Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Até no aquecimento esta frangueiro dá abébias! :estrelas:

E o que dizer das suas assistências para os adversários? Já não passa jogo nenhum sem fazer a sua assistênciazinha. Fosse um jogo a sério e graças a este gajo e o Maxi teria ido para a rua.

Epah, não tenhas problemas que eu pago-te uma viagem em low cost para bem longe daqui!

Americano69

Vê-lo à frente de Moreira causa-me náuseas...

JoaoMiranda70

É um pesadelo ainda ter este tipo no plantel, porque pode entrar em campo. Epa, enfim...

Joga Bonito

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 23:59
Vê-lo à frente de Moreira causa-me náuseas...

À frente do Moreira ? Não me parece, de todo...

fmb

fdx, o estarola mais alto continuou hoje o seu belo rol de disparates... aquela assistência para contra-ataque do Atlético foi fabulosa!!!
continuem com os 3 estarolas.... :buck2:

Paulo Silva

Ouriço

Acho que se percebeu o que os adeptos pensam do Moretto nas dificeis intervenções (not) que teve que fazer. Pior que assobiar é gozar e ele foi gozado.

Ainda tentou lançar um ataque do Atletico com um pontapé inovador. Foi o que fez de maior realce. Antes tingha sofrido um golo do Moreira num remate que parecia um passe:
Bola rasteira, sem muita força, ele lança-se e pesadão cai quando a bola já passou. Moretto foi o inventor deste frango !! Deve ser isto a que chamam "Franguetto".  ::bater::

Bola7

CelsoMedeiros

alguns adeptos tbem deviam ir para a rua....

Bola7

JoaoMiranda70

Uma vergonha ainda estar no Benfica. Já devíamos ter rescindido o contrato com este gajo, que não ai arranjar nenhum clube na vida.

bolas10

Não confio muito no homem, mas se vai sair para entrar o Julio Cesar, mais vale ficar quieto.

6 - Reyes

Este no setubal era bem melhor que o jc no belem mas parece que o benfica não aprende.

Paulo Silva

Eu penso que no brasil há-de ter algum mercado.

Nem que para baixar preços o envolvam nalgum negocio sei la..

mandem-me é este gajo po carlh!

Paris91