Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fmb

eu que cheguei a pedir Moretto a titular, acho que ontem passou a ser definitivamente o 3º keeper!!!

joaonunes

Al-Quaeda

Citação de: Diablo em 18 de Janeiro de 2009, 13:54
Ontem jantei na mesa ao lado do Moretto e o David Luis (fez anos e fiz questão de lá ir cumprimentá-lo) no "Sabor Mineiro" e o gajo nem o copo da sangria agarra, pah!  :2funny:

No da Charneca?

Diablo

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Janeiro de 2009, 13:56
Ontem jantei na mesa ao lado do Moretto e o David Luisno "Sabor Mineiro" e o gajo nem o copo da sangria agarra, pah!  :2funny:

No da Charneca?

Ao pé das Twin Towers. Abriu lá um novo

Diablo

Depois estava a passar o resumo do Benfica e um gajo da minha mesa vira-se para o Moretto: "Já tinhas visto isto?"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ru10

Ontem jantei na mesa ao lado do Moretto e o David Luis no "Sabor Mineiro" e o gajo nem o copo da sangria agarra, pah!  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ismo

Acho que é preciso um redes de créditos firmados, mesmo que tenha já 32 ou 33 anos...

Diablo

Fui agora verificar a data de nascimento do David Luis, mas é só em Abril. Mas juro-vos que cantaram os parabéns ao David Luis. Era um bolo só com uma vela (terá sido de algum filho?!?)

kadelao

Citação de: Diablo em 18 de Janeiro de 2009, 14:00
Fui agora verificar a data de nascimento do David Luis, mas é só em Abril. Mas juro-vos que cantaram os parabéns ao David Luis. Era um bolo só com uma vela (terá sido de algum filho?!?)

ou terá o B.I. igual ao do leandro lima??'

:2funny: :2funny: :2funny:

brincadeira

Ru10

se calhar por ter feito um ano k o david partiu o dedo do pé :buck2:

Ru10

Citação de: ismo em 18 de Janeiro de 2009, 13:59
Acho que é preciso um redes de créditos firmados, mesmo que tenha já 32 ou 33 anos...

o van der sar xD

ednilson

até o Stoke City tem um gr's melhor que o Benfica  :cry2:

Denim

Ru10

pk nao vamos buscar o melhor GR da europa,esta tao perto :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

STOJKOVIC :crazy2:

PE85

hum..moretto e david luiz os dois jantar uma vela..será que fazem um ano?! xD