Marco Caneira

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2001-2002), 29 jogos (2548 minutos), 0 golos

Elvis the Pelvis

Grande golo hoje, pleno de classe.

Shoky

Péssimo...Ridiculo...Anedótico Jogador!
Como é possivel fazer uma coisa destas num jogo de Liga dos Campeões...LOL!

Gajo mais fraquinho...está no clube certo!

Mordred

Boa exibiçao, grande golo, nada a apontar!! OLé :estrelas: :estrelas: :estrelas:

DVP_SLB

grande caneira...lolololol

Golden

O caneira é o jogador do quase..

quase central, quase lateral.. mas em boa verdade durante o tempo em que representou o Benfica, mostrou sp grande profissionalismo..

46Rossi

E no verão passado ainda falavam em roubá-lo aos osgas... dassssssss :buck2:

Mourinho_1

o caneira ate jogou num grande nivel pelo Benfica..so que foi piorando à medida que os anos passaram..especialmente depois da sua saída do bordeus...e hoje é o q se ve...digamme la quantos jogos fez ele este ano sem levar pelo menos 1 amarelo..?

Lordlothar

Citação de: GoldenBoy em 27 de Novembro de 2008, 00:32
O caneira é o jogador do quase..

quase central, quase lateral.. mas em boa verdade durante o tempo em que representou o Benfica, mostrou sp grande profissionalismo..

O0

Roy Kent

Ainda me lembre do tumulto criado aqui no Forum quando as osgas anunciaram que iam cintratar o Caneira, o Postiga e o Rochembanhas.

Fdx eles é só craques e nós temos o Amorim o Yebda e o Maxi Pereira, nem em 5º ficamos  :blah: :blah: :blah:

heroisdomar

#54
CA GANDA GOLO QUE O CA(GA)NEIRA MARCOU HOJE! O TERENCE TRENT DJALO FICOU A SABER COMO SE MARCA GRANDES GOLOS!!!!

JOGADOR ASSIM ASSIM, NA ALTURA ARMOU-SE EM VEDETA E SAIO DE BIRRA DO BENFICA PORTANTO INSTANTEMENTE ESQUECIVEL!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2:

pasa

Citação de: heroisdomar em 27 de Novembro de 2008, 16:00
CA GANDA GOLO QUE O CA(GA)NEIRA MARCOU HOJE! O TERENCE RENT DJALO FICOU A SABER COMO SE MARCA GRANDES GOLOS!!!!

JOGADOR ASSIM ASSIM, NA ALTURA ARMOU-SE EM VEDETA E SAIO DE BIRRA DO BENFICA PORTANTO INSTANTEMENTE ESQUECIVEL!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2:

:2funny: :2funny:

VALEBEM

 Dos piores jogadores que passaram pelo Benfica... Nunca gostei dele, e não me canso de o dizer aos lagartos lol...

nightcrowler

fez uma boa época no benfica, era bom jogdor, nada de mais, mas na altura, qualquer coisa dava nas vistas no meio da mediocridade.

acho que ele se não fosse sendo regalado para as laterais, poderia ter sido melhor central, mas pronto...ficou como polivalente... ou seja... mau em todas as posiçoes...

Diog00

eu gostei da época dele no SLB.

Pedro Neto

Foi o melhor jogador do Benfica nesse ano. Que grande época! Piorou em termos de qualidade futebolística quando foi para Espanha, sem dúvida. Está um autêntico coxo.