Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bruno cardoso

O Grimaldo quando veio também teve o seu tempo de adaptação,  para o Hermes nao e diferente.

Esta no tempo de adaptação ao futebol português e a equipa vai ter a sua chance de mostrar o que vale ate la tem que mostrar  que merece e que nao esta chateado com esta sua condição o que e muito importante.

Espero claro que lhe seja dada um oportunidade ja contra o Estoril mas se nao acontecer que continue a trabalhar.


joao_manike


bruno cardoso

Foi convocado e deveria de jogar hoje não acredito que seja pior que este Eliseu que temos visto jogar,este seria o jogo ideal para vermos o que pode dar a equipa.

Parece no que se viu nos vídeos um jogador rapido e de ataque a dar profundidade a equipa o que o Eliseu não da pois ja não consegue voltar para a defesa com a velocidade que se precisa.

Espero que seja hoje que o vamos ve,r não pode haver medo e um jogo a duas mãos.




PabloElMago10

Tem que jogar. É simplesmente estúpido andar há 2 meses na bancada quando andamos com o Eliseu a titular.

Fearless

Mas foram buscá-lo para quê? Se o incorporaram no plantel e sabiam que ele não ia jogar mais valia ter emprestado a uma equipa do Paulistão, Mineirão ou Pernambucão, ou até metê-lo a adaptar-se na B...

Blitzer

As oportunidades para se estrear começam as escassear.

Andris

Não se percebe o motivo de nem na B jogar.

dfernandes

#877
Já se sabia que não ia contar para já. Não percebo é porque não joga ou não tem jogado pela B.

BlankFile

Também não percebo porque não faz alguns minutos na B. Nem que seja apenas em alguns dos jogos disputados no Seixal.

Eu sei que é chato tirar minutos ao Yuri e ao Pedro Amaral que são míudos do CFC e que têm que crescer, mas acho que há jogos suficientes para todos, até ao final da época.

Mata-Mata

Citação de: PabloElMago10 em 28 de Fevereiro de 2017, 18:57
Tem que jogar. É simplesmente estúpido andar há 2 meses na bancada quando andamos com o Eliseu a titular.

Tem de jogar na B. Eliseu neste momento é superior ao Hermes, quem acompanha o brasileirão sabe que este jogador nem ao Marçal ganha o lugar.

Tifosi

Não percebi porque se foi buscar este.

Continuo sem perceber.

E provavelmente nunca saberei.


Pode ser que esteja redondamente enganado, mas do que vi, parece-me que nem vai calçar e segue brevemente para o carrossel.

JohnT

Citação de: Tifosi em 03 de Março de 2017, 03:10
Não percebi porque se foi buscar este.

Continuo sem perceber.

E provavelmente nunca saberei.


Pode ser que esteja redondamente enganado, mas do que vi, parece-me que nem vai calçar e segue brevemente para o carrossel.

Deves trabalhar no Seixal pq até agora ninguem aqui viu o jogar....

JohnT

Citação de: dfernandes em 01 de Março de 2017, 01:10
Já se sabia que não ia contar para já. Não percebo é porque não joga ou não tem jogado pela B.

A maioria dos jogadores sao burros e esse deve ser um caso desses..... mas nao percebo pq RV nao diz ao Hermes "epa ja nao jogas ha 9 meses pq nao fazes uns joguinhos com toda calma no Seixal na equipa B para ganhares ritmo?""

Diavolo Rosso

Porque raio não começa a fazer uns jogos na equipa "B"?!

Simao88

este também se recusa a jogar pela B?