Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trapattoni

Citação de: Festivus em 19 de Março de 2024, 08:11Confesso que ainda não percebi se o indivíduo que dá nome a este tópico é aldrabão ou apenas ingénuo ou estúpido.

Mas de uma coisa tenho a certeza: é um bêbado.
E um verdadeiro filho da puta.

Faroleiro

Aí está o tópico do grande culpado pela escandalosa saída e falta de aposta no Mourinho quando mostrava claros sinais de que seria o treinador ideal para o Benfica e que iria ser um dos melhores treinadores do mundo...

Nunca te consegui perdoar e tudo indica que nunca te vou perdoar...

Trapattoni

Um charlatão, um aldrabão, um infiltrado e acima de tudo um atrasado mental que se julga maior que o clube.
Um gajo que se está literalmente a cagar para o Benfica e não quer saber disto para nada.
Se no contrato do Mourinho chegar uma cláusula para mandar dois estalos na cara deste bêbado eu voluntário me.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 10 de Abril de 2024, 17:29Um charlatão, um aldrabão, um infiltrado e acima de tudo um atrasado mental que se julga maior que o clube.
Um gajo que se está literalmente a cagar para o Benfica e não quer saber disto para nada.
Se no contrato do Mourinho chegar uma cláusula para mandar dois estalos na cara deste bêbado eu voluntário me.
Vê lá se não levas também estalos de outros adeptos que estejam impacientes para mandar estalos na cara do bêbado! ;D

Bullseye_SLB

Não entendo como este merdas é idolatrado por alguns e em tempos por uma multidão!

Trapattoni


Naruto


Trapattoni

O gajo a fugir das perguntas ao Vieira é tão cómico.
Caputa de vergonha.

nwpt

Um bebedolas abjeto que iniciou a destruição do Benfica.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2024, 21:48Que figura de palhaço.
O que fez agora? Ou é somente para que nunca fique esquecido todo o mal que fez ao futuro do Benfica?

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 23 de Abril de 2024, 22:21
Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2024, 21:48Que figura de palhaço.
O que fez agora? Ou é somente para que nunca fique esquecido todo o mal que fez ao futuro do Benfica?
Quando fala do Vieira solta um simples "isso não interessa".
Põe as culpas todas no Mourinho pela saída.


Stigmat

Ainda é vivo o Viravinhos? Ja deve ir no 3º fígado.

Faroleiro

#1513
Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2024, 22:24
Citação de: Faroleiro em 23 de Abril de 2024, 22:21
Citação de: Trapattoni em 23 de Abril de 2024, 21:48Que figura de palhaço.
O que fez agora? Ou é somente para que nunca fique esquecido todo o mal que fez ao futuro do Benfica?
Quando fala do Vieira solta um simples "isso não interessa".
Põe as culpas todas no Mourinho pela saída.
Que grande lata!

Lá por estar esquecido não quer dizer que pode aldrabar e mentir.

Todos vimos quem é que ele queria como treinador durante a campanha eleitoral...

Todos vimos quem é que foi um autêntico idiota depois da dragartada ter sido enrabada 3-0 pelo Benfica...

Trapattoni

Citação de: Stigmat em 23 de Abril de 2024, 22:26Ainda é vivo o Viravinhos? Ja deve ir no 3º fígado.
Tem mais fígados que os gatos têem vidas.