Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jakub

Tá mais que visto que Guimarães foi fogo de vista...

Frangada contra os d'Olhão e agora comete este penalty ridiculo...árbitro amigo...

3 que não valem um, ninguém dá tranquilidade...tamos bem fodd's...

aguia1

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2009, 16:45

Frangada contra os d'Olhão e agora comete este penalty ridiculo...árbitro amigo...

penalty ridiculo?por acaso nao es comentador da sporco tv?

Chefe

Thrain

Se aquilo fosse penalty fazendo uma analise imparcial tenho de considerar que a decisão aceitava-se .Porra se ele sai aquela bola tem de a ganhar.Senão para que é que serve ter 1.90 e tal...que insegurança que este brasileiro transmite. :disgust:

Pedro84

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2009, 16:45

Penalty?? Fdz, nem digo nada...

Deus Ex-Machina

não me parece que seja penalty.

agora que naõ tenho nenhuma confiança nos três guarda redes do plantel, isso é verdade.

Jakub

Para mim é penalt sim, posso pensar assim sem ser insultado?

Ah bom...

E repito: é imbecil, mas é penalty...é como o que o Beto fez ao Liédson na Luz, qd o pontapeou...(1-3, Koeman no banco.)

Pedro84

O Beto pontapeou, este encostou. Um encostou é penalty??

aguia1

houve contacto fisico e por isso se o arbitro entendesse que foi o suficiebnte pra derrubar o adversario seria penalty,mas como achou que nao foi o suficiente ficou um amarelo por mostrar.este lance nao tem nada a ver com o lance do lagarto como os comentadores estavam a comparar.ainda dao houvidos aos comentadores da spoco tv?incrivel..

krak

Eu a pensar que eram so os comentadores...

Ai ai...

aguia1

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2009, 16:56

Ah bom...

E repito: é imbecil, mas é penalty...é como o que o Beto fez ao Liédson na Luz, qd o pontapeou...(1-3, Koeman no banco.)
mas o futebol nao e um jogo de contacto fisico.o lance do beto foi que quando rematou a bola ja nao estava la e ele apanhou o adversario.

Jakub

Felizmente não sou imbecil e cago bem para o que os comentadores dizem...

Penso por mim...e por mim, já o disse, foi penalti cometido despropositadamente mas foi...

'End of story' da minha parte.

aguia1

Citação de: aguia1 em 17 de Janeiro de 2009, 17:03
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2009, 16:56

Ah bom...

mas o futebol nao e um jogo de contacto fisico?o lance do beto foi que quando rematou a bola ja nao estava la e ele apanhou o adversario.

Pedro Neto

Vergonhoso agora. Sem categoria.

... e claro que seria penalty. Ainda bem que não foi assinalado.

LuigiSLB83

Fdx para isto. O que fiz para merecer isto?