereiro de 2022, 11:26
Tinha tudo para ser um dos melhores médios portugueses de sempre, escolheu o dinheiro, um pouco como Witsel que tb preferiu encher o bolso....
Quem dera ao Manuel Fernandes ter tido a carreira do Witsel. O Witsel, já com 33 anos, joga no Borussia Dortmund. E o problema do Witsel nunca foi falta de cabeça. O sonho dele é viajar pelo mundo e ter a sua própria companhia aérea penso eu. Não levar uma vida de "rapper americano".

Pancho Lopes 67

Citação de: Festivus em 28 de Fevereiro de 2022, 05:28
Quem dera ao Manuel Fernandes ter tido a carreira do Witsel. O Witsel, já com 33 anos, joga no Borussia Dortmund. E o problema do Witsel nunca foi falta de cabeça. O sonho dele é viajar pelo mundo e ter a sua própria companhia aérea penso eu. Não levar uma vida de "rapper americano".

Pouco para o talento do Witsel, desperdiçou o pico da carreira quase todo na Rússia para encher o bolso, quando devia era ter estado num colosso Europeu...


iur27

Mais um histrião que infelizmente foi nosso jogador!!!

Covenant

Por alguma razão teve a carreira que teve com o talento que tinha. Sem cabeça nada feito.

arfm14

Nem tenho palavras para descrever essas alarvidades.

Deve querer atenção.

zefo

Anda a ver se uma Tv pega nele

teps

Não tarda está no Big Brother "Famosos"