Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Cosmos

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2005, 22:02

O Benfica tem um activo. Precisa do activo. Faz todo o sentido que procure contar com esse activo.

Saudações benfiquistas

Concordo . Mas aqui colocasse em causa a impossibilidade de o ter em Janerio. Mas sem duvida que , para mim , era a primeira hipotese que deve ser considerada.

---

Quanto ao Moreto ,não conheço muito bem. Pelo que fez ontem apenas mostrou que pode ser um GR com qualidade.
Ontem das defesas que fez nenhuma tinha um grau de dificuldade elevado.
Notou-se que é alto , e que tem bom sentido posicional. Só isso.

-Sem olhar a condicionantes se podesse escolher um GR na primeira liga :
Marcos ,do maritimo . claramente.

CorDeSang2

PS:

Cosmos, fiz uma alteração no meu texto, mas de qualquer forma, é mesmo essa a ideia.

Shoky

É a última vez que perco tempo a ser racional contigo.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal,

O problema da adaptação do Yannick é completamente descabido. Não só o jogador viveu durantes largos anos em Portugal, como o seu regresso seria apenas até ao fim da época, logo, menos de meio ano. Há jogadores a viverem separados da família durante bem mais tempo que isto.

Além disso, se o jogador não quisesse arriscar a "aventura em Portugal" já se tinha desvinculado do Benfica de comum acordo. Mas se o Yannick voltar ao Clube, terá a oportunidade de estar presente na Liga dos Campeões. Não conheço muitos jogadores que recusassem esta "aventura".

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15
Marselha e seu treinador: Tem um bom suplente, para que dispensá-lo?

Se o Yannick fosse titular indispensável, a questão punha-se. Mas o que é facto é que o Yannick não só não é indispensável, como não é titular. Alias, como disse o manuel.fernandes, não só é suplente como é segundo suplente. Nem o treinador o julga indispensável, nem o Clube tem qualquer interesse em mantê-lo contra o desejo do Benfica.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Esta aqui é de gritos. Pois se o Koeman não conhece o Yannick, passa a conhecer - há vídeos no Benfica, com certeza, do Yannick no Alverca, pessoas com quem se pode informar e que participaram na sua transferência para o Clube. Se um jogador não fosse opção por os treinadores não os conhecerem, deixavam de existir olheiros.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

Estás a repetir-te. O Marselha não perde jogador nenhum porque o jogador não é do Marselha. O seu passe pertence ao Benfica. Quanto a deixá-lo sair ou não, volto a frisar que, dada a sua fraca importância na equipa marselhesa actual, o Clube francês tem todo o interesse em deixá-lo sair, caso seja esse o desejo do Clube que o emprestou.

Estamos conversados? Creio que sim.

Saudações benfiquistas

Mas diz-me lá qual é a diferença entre ser suplente no Benfica e ser suplente no Marselha? Ou sentar o cu num banco da Liga dos Campeões é mais confortável?

Quanto a ser suplente de suplente realmente não sabia, mas se isso é assim, então mais uma razão para não ser encarado como solução, nem para suplente do Benfica...

Quanto ao resto dou-te razão, até porque eu me limitei a pôr hipoteses, por mais descabidas que te pareçam, pois falas no regresso do Yannick como se realmente fosse só chegar a França, assobiar e já está.

PS: Não percebo a tua postura de ser o dono da verdade, comentários como informem-se ou É a última vez que perco tempo a ser racional contigo evitavam-se, mas tu lá sabes...

VirtualKing

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 22:26
É a última vez que perco tempo a ser racional contigo.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Yannick: Achas que ele que tem a familia instalada, está no País dele vai querer arriscar voltar à aventura para Portugal,

O problema da adaptação do Yannick é completamente descabido. Não só o jogador viveu durantes largos anos em Portugal, como o seu regresso seria apenas até ao fim da época, logo, menos de meio ano. Há jogadores a viverem separados da família durante bem mais tempo que isto.

Além disso, se o jogador não quisesse arriscar a "aventura em Portugal" já se tinha desvinculado do Benfica de comum acordo. Mas se o Yannick voltar ao Clube, terá a oportunidade de estar presente na Liga dos Campeões. Não conheço muitos jogadores que recusassem esta "aventura".

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15
Marselha e seu treinador: Tem um bom suplente, para que dispensá-lo?

Se o Yannick fosse titular indispensável, a questão punha-se. Mas o que é facto é que o Yannick não só não é indispensável, como não é titular. Alias, como disse o manuel.fernandes, não só é suplente como é segundo suplente. Nem o treinador o julga indispensável, nem o Clube tem qualquer interesse em mantê-lo contra o desejo do Benfica.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Koeman: Será que ele conhece sequer o Yannick e se o conhecer, será que o encara como solução?

Esta aqui é de gritos. Pois se o Koeman não conhece o Yannick, passa a conhecer - há vídeos no Benfica, com certeza, do Yannick no Alverca, pessoas com quem se pode informar e que participaram na sua transferência para o Clube. Se um jogador não fosse opção por os treinadores não os conhecerem, deixavam de existir olheiros.

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 20:15Benfica: Será que virá de borla? Será que o Marselha aceita assim perder um jogador...Tambem não me parece...

Estás a repetir-te. O Marselha não perde jogador nenhum porque o jogador não é do Marselha. O seu passe pertence ao Benfica. Quanto a deixá-lo sair ou não, volto a frisar que, dada a sua fraca importância na equipa marselhesa actual, o Clube francês tem todo o interesse em deixá-lo sair, caso seja esse o desejo do Clube que o emprestou.

Estamos conversados? Creio que sim.

Saudações benfiquistas

Mas diz-me lá qual é a diferença entre ser suplente no Benfica e ser suplente no Marselha? Ou sentar o cu num banco da Liga dos Campeões é mais confortável?

Quanto a ser suplente de suplente realmente não sabia, mas se isso é assim, então mais uma razão para não ser encarado como solução, nem para suplente do Benfica...

Quanto ao resto dou-te razão, até porque eu me limitei a pôr hipoteses, por mais descabidas que te pareçam, pois falas no regresso do Yannick como se realmente fosse só chegar a França, assobiar e já está.

PS: Não percebo a tua postura de ser o dono da verdade, comentários como informem-se ou É a última vez que perco tempo a ser racional contigo evitavam-se, mas tu lá sabes...

Ser suplente do suplente e diferente do que ser "so" suplente!

... Ah ja agora, eu sou dos que apoia (se fosse possivel) o regresso do Yannick...

Jasmin

Quem tem razão SOU EU !

Vocês são mesmo muito giros ...
E portanto quem leva a bicicleta sou eu !

:2funny:

VirtualKing

Citação de: Jasmin em 22 de Dezembro de 2005, 22:33

Quem tem razão SOU EU !

Vocês são mesmo muito giros ...
E portanto quem leva a bicicleta sou eu !

:2funny:

Bolas...  :-\

;D

MAF2002

Moretto parece-me uma opção bastante interessante!!!!

O_Belga

bem...eu sei ke tinha dito ke o Moretto nao era uma boa opçao para o benfica..... mas tenho ke dar-vos a razao.
Grande Guarda-redes , sim senhor , eu kero o gajo no Benfica  e os ke dizem ke o facto de ele ser grande dà lhe mais dificuldades a ir ao chao , ontem ele deve ter apanhado uma dor de costas , tava sempre cà em baixo quando era preciso .

Eu kero o gajo no Benfica , jà ! LOL
gostei mto ... :D

grande queca ao Miccoli , meu deus .... lol

Mistica Benfiquista

Não podemos perder esta oportunidade, até porque as exibições são sempre ao mais alto nivel...

Shoky

Citação de: O_Belga em 22 de Dezembro de 2005, 23:01

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Grande quê?
Olha lá a educação... :D

_KR_

O_Belga

Citação de: _KR_ em 22 de Dezembro de 2005, 23:07
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2005, 23:05

Grande quê?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: enganei-me mas se quiseres tb o posso diser en francés : quel grand petit-pont à miccoli , mon dieu ! LOL

nao se diz queca ?
ou é Cueca ? nao sei , palavra d'honra ....lol.... ke vergonha ... :d

Jà imaginaram o moretto a dar no c* ao miccoli em pleno relvado do bonfim ? lol , bem... vou me calar lol

Shoky

Citação de: O_Belga em 22 de Dezembro de 2005, 23:33

Grande quê?

lol :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: enganei-me mas se quiseres tb o posso diser en francés : quel grand petit-pont à miccoli , mon dieu ! LOL

nao se diz queca ?

Jà imaginaram o moretto a dar no c* ao miccoli em pleno relvado do bonfim ? lol , bem... vou me calar lol

Eu falo por mim, já não quero o Moretto no Benfica...Cruzes fiquei com a imagem na cabeça... :laugh:

Agora vamos à explicação:

Queca - Acto sexual
Cueca - Aquilo que usas por baixo das calças (ou não :coolsmiley:)

_KR_

Citação de: O_Belga em 22 de Dezembro de 2005, 23:33

Grande quê?

nao se diz queca ?

daçççççççççççç...imagem do Inferno (não é o da luz...)   :uglystupid2: :uglystupid2:

Teodoro

O Moretto é melhor que o Quim, o Moreira e o Nereu juntos...
Será uma grande compra... :o