Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

joaonunes

Citação de: god_dice em 29 de Julho de 2008, 16:28
eu asço kue o çoro foi male dixpençadu, pratikamente nau le derao oportonidads de jugare...maix un ativo dexperdixadu.

:o :o :o

Se fores emigrante tens desculpa. Agora se aprendeste a língua portuguesa escreve português:tickedoff:

Francescoli

Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2008, 16:30
eu asço kue o çoro foi male dixpençadu, pratikamente nau le derao oportonidads de jugare...maix un ativo dexperdixadu.

Podes traduzir para português?

I N A C R E D I T A V E L ! ! !

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

03cargue

Citação de: flip69 em 29 de Julho de 2008, 16:28
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2008, 16:27
quem gosta do Zoro que o leve para casa e o ponha a jogar no jardim de casa...se não tiver jardim que o ponham na varanda a servir de para raios...

Fogo deves ter muitos amigos pá és mau como as cobras puxa ;D ;D
e normal nos reformados apos estarem muito tempo em casa sem fazer nada ficam assim.

BEST RED

Será possível que, com tantas experiências, não se tenham arranjado uns minutos para o novo treinador observar (em jogo) um dos jogadores mais bem pagos do plantel? O custo zero é uma ilusão meus amigos! Espero enganar-me, mas parece que só mudaram as moscas!

Bola7

eu só gostava de saber com quantos Marcs zoros ficaremos esta epoca...

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 29 de Julho de 2008, 16:30
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 16:29
Citação de: Jeanmaman em 29 de Julho de 2008, 16:25
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 16:24
Citação de: Jeanmaman em 29 de Julho de 2008, 16:23
Dispensem o Luisao e mantenham o Zoro! :2funny:
Os dois OUT!!! N valem um chavo... lentos e duros de rins!

Dispensem os dois e tragam o Cheiramel! :whistle2:
Vai ser colega do Petit?

A trazer... Manuel da Costa!  :metal:

Esse tem estilo Red... :drunk:

Jogar é que, coiso e tal... :estrelas:
N gostas do Manuel da Costa? Ao gajo só lhe falta ser um bocadinho mais prático e ter um pouco mais de nervo... de resto impecável!

RuiCosta_10

Obrigado por tudo Zoro  :bandeiraslb:

Barão

Citação de: joaonunes em 29 de Julho de 2008, 16:29
Nao teve oportunidades porque chegou um treinador novo? Daí a não ter uma única oportunidade de se mostrar num jogo de pré-época ... Do que vi no mundial de 2006, de alguns (poucos) jogos da CAN deste ano e de um (ou dois jogos) no Messina parece-me um bom jogador que tinha de caras um lugar no plantel e quiçá no 11 titular ... mas quem sou eu. Jogadores como Moreira, L.Filipe, etc. têm várias oportunidades, o Zoro que sem jogar no Benfica fez um belíssimo Campeonato Africano não tem oportunidades. Só falta deixar o titular da Costa do Marfim sair a custo zero.

É assim, o pessoal quer é dispensar TODOS para poder fazer listas de jogadores e ir às compras. Teve um lance infeliz, é um jogador pesado e que por isso precisa de competição, mas tb não serve! Nada serve para nós, somos os maiores   :tickedoff:

diabinho_in_love

Para mim o zoro tinha lugar no actual benfica...já no benfica da proxima época acho que não

BigSLB

Agora o mais certo é ser emprestado e termos que lhe pagar parte do ordenado, muita sorte teremos nós se arranjarmos alguem que o pague na totalidade

Francescoli

Citação de: diabinho_in_love em 29 de Julho de 2008, 16:36
Para mim o zoro tinha lugar no actual benfica...já no benfica da proxima época acho que não

So temos um melhor que ele de caras!! E outro que talvez o seja, ainda nao provou...

Manuel Costa

çoro

quem é este gajo ?

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 16:35
Citação de: Jeanmaman em 29 de Julho de 2008, 16:30
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 16:29
Citação de: Jeanmaman em 29 de Julho de 2008, 16:25
Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2008, 16:24
Citação de: Jeanmaman em 29 de Julho de 2008, 16:23
Dispensem o Luisao e mantenham o Zoro! :2funny:
Os dois OUT!!! N valem um chavo... lentos e duros de rins!

Dispensem os dois e tragam o Cheiramel! :whistle2:
Vai ser colega do Petit?

A trazer... Manuel da Costa!  :metal:

Esse tem estilo Red... :drunk:

Jogar é que, coiso e tal... :estrelas:
N gostas do Manuel da Costa? Ao gajo só lhe falta ser um bocadinho mais prático e ter um pouco mais de nervo... de resto impecável!

Falta-lhe nervo sim e maturidade...abusa da classe e tem crises de concentração.

Nao digo com isto que nao se torne grande central, mas neste momento penso que nao serve para nós! :drunk:

netking

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2008, 16:27
quem gosta do Zoro que o leve para casa e o ponha a jogar no jardim de casa...se não tiver jardim que o ponham na varanda a servir de para raios...

Nunca pode ser central numa equipa que o obrigue a jogar com 40 metros nas costas e sem 2 médios defensivos que joguem à frente dele.

O Luisão apesar de tb duro de rins é francamente mais rápido do que Zoro. Quanto ao resto é incomparável com o Zoro.

Esperemos que seja vendido ou pelo menos que não fiquemos a pagar o ordenado dele.

god_dice

Citação de: Bonobo em 29 de Julho de 2008, 16:33
Citação de: Mestre em 29 de Julho de 2008, 16:30

Podes traduzir para português?

I N A C R E D I T A V E L ! ! !

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

pesso imênça dixcolpa.  :ashamed: