Marcel

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

Jonny-Venezuela

Citação de: Zaratustra em 25 de Setembro de 2010, 01:49
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2010, 00:41
Do Marcel só lamento que nunca tenha tido as oportunidades que a sua qualidade justificava, na equipa principal do Benfica!
verdade, hoje e titular do santos, as vezes la vai marcando, mas para mim é inferior ao weldon

Comparar Marcel com Weldon é quase o mesmo que comparar Cardozo com Di Maria

sardao

Este deve ser como um caramelo qualquer do porto que andava emprestado tantos anos, que quando lhe perguntaram se ainda tinha contrato com o porto ele nem sabia responder  ;D

Leonzo

Bom jogador, mas que infelizmente nunca teve uma oportunidade séria, agora já é tarde dado á quantidade/qualidade da nossa linha avançada, mas na altura podia ter dado muito jeito...

poliban

Bom jogador não sei no quê mas pronto, é a minha opinião...

Leonzo

Citação de: poliban em 25 de Setembro de 2010, 16:12
No que é a essência do futebol que é marcar golos, ele não tem culpa que o Benfica lhe tenha matado a promissora carreira...

poliban

Leonzo ele na Europa marcou alguns golos só na Académica, mesmo quando estava no Braga não conseguia ser titular!
Não consigo achar o gajo bom jogador, está sempre no sítio errado, se é para estar ao primeito poste está no segundo e vice versa. E depois era um gajo muito desconcentrado, sempre em fora de jogo!
O Cardozo por exemplo é muito díficil ser apanhado em fora de jogo.

Leonzo

Citação de: poliban em 25 de Setembro de 2010, 16:22
Leonzo ele na Europa marcou alguns golos só na Académica, mesmo quando estava no Braga não conseguia ser titular!
Não consigo achar o gajo bom jogador, está sempre no sítio errado, se é para estar ao primeito poste está no segundo e vice versa. E depois era um gajo muito desconcentrado, sempre em fora de jogo!
O Cardozo por exemplo é muito díficil ser apanhado em fora de jogo.
São opiniões, para mim tinha tudo para ser um PL acima da média e com valor para jogar numa equipa da dimensão do Benfica, quanto a essas questões que falas, treinam-se, o Cardozo quando veio tinha os mesmo defeitos...

poliban

Pois, mas há gajos inteligentes que aprendem rápido e que estão sempre disponiveis para aprender, ao contrário do Marcel que sempre me pareceu que se achava melhor jogador do que o que era e é.
É como diz o JJ, com craques é fácil de trabalhar, agora com aqueles que acham que são craques mas não são, é que é complicado.

Zaratustra

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2010, 16:14
No que é a essência do futebol que é marcar golos, ele não tem culpa que o Benfica lhe tenha matado a promissora carreira...
se calhar é exagero dizer que o benfica lhe matou a carreira, mas quando veio devia ter sido titular, e acredito que hoje seria um jogador acima da media

number

Concordo, foi mais um daqueles negócios dos últimos anos em pagámos milhões e recebemos tostões. Mas pelo visto a novela continua.

VirtualKing

number

Citação de: poliban em 25 de Setembro de 2010, 16:30
Pois, mas há gajos inteligentes que aprendem rápido e que estão sempre disponiveis para aprender, ao contrário do Marcel que sempre me pareceu que se achava melhor jogador do que o que era e é.
É como diz o JJ, com craques é fácil de trabalhar, agora com aqueles que acham que são craques mas não são, é que é complicado.

Faz-me lembrar um jogador do plantel actual, mas quem será??

jase25

Tr - 17

Citação de: Leonzo em 25 de Setembro de 2010, 16:14

Trabalhou muito pouco quando veio para o Benfica..

Ele tivesse mais garra e vontade e a sua carreira teria sido diferente.

Com uma equipa a jogar para ele acredito que faria muitos golos, mas quando esteve no Benfica não esteve bem..

E agora está acomodado.