Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Ritinha

Al-Quaeda

Não há um que se safe...mas como é que ninguém tem a brilhante ideia de contratar um guarda-redes já para Janeiro? Até o meu sobrinho de 6 anos diz que os guarda-redes do Benfica são «patinhos».

Pedro84

Citação de: SevenStars em 14 de Janeiro de 2009, 21:55
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:53
Para mim é para sair no final da época. Não há condições para ele continuar. O que lhe fizeram hoje ultrapassou o limite da palhaçada.

O que lhe fizeram?

Passaram o jogo inteiro a assobiarem-lhe. Deve ser uma coisa inédita em todo o mundo. Quero lá saber se somos o Benfica ou não. Os adeptos servem para apoiar, não para desmotivar. Acho eu, se calhar devo ser maluco.

Elvis the Pelvis

Grande assistência! :ashamed:

N3ST4

mas aos outros nao pode dar brancas e porque??porque o jogo aereo dele pura e simplesmente nao existe,dizer que o moretto,que teve um erro é um facto, esteve mal no jogo é ser desonesto intelectualmente...

Ritinha

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:59
Para mim é para sair no final da época. Não há condições para ele continuar. O que lhe fizeram hoje ultrapassou o limite da palhaçada.

O que lhe fizeram?

Passaram o jogo inteiro a assobiarem-lhe. Deve ser uma coisa inédita em todo o mundo. Quero lá saber se somos o Benfica ou não. Os adeptos servem para apoiar, não para desmotivar. Acho eu, se calhar devo ser maluco.
Depois do que (não!!!) fez, não era pra menos.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 21:52
Os assobios são normais perante situações absurdas. Isto é o Benfica, não é o Cascalheira FC. Se jogadores como Isaías, Vítor Paneira e até Nené foram assobiados, porque razão um guarda-redes fraco como este não o pode ser? É feio? Pois é, mas o Futebol é mesmo assim.

Jogar no Benfica é isto mesmo (ou devia ser), ter de superar a pressão com valentia e tarimba. Mostrar estofo! Moretto já provou não o saber, hoje foi mais uma reedição, e por isso não serve à equipa. O Benfica tem de ir ao Mercado buscar um guarda-redes de Top, o mais rápido possível.

Tudo dito.

Chefe

Aí está Moretto em todo o seu esplendor...

LuigiSLB83

Pedrinho84 Quantas glórias do Benfica, queres que mencione, que também elas foram assobiadas na Luz?

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Janeiro de 2009, 21:59

O que lhe fizeram?

Não é que concorde com os assobios mas não façamos dele um santinho. Os assobios começaram após o golo sofrido. Na 2ª parte pouco me lembra de o assobiarem.

O Luisão passou a sua 1ª época no Benfica a ser constantemente assobiado. Resultado: soube dar a volta por cima e transformar os assobios em aplausos e respeito. Conclusão: tem fibra para ser jogador do Benfica ao contrário do Moretto.

N3ST4

de certeza absoluta que nenes,isaias,etc nao eram assobiados aos 10,15min de jogo

No Code

Mais um a errar, caramba parece k estão a competir entre eles a ver kem dá o maior falhanço. :disgust:
Precisamos de contratar um GR e um Lateral Esquerdo com urgência.

Ritinha

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Janeiro de 2009, 22:01
Citação de: Pedro Neto em 14 de Janeiro de 2009, 21:52
Os assobios são normais perante situações absurdas. Isto é o Benfica, não é o Cascalheira FC. Se jogadores como Isaías, Vítor Paneira e até Nené foram assobiados, porque razão um guarda-redes fraco como este não o pode ser? É feio? Pois é, mas o Futebol é mesmo assim.

Jogar no Benfica é isto mesmo (ou devia ser), ter de superar a pressão com valentia e tarimba. Mostrar estofo! Moretto já provou não o saber, hoje foi mais uma reedição, e por isso não serve à equipa. O Benfica tem de ir ao Mercado buscar um guarda-redes de Top, o mais rápido possível.

Tudo dito.
O0

Deus Ex-Machina

oh Pedro se até o Eusebio foi assobiado na fase final da carreira, quem são os jogadores de agora para não serem assobiados?

Isto de jogar nio Benfica tem muito que se lhe diga.

O Moreto hoje mostrou o que sempre foi: um guarda redes capaz do oito e do oitenta. e isso é mau.

o problema é que o Quim e o Moreira tambem não são grande espingarda.

e ao que parece, os juniores tambem não são lá grande coisa.