Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zikoli

outsider_4ever

Até concordo com o que ele disse...E já devia ter sido feito a mais tempo. Sempre gostei muito do Moreira e achava que estava ali o futuro titular da Selecção...Mas o facto é q as lesões o impediram....agora ele precisa de jogar...ou então desiste de jogar e fica como o 3º GR da nossa instituição...mas gostaria de ver uma ultima época a alto nível...

Saudações Benfiquistas

ChEsTeR

Tem-se mostrado uma pessoa lúcida e um grande benfiquista

JNF

Perdi muitos anos de vida com este indivíduo na baliza.

Shoky

Falava-se que ia voltar ao Vitória de Setubal...confirma-se?

krak

Quando vejo falar alguém em Boruc lembro me logo deste senhor...

Quanto ao falado interesse do Setúbal era interessante... O Moretto é sempre um espectáculo dentro do espectáculo. E voltaria a uma casa onde foi feliz...

Covenant

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2010, 14:50
Falava-se que ia voltar ao Vitória de Setubal...confirma-se?
Ainda não está confirmado.

Manel dos Anzois

Pior guarda redes  que vi a actuar pelo Benfica. E atenção que entre outros vi jogar o Bossio.

Van Hooijdonk

Muito sofri eu quando este gajo estava na nossa baliza...

cernache1

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Junho de 2010, 03:06
Pior guarda redes  que vi a actuar pelo Benfica. E atenção que entre outros vi jogar o Bossio.

Talvez... Mas o Bossio é o Bossio. Deviamos abrir uma sondagem para saber qual o pior...Os dois quanto a mim !

JNF

Bossio é muito pior que Moretto. E eu odeio o Moretto.

L3GEND

Bossio é de longe o pior Guarda-Redes que vi actuar pelo Benfica. Mas de muito longe mesmo!
À beira dele o Moretto é quase um Buffon!

pcssousa

Guarda-redes com enormes potencialidades mas sem escola e com algumas dificuldades de concentração. é pena...

Pedro84

"Pior GR que passou no Benfica"... é impressionante a quantidade de asneiras que se diz neste site.

Megaphone

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Junho de 2010, 17:09
"Pior GR que passou no Benfica"... é impressionante a quantidade de asneiras que se diz neste site.
com mais de 10 jogos, e bem provavel ser o pior