Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rui_Costa

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: não há palavras...

JoMi¹¹

Citação de: aguia1 em 17 de Janeiro de 2009, 17:56
Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Janeiro de 2009, 17:53
é mais uma jogada de génio do quique.......

sim a culpa é dele, pk nunca deveria ter tirado o quim pk daquele golo! Pk se tira um jogador que ja deu mt ao benfica por cometer um erro, então porque raio ele n se demite? são erros atras de erros todas as semanas!!!

espanhol do crl...
o kike nao tirou o quim por causa daquele golo.foram muitas as vezes em que o quim teve mal.memoria curta...nao temos nenhum guarda redes a altura.

É o melhor dos 3 e é o melhor GR portugues. Memoria curta têm vcs pk o quim ja deu mt ao benfica... ja ajudou mt o benfica, e ma fases todos têm......

|-3m1n3m-|

Vá, já chega, a sério. Queremos um guarda-redes na baliza.

Leonzo

Citação de: Thrain em 17 de Janeiro de 2009, 17:58
Para mim não é falta nenhuma...se dizem que o golo do luisão há 3 anos nao é falta sejam imparciais e digam que este tambem não é.Foi uma frangada monumental do moretto...tivemos sorte.
Desculpa lá descordar contigo mas o lance do Ricardo salvo erro é fora da pequena área...

nspumpkin

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 17:56
O pior que já vi, é uma vergonha. Dois erros colossais.

sim a culpa é dele, pk nunca deveria ter tirado o quim pk daquele golo! Pk se tira um jogador que ja deu mt ao benfica por cometer um erro, então porque raio ele n se demite? são erros atras de erros todas as semanas!!!

espanhol do crl...
o kike nao tirou o quim por causa daquele golo.foram muitas as vezes em que o quim teve mal.memoria curta...nao temos nenhum guarda redes a altura.

Ainda vamos buscar o Bruno Costa que tá emprestado ao Odivelas!

Bakari

Ao nivel do treinador, uma grande m..... porcaria. desculpem-me mas è a triste verdade.

Deus Ex-Machina

Pedro84

groingsid

Citação de: rkc em 17 de Janeiro de 2009, 18:00

espanhol do crl...

Quim nunca devia era ter vindo para o Benfica. GR bem mediano.

volto a dizer: levar boladas nas pernas não é = a grandes defesas...

Ao pé do Moretto, o Quim é um verdadeiro Casillas.

Jakub

LOL

No further comments.

(Para evitar ser insultado outra vez e novas confusões)

Thrain

Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2009, 18:01
Para mim não é falta nenhuma...se dizem que o golo do luisão há 3 anos nao é falta sejam imparciais e digam que este tambem não é.Foi uma frangada monumental do moretto...tivemos sorte.
Desculpa lá descordar contigo mas o lance do Ricardo salvo erro é fora da pequena área...

Tás enganado...foi dentro do limite da pequena área.Para tirar as dúvidas fui ver ao youtube o golo e foi dentro da pequena área.

rkc

Citação de: JoMi¹¹ em 17 de Janeiro de 2009, 18:01

espanhol do crl...

É o melhor dos 3 e é o melhor GR portugues. Memoria curta têm vcs pk o quim ja deu mt ao benfica... ja ajudou mt o benfica, e ma fases todos têm......

Se o ^Bento não tivesse morrido...

ainda deu mais ao Benfica...

Esta história, recorrente aqui no fórum, de "deu muito ao Benfica" incomoda-me. E o BEnfica não lhes deu muito a eles?

força Benfica

bolton anda buscar este GR por favor!!LOOL

GGG

Eu penso que na próxima epoca tem que vir um grande GR para o Benfica!!! Eu penso que isso esteja a ser acautelado por Rui Costa

Leonzo

Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2009, 18:01
Foi erro meu foi dentro da pequena área sim SR.
http://www.youtube.com/watch?v=BttgRLrfB0k&feature=related
Mas repara o Luisão não toca no Ricardo como inclusive ainda toca na bola...
No lance de hoje não só o jogador do Belenenses toca no Moretto como ainda nem sequer toca na bola são lances destintos, apesar de ambos serem na pequena área...

Ainda assim não quero desculpabilizar o Moretto...