Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pablogringo

Antes de mais, muito obrigado pelas palavras simpáticas...

É nos momentos de maior contrariedade que se vêm os homens... e nesse aspecto Moretto está a ser um Senhor.

De facto não tinha lugar no Benfica, e esta é sem duvida a melhor solução... pois seria mais um ano perdido, porque Moretto, apesar de bom rapaz, não tem estofo para um Benfica...

Boa Sorte para Futuro
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

JoaoMiranda70

Citação de: rambo.6 em 04 de Agosto de 2009, 13:56
Citação de: JoaoMiranda70 em 04 de Agosto de 2009, 13:53
Citação de: rambo.6 em 04 de Agosto de 2009, 13:52
Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 13:48
Tenho pena, é bem mais profissional e trabalhador que o Joaquim, para além disso em termos de qualidade é ela por ela, por ter menos nome e ser elo mais fraco era previssivel que saí-se, não tenho duvidas que criava melhor balneário do que vai criar o Joaquim, espero que os responsáveis do Benfica ainda não se arrependam... :-X

Frisaste e bem esse importante ponto!
O Quim causa péssimo balneário.

Como sabes isso?

Olha meu caro, já cá ando há muitos anos e sei do que estou a falar.
Mais não digo :-X

Ou seja, estás a inventar.

Tommytukamoto

Tenho pena, é bem mais profissional e trabalhador que o Joaquim, para além disso em termos de qualidade é ela por ela, por ter menos nome e ser elo mais fraco era previssivel que saí-se, não tenho duvidas que criava melhor balneário do que vai criar o Joaquim, espero que os responsáveis do Benfica ainda não se arrependam... :-X

Oh Rambo , prova o que disseste ou arriscas-te a cair no ridiculo.
Eu segundo me disseram ja 2 users , o refilao e o Moreira mas nao meto as maos no fogo por ninguem.
Agora vires acusar o Quim de causar mau balneario e grave.

Fico a aguardar resposta

PS: e olha que ando por ca ha bem mais tempo do que tu

Pika^^

"Na pré-época já ficou claro quem é o escolhido"
Não se sorrie por ver o Moreira a ter mais minutos, ou se chore porque chegou um reforço para a baliza....Quero crer que o Moreira começará a titular.

rambo

Citação de: Tommytukamoto em 04 de Agosto de 2009, 13:58

Oh Rambo , prova o que disseste ou arriscas-te a cair no ridiculo.
Eu segundo me disseram ja 2 users , o refilao e o Moreira mas nao meto as maos no fogo por ninguem.
Agora vires acusar o Quim de causar mau balneario e grave.

Fico a aguardar resposta

PM

cwally

Bonitas palavras de moretto! Assim sim, foi claro como a água. Pareceu-me que se dependesse de Jesus quem ficava era ele e saía Quim. Mas como Quim é Portugues....lá se vai Moretto. E não vai nada ressabiado, merece o nosso apoio.

airforce

Como se esquece tão facilmente as exibições de alfield road e camp nou!!!!!!
Os sócios do BENFICA também esqueceram a atitude vergonhosa que tiveram no jogo Benfica/Psg.
Força Moretto ainda vamos ouvir falar de ti!!!!!

46Rossi

É sempre a mesma treta, o Quim é mau profissional mas nunca vi outro jogador jogar visivelmente inferiorizado para tentar ajudar a equipa... faz mal balneário mas foi anos suplente na selecção de quem todos sabemos e nem uma palavra e mesmo em relação ao Moretto o que é que ele fez?!? Foi para a bancada assobia-lo?!? Tenham paciência...

Leonzo

Opá basta ver um ponto que acho crucial para qualquer profissional, vamos a este exemplo, o Moretto quando mama um frango, o que faz? Pois bem fica encavacado e pede desculpas á equipa e aos adeptos...Por outro lado o que faz o Quim quando mama um frango, pois bem as reacções são sempre as mesmas e são só 2 ou se ri como aquilo tive-se sido um milagre pois ele é um super guarda-redes, ou então tem a LATA de protestar com os colegas pois a culpa nunca é dele...Isto é só um exeplo simples do carácter de um e o carácter de outro...

E olhem que em termos de fragilidade o Quim não deve muito ao Moretto... :whistle2:

LuigiSLB83

Moretto quer deixar o clube da Luz

Publicado por andrenet em Maio 23, 2009

O guarda-redes brasileiro falou a Bola Branca, assumindo que quer abandonar o clube o mais rápido possível

Moretto quer deixar o Benfica. Já tentou em Janeiro e não conseguiu, mas a intenção não mudou. O guarda-redes brasileiro quer sair em definitivo e nem sequer equaciona um empréstimo.
O Benfica é um capítulo quer esquecer e nem a possível mudança de treinador altera a ideia de Moretto.

Moretto tem mais dois anos de contrato com o Benfica. A rescisão tem que passar sempre por uma negociação, o jogador esclarece que não está disposto a abrir mão dos salários.

Com a sensação de que nem sempre foi protegido, Moretto explica que nunca foi um jogador querido no Benfica.

Moretto, em entrevista a Bola Branca diz esperar por um convite, não interessa de onde, para esquecer a pior época da carreira.

http://cenouraslb2009.wordpress.com/2009/05/23/moretto-quer-deixar-o-clube-da-luz/

Moretto: «Quero ir embora de Portugal»
2009-05-12 16:10h

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/moretto-benfica-flamengo-entrevista-globo/1063404-1456.html

Pode querer enganar quem ele quiser. A mim não me engana. Nem no campo, que é uma valente merda, nem fora dele. E as palavras, leva-as o vento.

Leonzo

Opá ele nunca armou confusão na selecção pois sabia com Sagentão ninguém brincava, ele abria o bico e estava de fora, como esteve anos um guarda-redes que apesar de corrupto ainda era o melhor do país que era o Baía... :whistle2:

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2009, 14:02
É sempre a mesma treta, o Quim é mau profissional mas nunca vi outro jogador jogar visivelmente inferiorizado para tentar ajudar a equipa... faz mal balneário mas foi anos suplente na selecção de quem todos sabemos e nem uma palavra e mesmo em relação ao Moretto o que é que ele fez?!? Foi para a bancada assobia-lo?!? Tenham paciência...

:metal:

46Rossi

Citação de: Leonzo em 04 de Agosto de 2009, 14:02
Opá fazem basta ver um ponto que acho crucial para qualquer profissional, vamos a este exemplo, o Moretto quando mama um frango, o que faz? Pois bem fica encavacado e pede desculpas á equipa e aos adeptos...Por outro lado o que faz o Quim quando mama um frango, pois bem as reacções são sempre as mesmas e são só 2 ou se ri como aquilo tive-se sido um milagre pois ele é um super guarda-redes, ou então tem a LATA de protestar com os colegas pois a culpa nunca é dele...Isto é só um exeplo simples do carácter de um e o carácter de outro...

E olhem que em termos de fragilidade o Quim não deve muito ao Moretto... :whistle2:

Estás mesmo apostado em enveredar pela parvoíce... enfim...

SLB 1904

nao restavam grandes duvidas q seria ele a sair do plantel, pelo menos na minha opiniao..

boa sorte pro resto da tua carreira moretto

Tommytukamoto

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Agosto de 2009, 14:03
Moretto quer deixar o clube da Luz

Publicado por andrenet em Maio 23, 2009

O guarda-redes brasileiro falou a Bola Branca, assumindo que quer abandonar o clube o mais rápido possível

Moretto quer deixar o Benfica. Já tentou em Janeiro e não conseguiu, mas a intenção não mudou. O guarda-redes brasileiro quer sair em definitivo e nem sequer equaciona um empréstimo.
O Benfica é um capítulo quer esquecer e nem a possível mudança de treinador altera a ideia de Moretto.

Moretto tem mais dois anos de contrato com o Benfica. A rescisão tem que passar sempre por uma negociação, o jogador esclarece que não está disposto a abrir mão dos salários.

Com a sensação de que nem sempre foi protegido, Moretto explica que nunca foi um jogador querido no Benfica.

Moretto, em entrevista a Bola Branca diz esperar por um convite, não interessa de onde, para esquecer a pior época da carreira.

http://cenouraslb2009.wordpress.com/2009/05/23/moretto-quer-deixar-o-clube-da-luz/

Moretto: «Quero ir embora de Portugal»
2009-05-12 16:10h

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/moretto-benfica-flamengo-entrevista-globo/1063404-1456.html

Pode querer enganar quem ele quiser. A mim não me engana. Nem no campo, que é uma valente merda, nem fora dele. E as palavras, leva-as o vento.
[/h][/h]

Tiraste-me as palavras da boca  ;D