Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

6 - Reyes

Bola7

Citação de: Sempre Fiél SLB em 09 de Janeiro de 2009, 12:07

Voa Moretto, voa,voa voa
não me agrada muito slogan...faz-me lembrar galinhas e frangos...

DUBLIN

taurus10

Voa Marcos, voa, voa, voa... (para Lisboa)
  ::bater::

:estrelas:

Wampyro

Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2009, 12:10

Voa Moretto, voa,voa voa

Isso nem parece teu Bola, galinhas e frangos a voar?!?  :crazy2:

Só qd levam um pontapé e mesmo assim voam baixinho ;D

Saviolafication

A mim parece-me bastante evidente que o nosso guarda-redes titular ou é Moretto ou é Quim. Talvez seja melhor manter o Moretto, atendendo a que qd está confiante é um excelente guarda-redes, o único problema do Moretto é falta de confiança.

Bola7

Citação de: Wampyro em 09 de Janeiro de 2009, 12:25
Citação de: Bola7 em 09 de Janeiro de 2009, 12:10

Voa Moretto, voa,voa voa

Isso nem parece teu Bola, galinhas e frangos a voar?!?  :crazy2:

Só qd levam um pontapé e mesmo assim voam baixinho ;D
só me dás razão... :buck2:

Rei

O Moretto e superior ao Marcos,e os outros 2 GR's do Benfica tambem!
Nao percebo qual a euforia por um GR!O Benfica tem 3 GR's,e apesar de o Quim ter passado uma fase menos boa,eu diria,que temos outros 2 excelentes GR's!Nao os pintem assim tao mal,porque tanto o Moreira como o Moretto tomam conta do recado,na minha humilde opiniao o Moretto deveria ser titular!
Tem uma capacidade nas bolas paradas,que nenhum dos outros 2 tem,alem disso ja tem uma vasta experiencia,e desde que voltou de Atenas tem trabalhado muito,quem sabe da realidade,daria-me razao!
Nao esquecendo tambem que o Benfica tem sentido dificuldades de bola parada,o Moretto mostrou em Guimaraes que e' o melhor GR neste momento,que vai dar mais estabilidade

Kobille

Partindo do princípio que o Quique manterá a sua coerência, espero que o Moretto faça um bom jogo com o Braga.
O guarda-redes do Benfica tem que ser aquele que der mais garantias. Por mim pode ser perfeitamente o Moretto.

1entremilhoes

É um guarda redes extraordinário quando a bola anda longe da baliza...

Sebald

Ele é muito forte no jogo aéreo.
Gostei de o ver.

VALEBEM

O Marcos é dos mais regulares guarda redes que vi em Portugal...
Raramente comete uma gaffe, é seguríssimo, e faz defesas magistrais...
Mas é ao mesmo tempo uma incógnita o que pode valer no Benfica, até porque já não é um jovem... Preferia outro nome, claramente superior aos 3 que temos...

Sebald

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2009, 13:20
Mas é ao mesmo tempo uma incógnita o que pode valer no Benfica, até porque já não é um jovem... Preferia outro nome, claramente superior aos 3 que temos...

O Marcos cheira-me a Yannick...

Marado

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2009, 13:20

Dos melhores guarda redes em Portugal nos últimos 5 anos e raramente se fala dele. Ontem o Carlos Pereira disse que ninguém tinha falado com ele e que era pura especulação.

sete

a baliza do benfica esta com três bons guarda redes nao temos falta no meu ver temos falta isso sim que todos joguem para a equipa :amigo: