Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

dormi sobre o assunto e reafirmo o que disse ontem...Moretto é para continuar!!!!

Mialgia De Esforco

Se não fossem as desconcentrações, era uma guarda-redes de topo...

leo maravilha

Citação de: SuburbanRebel em 08 de Janeiro de 2009, 13:14
Citação de: Amsterdam em 08 de Janeiro de 2009, 11:59
Gostava de ver o que o Moretto consegue fazer com o apoio dos Benfiquistas....

Exactamente. A verdade é que o Moretto sempre foi um GR mal amado pelos adeptos do Benfica o que contribuiu e muito para a sua insegurança.

Não me esqueço daquela vergonha que se passou na Luz quando ele estava a receber assistência e o publico estava a gritar pelo Moreira... Palhaçada!!
eu disse o mesmo mas noutras palavras tudo comecou desde o circo da sua chegada  nos nunca le demos o apoio que ja demos ao morereira e ao quim portanto acho que merece o apoio que nunca teve e nota se que ta confiante se nao nao tinha feito aquela maldade ao roberto

zerocool

Citação de: Mialgia De Esforço em 08 de Janeiro de 2009, 13:38
Se não fossem as desconcentrações, era uma guarda-redes de topo...
nem mais...falta-lhe trabalhar a parte psicológica...

Patrone

coincidência ou não, dois jogos, zero golos sofridos.
Força Moretto!

molotov

Aquela saida ao cruzamento e agarrando a bola so com uma mao  :bow2:  :bow2:

Superga1949

Citação de: molotov em 08 de Janeiro de 2009, 14:28

é o unico gredes dos 3 que se sai a um cruzamento.....

eu pessoalmente gosto mto dele ( mais que o quim apesar de merecer todo o meu respeito e  :bow2: )

Tenho é pena que nao seja forte psicologicamente como foi... mas veremos

Shoky

Ele com confiança é um guarda-redes muito seguro...
Ontem desde o ínicio...desde o aquecimento estava com uma fome de bola...uma vontade de agarrar o lugar que toda a gente viu!

É o único com caracteristicas técnicas que façam dele guarda-redes para o Benfica...infelizmente por vezes passa-se...e tem diarreias mentais!

Aquele lance na 1ªParte conquistou o publico...mas se falha...era...frango!

Shoky

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2009, 12:06
Essa bola era claramente do Moretto... Não sei se ele falou ou não, mas se o Miguel Vitor não tocasse na bola, ele chegava lá tranquilamente...
Não é que ele tenha tido muito trabalho, mas só as saídas que fez, como há anos não via num guarda redes nosso, é uma lufada de ar fresco... É que, parecendo que não, com estas intervenções podem-se evitar golos, ou lances de perigo...

O Moretto berrou...o Miguel Vitor é que não confiou...
No estádio viu-se que o Moretto lhe deu depois uma pequena "reprimenda"... O0

Flirt4ever

Citação de: molotov em 08 de Janeiro de 2009, 14:28

Essa e a outra que vai tirar a bola da cabeça de um vimaranense quase no final da área!!!

ISTO é o que se pede a um redes!!!! E ao contrário do que o porco do comentador fazia questão de REPETIR ((!!) o moreto ia socar aquela bola! e ele disse ' MINHA' ! e notou-se ele depois a dizer isso mesmo ao Miguel Vitor !!

Todos viram nos cantos ele a comandar a defesa! a puxar por eles!!!

Tem 1.96m e isso intimida logo qualquer um!!!

se tivésse o apoio dos adeptos.... se o tribunal da Luz lhe desse apoio........ !!!!!!!!!

cumps e saudações benfiquistas!

S-Line

a verdade tem que ser dita...se alguem tem mostrado confiança e segurança é ele.
se alguem tem interagido com a defesa tem sido ele...se mantiver esta postura, n vejo o problema em ele ser titular.

Zaratustra

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2009, 14:31
Ele com confiança é um guarda-redes muito seguro...
Ontem desde o ínicio...desde o aquecimento estava com uma fome de bola...uma vontade de agarrar o lugar que toda a gente viu!

É o único com caracteristicas técnicas que façam dele guarda-redes para o Benfica...infelizmente por vezes passa-se...e tem diarreias mentais!

Aquele lance na 1ªParte conquistou o publico...mas se falha...era...frango!
ontem mostrou segurança a agarrar bolas o unico aspecto aque lhe faltava

Shoky

A forma como ele vibrou na Madeira...com os golos do Benfica...do banco! Conquistou-me!
Provou que ele veio para 3ºGuarda-Redes...mas com muita vontade de singrar no Benfica...não se acomodou, e tem sido o que tem mostrado mais vontade e segurança!

A ver vamos no futuro...mas quem sabe não será o futuro guarda-redes do Benfica!

red side

Talvez mereça a nossa confiança por agr....

Moretto titular....tb concordo  O0

BC

A finta da praxe do Moretto  ;D
Ainda me lembrou da cueca ao Miccoli.

Realmente dos três é o que tem melhores atributos têcnicos.