Marc Zoro

Defesa, 40 anos,
Costa do Marfim
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 7 jogos (497 minutos), 1 golo

Bleach

a julgar pelas equipas que representou e pelos golos que elas sofrem  :-X

espero que se safe...

MBACANO

exactamente, o zoro foi para itália ainda juvenil, com 15 anos

thysen

o nelson não vai embora... eu continuo a gostar dele. com concorrencia vai conseguir ficar cada vez melhor!

Magnusson

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2007, 11:24
a julgar pelas equipas que representou e pelos golos que elas sofrem  :-X

espero que se safe...

O David Luiz jogava na 3ª divisão brasileira.

O Quim também sofria mtos golos no Braga.

O Cannavaro no Parma também sofria uma boa dose de golos.

O Nesta na Lázio, idem.

E para finalizar: Que raio de argumento oh Bleach...

TuBaS

Melhor exemplo é o Baía. Guarda-Redes menos batido da Europa no clube do norte e no Barça foi o que se viu  ;D

Bleach

mas o que é que o parma e a lazio tem a ver com o messina e o salernitana ?

e o quim é lateral ou central ?

o sergio nunes quando cá esteve tb veio da 1 divisão por exemplo...e era muito bom...

um jogador que joga no calcio , onde tem a visiblidade de grandes clubes , e não está

em nenhum deles , é sempre de duvidar do seu valor , no entanto espero que me surpreenda.

para finalizar , que raio de contra argumentação oh magnusson..

Magnusson

A razão para ele não estar em outros clubes é mais do que conhecida, e tem a ver com o racismo, desde essa altura o jogador recusou ir para outro clube italiano com medo de represálias, o que eu digo é que o facto de ele estar num clube que sofre bastantes golos não tem de ser sinónimo de falta de qualidade, se assim fosse apenas os defesas de grandes equipas eram bons defesas, certo?

Bekambol

Penso que é um bom jogador e pode ser um bom reforço para O BENFICA.
Acredito no seu valor e espero que consiga demonstra-lo no BENFICA.
Pois, para o demonstrar terá de para além de ter valor como bom jogador jogar muito bem e à altura do NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.
Mas, como disse acredito no seu valor.
BOA- SORTE , MARC ZORO.
BEM-VINDO AO S.L.BENFICA.

Magnusson

Ah, e eu não fiz uma correlação entre equipas, fiz uma correlação com GOLOS SOFRIDOS, que foi isso que tu erradamente foste buscar.

Jon

Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2007, 11:47
A razão para ele não estar em outros clubes é mais do que conhecida, e tem a ver com o racismo, desde essa altura o jogador recusou ir para outro clube italiano com medo de represálias, o que eu digo é que o facto de ele estar num clube que sofre bastantes golos não tem de ser sinónimo de falta de qualidade, se assim fosse apenas os defesas de grandes equipas eram bons defesas, certo?

Óbvio que não se pode avaliar a qualidade de um central pelo clube em que estão e pelos golos que sofre o clube..

O Zoro tem 23 anos..

E para ajudar nesta argumentação, a maioria das claque em Itália tinha um cântico para o Zoro.. devido à polémica que este deu quando se sentiu vítima de racismo inúmeras vezes e a situação ficou conhecida em todo o mundo pelos jornais. Foi quase um embaixador.. e aí teve muitas represálias.

Não se pode dizer que se mais nenhum clube o foi buscar é porque não é bom.. se vamos por aí não tinhamos Léo, Katsourani, David Luiz, Luisão, Petit, etc etc.

Roke_SLB

quer dizer... se o Benfica vai buscar um jogador a um clube mediano, antes de outros clubes o contratarem é porque ele nao presta, se nao ja tava num clube maior, bla bla bla...

se nao os vamos buscar dizem que a direcçao esta a dormir, porque quando ele tava num clube pequeno e a um preço reduzido nao o quiseram, e agora ja o querem comprar mais caro...


Filipe F

Isto nem Jesus Cristo agradou a todos...
Enfim é dificil agradar a todos, acho que nem comprando Kaká todos ficariam satisfeitos.

Impressiona-me...

Magnusson

Citação de: Bleach em 28 de Maio de 2007, 10:57
o miguelito tem provas dadas , ontém gostei muito dele.

Nacional da Madeira:

2005/2006: 32 golos sofridos
2004/2005: 48 golos sofridos

Rio Ave:
2003/2004: 37 golos sofridos


Secalhar se fosses um pouco mais coerente não se perdia nada.

P.S. Sabias que o Messina na época 2004/2005 ficou em 6º lugar?

A única coisa que peço é que não comecem já a queimar o jogador, pelos vistos as pessoas não olham a meios para atingir os fins.

ednilson

Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2007, 11:47
A razão para ele não estar em outros clubes é mais do que conhecida, e tem a ver com o racismo, desde essa altura o jogador recusou ir para outro clube italiano com medo de represálias, o que eu digo é que o facto de ele estar num clube que sofre bastantes golos não tem de ser sinónimo de falta de qualidade, se assim fosse apenas os defesas de grandes equipas eram bons defesas, certo?

Conhecendo como se conhece o futebol em Portugal, essa é uma questão que me preocupa relativamente a este jogador...............

Magnusson

Citação de: ednilson em 29 de Maio de 2007, 12:04
Citação de: Magnusson em 29 de Maio de 2007, 11:47
A razão para ele não estar em outros clubes é mais do que conhecida, e tem a ver com o racismo, desde essa altura o jogador recusou ir para outro clube italiano com medo de represálias, o que eu digo é que o facto de ele estar num clube que sofre bastantes golos não tem de ser sinónimo de falta de qualidade, se assim fosse apenas os defesas de grandes equipas eram bons defesas, certo?

Conhecendo como se conhece o futebol em Portugal, essa é uma questão que me preocupa relativamente a este jogador...............

A grande diferença é que nós em Portugal dominamos quase tudo o que é estádio, se o protegermos não terá esses problemas, o Messina em Itália escusado será dizer que não passa de mais um clube...